• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CdA] Piadas (toscas) da Terra-Média!

Black Sabbath disse:
Tenho uma piada mto tosca:

Um carro tava sobrevoando o maraca num dia chuvoso dae um raio acertou a roda do carro ae ele caiu em debaixo do maracanã e o maracana ficou alagado.
Moral da História:

O velho naum come hamburguer!

Lindu Naum!

hauhauahuahuahuahauhauhauahuah!

Por Black Sabbath , Elendil e Cirdan :D :D :D :D


sua uma ova !!! qd essa piada surgiu vc nem tava lá !!! Por Elendil Cídan, Vëon e Alex !!!! No 1 Campeonato de Piadas sem Graça do Cac !!!!! :x :x :x


Como botam a minha piada tosca e ainda falam q participaram na autoria dela!!!!
Do cirdan eu já esperava q robasse a minha piada, mas o Jabá, meu próprio filho!!!

E vc!!! SUA piada ? Como assim a sua era do pastel, essa foi parceria nossa !!!
[/quote]
 
Elendil disse:
Black Sabbath disse:
Tenho uma piada mto tosca:

Um carro tava sobrevoando o maraca num dia chuvoso dae um raio acertou a roda do carro ae ele caiu em debaixo do maracanã e o maracana ficou alagado.
Moral da História:

O velho naum come hamburguer!

Lindu Naum!

hauhauahuahuahuahauhauhauahuah!

Por Black Sabbath , Elendil e Cirdan :D :D :D :D


Como botam a minha piada tosca e ainda falam q participaram na autoria dela!!!!
Do cirdan eu já esperava q robasse a minha piada, mas o Jabá, meu próprio filho!!!

Robassem a sua piada?!Deixa de ser kozeiro Carvalho! Essa piada quem contou pra gente foi Alex q contou p/ mim e pro Vëon e DEPOIS a gente contou pra vc...vc ta tão desesperado a ponto de roubar até piada kra?
E Vëon naum tem nda de Elendil ali , lek kozeiro!
 
Calma calma meninos.. nunca vi brigar por uma piada tão tosca assim.. na verdade de assumir a autoria da dito cuja :)
 
Frodo foi na padaria.
Qual é o nome do filme?
R: O ultimo dos ho...bbits q vaum a padaria

O menino vai a sapataria, comprar pão, qdo comprou, reclamou do número , e dpois o cara perguntou:
quer uma sacola?
ele respondeu:
não, minha bicicleta é azul listrado com magenta com uma poesia únissona marcada na roda!
 
Alguém conhece a piada do bilhete?? Baum vou contar... LEIAM POIS VALE MUITO A PENA!!!!!

Joaozinho estava na escola quando encontrou um bilhete em sua mochila. Acontece que ele não sabia ler pois ainda estava no comecinho do C.A.
Muito curioso foi perguntar para a professora o que estava escrito.
"Professora, o que está escrito nesse papel?" diz o menino.
A professora deu um grito e disse "Menino, onde você achou uma coisa dessas??? JA PRA FORA DE SALA!".
O garoto sem entender nada siu. Ficou lá fora com o bilhete na mão, só imaginando o que poderia ser... Na hora do recreio, foi perguntar para a diretora que estava passando.
"Ola." diz Joaozinho "pedi pra minha professora ler essa carta mas ela não me respondeu direito o que está escrito, a senhorea poderia ler para mim?"
A diretora pega o papel e grita: "NAO ACREDITO! JOAZINHO, VOCE ESTA EXPULSO!"
O garoto sai da escola muito confuso... O que estaria escrito naquela carta? Chegando em casa o garoto pergunta para a mãe: "Mae, ja perguntei para minha professora, diretora e nenhuma delas me disse o que esrta escrito nesse papel. Voce poderia me dizer?"
A mao pega o papel e desesperadamente grita: "FILHO, O QUE EH ISO??? SAI DE CASA SEU MONSTRO, E NUNCA MAIS ENTRE AQUI DE NOVO!"
O garoto sai chorando de casa ainda com o bilhete na mão... Sem saber o que fazer, sentou no meio fio. Naquela hora, vinha passando uma velinha com um guarda-chuva na mão. O menino que não tinha mais nada a perder foi falar com a velha.
"Senhora, ja perguntei para m9inha professora, minha diretora e minha mae mas nenhuma delas me responderam o que está escrito nessa carta. Você poderia me responder?"
"Claro meu filho!" responde a velha. Ela pega a carta mas ao ler, pega o guarda-chuva e sai batendo no garoto, gritando coisas absurdas.
O menino corre muito, quilometros. Chegou no centro da cidade e entrou numa loja de esportes.
Havia 6 homens e ali e o garoto decidiu perguntar para eles.
"Moçoes, ja perguntei pra minha professora, minha diretora, minha mae e uma velha, mas nenhuma delas me responderam o que está escrito nessa carta. Voces poderiam me responder?"
Um dos homens pega a carta e todos os outros leem juntos. Nessa hora todos gritam e xingam o garoto: "PORRA, COMO PODE UMA COISAS DESSA??? SEU MENINO IMBECIL!!". Oh homens correm atras dele ameaçando-o de morte.
Desesperado o garoto consegue escapar e pára para descansar. Não aguentando mais, Joaozinho decide gritar: "ALGUEM ME DIZ O QUE ESTA ESCRITO NESSA CARTA PELO AMOR DE DEUS!". Entao uma pessoa le a grita revoltada, logo depois a cidade inteira está correndo atras do garoto.
Então uma voz surge do céu: "MEUS FILHOS, AQUI QUEM FALA É DEUS. EU VOU LER A CARTA PARA TODOS DESSE MUNDO, TODOS PRECISAM SABER O QUE ESTÁ ESCRITO".
Então magicamente, TODAS as pessoas do mundo aparecem dentro de um estádio, mil vezes maior que o maracanã. Então deus fala: "ATENÇAO, EU VOU LER ESTAR CARTA PARA TODOS" deus pega a carta. "BEM, ESTÁ ESCRITO QUE..." nessa hora ele esbarra num pote de níquel que mancha a carta que o impossibilita de ler.
Niniguem nunca ficou sabendo o que havia escrito e as unicas pessoas que haviam lido se mataram...
 
Ristow...se eu moresse perto da tua casa eu ia ai...só pra te bater...
Cara...q coisa inútil...e nem deu de rir...
Droga...
 
Shadow disse:
Ristow...se eu moresse perto da tua casa eu ia ai...só pra te bater...
Cara...q coisa inútil...e nem deu de rir...
Droga...
HAUHAUAHUAHUA.............. ERA EXATAMEBNTE ISSO QUE EU QUERO QUE AS PESSOAS ACHEM!!! HAUHAUAHUAHAUHAUHA!!!
MWAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHU!!!!! ............................. AHUAHUAHUAHUAHU AHAHAHAHAHAH ijhiuhihihihihi ehuehuehuehuehuA
Ai ai... Desculpem, não pude resistir...
 
Hehehe essa e'boa.. mas já conhecia... tem umas outras também... as das bolinhas... a do SHUUUUU... a do parafuso.. mas nem vo conta... é tudo no mesmo estilo :)
 
Sercelda disse:
Hehehe essa e'boa.. mas já conhecia... tem umas outras também... as das bolinhas... a do SHUUUUU... a do parafuso.. mas nem vo conta... é tudo no mesmo estilo :)
Ah, do parafuso!!! Acho que sei qual é! Uma que o garoto fica vida toda pedindo um parafuso e nunca recebe... Quando ele ta velinho, quase morrendo, o pai pergunta pra que ele queria tanto o parafuso... Mas aí ele morre na hora! HAUHAUA, essa é D+!
 
conheço vaaarias dessas q c fik 5 anos pra conta a historia... tem a a da caxinha glub glub... tem a do tchum (queremos tchum! tchum eh legal! queremos tchum! sensacional!)... tem a do minininhu verde... tem a da bolinha colorida... tem mtas... eu adoro elas... hehehe
 
Ristow!!!!!!!!!!! SE MATA!!!!!!!!!!!!!! EU SEI ONDE TU MORA!!!!!!! VOU T MATAR!!!!!!!!!! PERDI MEU PRECIOSO TEMPO LENDO A PIADA, E O FINAL ACONTECE ISSO!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! PORCARIA!!!!!!!!!!!

conheco outras tb, a do caveleiros petro e branco do desfiladeiro do abismo, e a da princeesa, um saco!!!!!!!!!

*Strider tiar uma Smileybola do bolsa, e dela saem dois smyleys*

:evil: :twisted:

- Ataque furacao!!!!!!

- Ataque forumcao!!!!!

*Ristow eh morto pelos smyleys*

- Smyleys, de volta pra Smyleybola!!!!
 
Viviane disse:
ow..... fala sériu!! essa piadinhas são as piores!
mais legais!
mandem mais... ateh q eh divertido!
e falem comigo!
sou nova aqui!!!!

Bemvinda ao fórum Valinor. Tente se apresentar no tópico "Bemvindo novato!!!" que lá você tambem receberá calorosas boas vindas. :)

Agora, pessoal! Essas piadas são nojentas! Tenho raiva de não conseguir lembrar de nehnhuma mais nojenta ainda! GRRRR :evil:
 
Oi viviane!!!!
Bem Vinda ou Fórum Valinor!!!!
E já que vc pediu lá vai duas piada bem toscas, naum
fui eu q inventei, mas...:
-porque o apelido de Gollum é Sméagol?
porque antes o nome dele era Sméa, como ele fazia
parte de um time de futebol e fez muitos gols, ele passou
a ser chamado de Sméagol. Antigamente ele era chamado apenas de GOLlum.
-Porquê Bill ñ entrou em Moria com a comitiva?
porque se naum ele MORIA!!!!
AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo