• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CD's com poucas músicas

Não sei, mas eu já comprei um cd do Weezer com 38 minutos por R$60,00.

Acho que depende muito de sua vontade, condições, meios e amor á banda.
 
Se eu gosto da banda e das músicas pq não??

P/ mim não depende do nº de músicas, mas se realmente gosto e to com grana na hora...
 
Eu conseguia música de outra forma ... mas hoje em dia, se eu quero certas músicas de certas bandas, so encomendando CDs em lojas especializadas e olhe lá!
 
É um problema...mesmo porque nem sempre nos programas P2P da vida tem a música que você quer...e o Marillion é uma prova viva: se você quer música deles, compra o CD porque você não vai achar! E, já faz um tempo, eu comprei o último disco deles, o Anoraknophobia... e esse disco tem apenas 8 músicas, mas ele valeu cada centavo! Além do que ele tem músicas beeem longas...
Assim como o Animals do Pink Floyd e o Images and Words, um disco nunca pode ser julgado apenas pelo número de faixas. A qualidade vem acima de tudo! :wink:
 
Com certeza, mas os musicos podiam fazer um pouco mais de esforço e tempo pra colocar uma maior quantidadep de musicas de qualidade
 
Ah, mas nem sempre isso condiz com o desejo do compositor...por exemplo, se o Animals tivesse mais músicas ia ser só pra encher lingüiça, pois esse é um disco conceitual!
 
Os unicos cds bons mesmu q tem soh musiks boas, eh o novo do nirvana, e os do linkin park... e a maioria dos cds de grupos q eles fazem acustico...
 
Sim, eu compraria um CD com poucas músicas uai :wink:

O CD (Demo) do Uirapuru é um bom exemplo... 5 músicas só, comprei por 10 reais ^_^
 
Alguém já ouviu o clássico disco do Jethro Tull q tem apenas uma música de 43 minutos? O álbum é Tick as a Brick, a música começa no lado A e termina no lado B.
 
Esse deve ser estranho, Golgo13.

Deve ser a música mais longa do mundo, não? Eu achava que era Metal Contra As Nuvens, mas...
 
Green Arrow disse:
Esse deve ser estranho, Golgo13.

Deve ser a música mais longa do mundo, não? Eu achava que era Metal Contra As Nuvens, mas...
Poxa, achar que o Legião Urbana fez a música mais longa é humilhação...

Eu sei que essa não é a mais longa, mas é bem grande..assim como a Six Degrees of Inner Turbulence do Dream Theater, que também tem 43 minutos.
 
Golgo13 disse:
Alguém já ouviu o clássico disco do Jethro Tull q tem apenas uma música de 43 minutos? O álbum é Tick as a Brick, a música começa no lado A e termina no lado B.
Eu tenho em CD ... da um tom maior de continuidade à música, intenção mesmo da banda. É uma obra prima, mas deve ser escutada com cuidado. A música não é repetitiva e tem momentos bem distintos dentro de si mesma, mas sempre com um sentido de unidade. Não é apenas um recorte de várias melodias em uma música, como eu já vi acontecer. é uma música que deve ser ouvida da forma adequada, sem pressa ... é uma experiencia enriquecedora :D

Eu agora, por exemplo, estou ouvindo The Devil's Triangle do King Crimson, a melhor trilha sonora para um pesadelo; a música tem 11 minutos, algo normal para o estilo.
 
Hum, o '2112' do Rush tem 6 músicas e é um dos melhores discos que eu ouvi na minha vida !
Mil vezes melhor que alguma dessas bandas da moda, que tem 15 músicas no CD, mas os próprios fãs só ouvem 3 ou 4.
 
Eu achei um cd do Yeah Yeah Yeahs com 4 músicas por 74 reais.
Cds com poucas músicas geralmente são muito legais, e caros. O Murray Street do Sonic Youth tem 7 músicas e eu já vi por 60 reais. O Broken do Nine Inch Nails tem 8 músicas, e como todos os cds dele tem preço exorbitante. E o remix do Broken ("Fixed") que tem +- o mesmo numero de músicas tah por 70 tb.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo