• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CD's do Ububtu

Alucard

Um completamente aleatório
Bem pessoal do Valinor, eu não sei se esta informação está atualizada ou não para a galera daqui, mas lá vai:

Para quem estiver interessado, a Ubuntu está distribuindo gratuitamente sua distro, o Ubuntu 5.0.4 (acho), e para que todos possam ter (não só os americanos), ela está distribuindo-os para qualquer local do mundo, pelos correios.

Basta entrar no site: http://shipit.ubuntu.com/ e pedir a sua cópia.

Obs.: é necessário pedir um mínimo de 10 CD's, senão não vale o custo do envio. Eu pedi os CD's para eles e recebi os 10 em minha casa (SP), todos de ótima qualidade e com um sistema live cd muito bom.
Peça e distribua para seus amigos!!!
Seja livre, use Linux!
 
Eu baixei o Ubuntu 5.0.4 semana passada. Tem uns 586MB. Peguei porque um amigo meu me falou que já vem praticamente todo configurado. :mrgreen:
 
L¡nk disse:
Eu baixei o Ubuntu 5.0.4 semana passada. Tem uns 586MB. Peguei porque um amigo meu me falou que já vem praticamente todo configurado. :mrgreen:

ahhh por isso que não tem graça..

Esse shipit do ubuntu é mto bom! vc pode pedir quantos cds quiser, e o default de quantidade que vem lá é 10.. Eu fui humilde e pedi só 5, mas não chegou ainda.
 
Eu pedi só 6 e chegaram normalmente... total free.
Realmente, são de boa qualidade, tanto a embalagem, quanto o sistema de live e etc :D
 
luizfar disse:
ahhh por isso que não tem graça..

Bem, dependendo do ponto de vista, pode até ser melhor um sistema que te dê mais trabalho para trabalhar, como um Debian puro, não um Kurumin da vida (isto não é uma crítica ao kurumin, eu pessoalmente acho o sistema muito bom!!!), porque a dificuldade faz com que procuremos as respostas e as soluções para nossos problemas. Mas as veses é bom ter um sistema que deixa tudo configurado em ponto de uso para você... nada melhor do que você colocar um cd na máquina, dar boot e em 5 minutos ter um sistema totalmente estável e funcional como o Ubuntu.
Nota dez!!!
 
Alucard disse:
luizfar disse:
ahhh por isso que não tem graça..

Bem, dependendo do ponto de vista, pode até ser melhor um sistema que te dê mais trabalho para trabalhar, como um Debian puro, não um Kurumin da vida (isto não é uma crítica ao kurumin, eu pessoalmente acho o sistema muito bom!!!), porque a dificuldade faz com que procuremos as respostas e as soluções para nossos problemas. Mas as veses é bom ter um sistema que deixa tudo configurado em ponto de uso para você... nada melhor do que você colocar um cd na máquina, dar boot e em 5 minutos ter um sistema totalmente estável e funcional como o Ubuntu.
Nota dez!!!
Vantagens e desvantagens do mundo linux ...
Eu , particularmente, dificilmente vou testar outra distro, por um bom tempo. Adorei o meu Slack 10. Deixa o Ubuntu pra depois ...
 
Vantagens e desvantagens do mundo linux ...
Eu , particularmente, dificilmente vou testar outra distro, por um bom tempo. Adorei o meu Slack 10. Deixa o Ubuntu pra depois ...

Essa é uma das vantagem, como você disse, do "mundo linux". As distros te dão liberdade de adaptação e customização, sem falar nas interfaces gráficas, que são inúmeras.
O importante é mostrar isso às outras pessoas. Você não precisa pedir as distros e usar, mas vamos mostrar aos nossos amigos que o linux é bom!!!
Peça CD's não só para uso pessoal, mas para dar de presente aos outros, Passe adiante, mesmo você que não use agora, presenteie seus amigos!!!


Essa é a filosofia OpenSource! :mrgreen:
 
Uma pergunta:

qnto tempo levou até virem os CDs ???

pq faz +/- um mes q eu pedi, e nada de CDs....
sera q o navio q tava com os meus CDs foi abdusido por alienigenas ?????
 
comigo demorou aproximadamente um mês... já com o meu chefe demorou 3 semanas...
sei lah... au acho q deve variar de acordo com o tempo que você demorou para pedir. por exemplo o meu chefe, ele pediu bem no começo da versão 5.04, aí chegou rapidinho, como eu demorei mais tempo para pedir, demorou mais para chegar... com você idem.
você pode mandar um e-mail para eles para ver esse caso:
Neste link você pode deixar seu e-mail e pedir qualquer informação ok?
Espero ter ajudado. E viva o LINUX!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo