• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CD's com poucas músicas

Realmente os cds com menos músicas costumam ser os melhores.

Mas tem muita coisa que poderia ser diminuida também... Como por exemplo os preços! :disgusti:
 
Ahh, eu tenho dó de abrir a mão de 30 reais por um cd com poucas músicas.
É péssimo quando vc desembolsa esse dinheiro e o cd não é tudo aquilo que vc esperava...
Se bem que cd com muito musica tbm tem uns horríveis...
Já tô falando besteira... :tsc:
 
Mp3 para uso pessoal não eh considerado crime,da minha parte não houve a proposta de comercialização....
 
Fala isso p/ o Deriel que criou as regras do forum. :wink:

Não quero mais ver esse assunto aqui... esse nunca foi o assunto do tópico.
 
Lord Ashram disse:
Fala isso p/ o Deriel que criou as regras do forum. :wink:

Não quero mais ver esse assunto aqui... esse nunca foi o assunto do tópico.

Uma coisa leva a outra isso eh inevitavel,se alguem daqui demonstra insatisfação pela quantidade de musica q ha em um CD e o relaciona ao preço que não eh condizente com a realidade brasileira...a que conclusão vc chegara??
A maioria procurara meios alternativos..entendeu??Eu acho q sim...
 
Não...
Falem dos preços, falem das músicas, mas não falem coisas do tipo:
A net esta ai pra resolver esses pequenos problemas mercenarios de gravadoras e companhia limitada....
Se MP3 é considerada pirataria segundo as regras do forum, isso é incentivo à pirataria.

Espero que o assunto esteja encerrado por aqui e o tópico volte ao seu tema.
Qq dúvida sobre o assunto, mande MPs p/ o Gildor que eles vai te explicar direitinho a política do fórum sobre isso. :wink:
 
Putz, um album que eu fico de cara é um do In Flamesao vivo,que na verdade eu não gosto muito, e paguei 15 libras, pelo menos ele tem 16 músicas.
 
É, e eu queria pagar 30 libras num CD também...mas eu não tenho grana... :?
Mas mesmo assim, eu reafirmo: melhor um CD com uma única música de 23 minutos onde você entra num estado de nirvana(tipo Echoes do Pink Floyd, se bem que nesse Cd tem 5 músicas... :roll: ) do que um CD com 20 músicas podres(coletâneas de Punk Rock que todo mundo faz... :( )...a qualidade sempre vem antes da quantidade! :mrgreen:
 
Ruby_Moon disse:
É, e eu queria pagar 30 libras num CD também...mas eu não tenho grana... :?
Mas mesmo assim, eu reafirmo: melhor um CD com uma única música de 23 minutos onde você entra num estado de nirvana(tipo Echoes do Pink Floyd, se bem que nesse Cd tem 5 músicas... :roll: ) do que um CD com 20 músicas podres(coletâneas de Punk Rock que todo mundo faz... :( )...a qualidade sempre vem antes da quantidade! :mrgreen:

Punk Rock é bem melhor que Pink Floyd :obiggraz:
Pelo menos as músicas saem do lugar...
 
Eu não chamaria algo que não se utiliza de mais de 5 acordes num instrumento de música realmente boa...e não reconheceria um guitarrista que não sabe executar um único solo nem um baterista que só sabe tocar em compasso 4 por 4... analize um pouco mais a complexidade da coisa. Pink Floyd não foi feito pra você sair pulando e chutando tudo. É um tipo de música onde você tem que prestar atenção, pois não é tão fácil assim de se ouvir, e passa longe de ser um som feito por moleques que querem se divertir e só.
Originalidade é outro quesito: todas as bandas de punk rock copiam Sex Pistols, The Clash, Ramones, Velvet Underground e, mais atualmente, Bad Religion. Essas sim fizeram algo bom. As outras são cópia.
Maldito 'Toelho, ouça um pouco mais de música erudita. Faz bem! :wink:
 
Sem querer desmerecer nenhum estilo, mas lembrando as palavras de Robert Fripp (King Crimson): (mais ou menos assim) Faço música para a audição, não para movimento das pernas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo