1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ceiling Cat

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Deriel, 26 Ago 2008.

1. Deriel

Deriel Administrador

Arquivos Anexados:

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

3. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Ok, devo dizer que me esmigalhei de rir apesar de não ter entendido bulhufas.
    Me sinto ignorante.

4. Vinícius Harlock

Vinícius Harlock Vinícius "O Bizarro" Macêdo

Isso é um meme cabeçudo:lol: Não freqüenta o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    nisso que dá!

Uma mistura de lolcats com a idéia de estar sendo observado o tempo todo por alguém. Sinistro.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição: 29 Ago 2008
  5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

:grinlove: :grinlove: :grinlove:

Ó, mais uma:

E tem mais isso aqui que eu descobri agora:
    :lol:

Arquivos Anexados:

6. DW

DW Usuário

Essa aí não é a original. A original é TACGNOL VS LONGCAT. Isso sim é batalha épica. :lol:

7. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Tem uma série de longcats de cores iguais às dos cinco anéis para chamar o Capitão Planeta. O motivo do uso eu não vou dizer, exceto que tem a ver com as iniciais de Capitão Planeta, mas geralmente a resposta é "By your powers combined... Oh, I see what you did there!"

8. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Os cães quando viram isso devem ter se borrado todos :lol:

9. Larissa

Larissa Usuário

Arquivos Anexados:

10. Vinícius Harlock

Vinícius Harlock Vinícius "O Bizarro" Macêdo

11. Deriel

Deriel Administrador

só existe Um Ceiling Cat =]

12. Cynthia Bombadil