• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Celebrían

Fëaldar

Campeão do Clã do Lobo
Um texto aqui da Valinor que trata do sexo entre elfos, dá a entender que Celebrían foi estuprada, e dá como referencia o conto dos anos no RdR.
Eu naum encontrei nada que confirme isso, alguem pode me ajudar?
 
Bem, no Apêndice A temos:

"In 2509 Celebrían wife of Elrond was journeying to Lórien when she was waylaid in the Redhorn Pass, and her escort being scattered by the sudden assault of the Orcs, she was seized and carried off. She was pursued and rescued by Elladan and Elrohir, but not before she had suffered torment and had received a poisoned wound."

Esse trecho que fala que ela sofreu tormentos pode dar margem para algumas interpretações. Ela pode ter sofrido tormentos psicológicos apenas, mas também pode ter sido espancada, e até mesmo violentada sexualmente. Aí acho que vai da interpretação de cada um.

Eu, particularmente tenho minhas dúvidas quanto à violência sexual, pois creio que talvez Celebrían teria morrido em tal situação. Acho que seu fëa deixaria seu hröa ao passar por tortura tão hedioanda.
 
se for pensar no q orcs eram capazes eu nao me surpreenderia!!
e outra isso explicaria o pq q ela decidiu ir embora!!
tadinha!!!
 
Os orcs sao capazes disso sim, mas Celebrian teria abandonado seu corpo!
Se uma elfa não aceitaria isso por parte de um elfo, imagine de um orc sujo! 8O
 
Eu acho que dificilmente um orc estupraria um elfo. Existe uma aversão quase magnética entre as duas raças. Eu imagino que para um orc até mesmo comer carne de elfo seja uma coisa impensável, quanto mais fazer "coisas" com uma elfa. :roll:
 
Pelo contrário. Qual a maior violência que um Orc poderia fazer a um Elfo? Estupro, com certeza. Ódio total.
 
concordo com Deriel..
eles teriam coragem sim..
e assim afetariam um de seus maiores inimigos... Elrond
axo q ela nao abandonou seu corpo pelos seus filhos e seu esposo..
mas nao nos esqueçamos q logo depois ela foi embora!!! TADINHA!!!
 
De fato os orcs tinham ódio dos elfos mas, embora isso seja um assunto complicado e longe de um consenso, na maioria das vezes não é o ódio que leva ao estupro mas sim considerar a vítima como um simples objeto.
Mas de um jeito ou de outro do ponto de vista do orc ele estaria estuprando ou violentando ele mesmo... Eu imagino que para um orc tocar em um elfo deva ser a única coisa de realmente nojento. Existem certos tipos de poderes que emanam de um elfo que até certo ponto podem ser bem negativos para um orc. É como voltar a luz para um lugar escuro. A luz se sobressai e a escuridão diminui.
 
Mas será que Orcs tem vida sexual pra acontecer isso?
Pelo que eu sei, nunca se ouviu falar em orcs fêmeas.

Eles geralmente tinham prazer em torturar, matar, escravizar, comer a carne da vítima, mas não sei quanto a isso.
 
nossa q coisa linda deveriam ser!!!
to ateh imaginandu!! entaum eles se reproduziam da maneira tradicional?
 
Há relatos na história de Túrin de orcs raptanto elfas e somente elfas. Sugestivo, não? Podia ser mais que violência na forma mais pura (embora não confirmado): e se orcs tivessem filhos com elfas? Daria um belo upgrade genético.
 
GaLaDr|eL disse:
nossa q coisa linda deveriam ser!!!
to ateh imaginandu!! entaum eles se reproduziam da maneira tradicional?
Sim, eles se reproduziam da mesma forma que os Filhos de Ilúvatar (Homens e Elfos).

leoff disse:
Há relatos na história de Túrin de orcs raptanto elfas e somente elfas. Sugestivo, não? Podia ser mais que violência na forma mais pura (embora não confirmado): e se orcs tivessem filhos com elfas? Daria um belo upgrade genético.
Uma Elfa não sobreviveria ao tormento de uma gravidez dessas (caso viesse a engravidar). Seu fëa abandonaria seu hröa devido ao trauma, se não durante, então após a violência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo