• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CdA] Piadas (toscas) da Terra-Média!

Essa aqi eh boua...

Um Navio Tava Voando No Espaço...Veio uma Melância e furou os 4 pneus do Navio...Por Que a bicicleta era vermelha?
Por que a galinha não tem dentes!!"
uhauahuh!! essa foi a melhor!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
O q é um pontinho prateado no meio de um monte de pontinho preto no Abismo de Helm? Uruk-hai de aparelho! HAHAHAHAHAHAHA!

Quantos Nazgûl são precisos para trocar uma lampada? Nenhum, eles vivem na eterna escuridão! HAHAHAHAHAHAHA!

O q aconteceu com o balrog de uma perna só? Foi ciscar e caiu! HAHAHAHAHAHAHAHA!

PS: Meu Deus, como eu fui postar isso :osigh: :osigh: ?
 
Um Navio Tava Voando No Espaço...Veio uma Melância e furou os 4 pneus do Navio...Por Que a bicicleta era vermelha?
Por que a galinha não tem dentes!!"

Bom, eu já vi "O Navio tava voando a 100 km/h. o pneu furou. Quantos hamburgueres sobraram? Nenhum, jacaré não come pipoca!". Mas a sua versão é bem melhor...
 
Aragorn II disse:
Essa eu contei no chat do ICQ outro dia, pra quem naum tava, lah vai:

-Pq o Bill não entrou em Khazad-Dûm?
-Porque senaum ele "Moria"!

Hahahahahahaha! Muito boa, fala a verdade? :lol: :lol: :lol:

kkkkkk!realmente mt boa,c pode seguir a carreira d humorista :lol:
 
Pq Legolas atravessou a rua?

Pq Gimli estava no outro lado

Pq os Numenoreanos atravessaram a rua?

Pq Sauron disse q era legal do outro lado

Pq os Elfos atravessaram a rua?

Pra chegar no Oeste

Pq um Barlog atravessou a rua?

Pq nao tinha asas, se tivesse voava sobre ela

Pq o Hobbit atravessou a rua?

Pq era um Tuk, senao nao atravessava

O que Ilúvatar disse aos principais Ainur que iam

entrar em Eä quando eles insistiram em ir?

Então, Vá lá!!

Ps São todas do Deriel, só a última é do Paulo Lages.

Eu achei essa piada acima e a do Gollum as melhores....... :wink: fala sério sme a gol!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: fantástica!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Fosco Tuk disse:
Quantos Nazgûl são precisos para trocar uma lampada? Nenhum, eles vivem na eterna escuridão! HAHAHAHAHAHAHA!

:lol: , ficou boa!

O que Frodo precisa para gerar luz? Uma ferroada e um orc!
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

ô infelicidade...
 
o que o ork disse pra orka?
Vamos nos encontrar no Orkut?

essa é bem ruizinha...eu achei naquela comunidade, a Orkut.com....

tinha umas melhores:
Elfo Mexicano = El Fudido
Elfo Cheroso = Elfazema
Carnaval de Elfos = Elfolia
 
Aí, eu tenhu duas!

P=Oq q o Sam NÃO usa????
R= SAMdálias!!!!

P=Oq q o Aragor raramente usa???
R= SAMbonete!!!!

Hahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Meu Eru, quanta toqueira!!!
 
Piada Suprema:

Um alemão estava num boa aqui, no Rio de Janeiro. Chegando lá ele via em todos os lugares cartazes da apresentação de Tchu na cidade. Era algo gigantesco, prometiam os cartazes, colossal. Intrigado, o alemão perguntou para um pivete que ali passava:
-O que é Tchu?
- O tchu?
O tchu é legal,
O tchu é feliz,
O que que o Tchu é?
O tchu é legal!

E o pivete foi embora.
Sem entender nada o alemão foi andando e achou uma mulher com uma camisa do Tchu. Rapidamente ele foi até ela:
-O que é Tchu?
- O tchu?
O tchu é legal,
O tchu é feliz,
O que que o Tchu é?
O tchu é legal!

E a mulher foi embora. Agora ele estava determinado a descobrir o que era o Tchu. Foi num bar chamado o Bar do Tchu. Lá, se dirigiu ao Barman.
-O que é Tchu?
Ao que o bar todo começou a cantar de primeira:
- O tchu?
O tchu é legal,
O tchu é feliz,
O que que o Tchu é?
O tchu é legal!

O alemão sai do bar transtornado. Até que ele vê um cartaz: Ingressos para ver o Tchu a venda! Não percam! Apresentação ÚNICA amanhã às 16hrs, no Maracanã! Garanta seu ingresso!
O alemão corre, enfrenta filas gigantescas até que consegue comprar o último ingresso disponível.
Então ele não consegue dormir de apreensão no dia. Ele chega 4 hrs antes da apresentação. Quando faltam 5 minutos para o começo, o Maraca super-lotado grita loucamente:

O TCHU É LEGAL,
O TCHU É FELIZ,
O QUE QUE O TCHU É?
O TCHU É LEGAL!


Até que chega o momento....Vem um apresentador e diz: Finalmente, o momento que vocês tanto esperavam! Agora o Tchu! (A galera fica maluca enquanto todos cantam:

O TCHU É LEGAL,
O TCHU É FELIZ,
O QUE QUE O TCHU É?
O TCHU É LEGAL!
)

De repente, o apresentador vêm com um copo d´aguae uma caixa de fósforo. Ele acende um, vai chegando o fosforo aceso até o copo d´agua, põe dentro do copo e...TCHU!
 
De repente, o apresentador vêm com um copo d´aguae uma caixa de fósforo. Ele acende um, vai chegando o fosforo aceso até o copo d´agua, põe dentro do copo e...TCHU!

Cara, que ridiculo! Meu, daonde ce tirou isso??? Vai pra minha lista de piadas infames, junto com o do papelzinho azul!
 
A minha é péssima.
Tinha um cara que tinha muito papel mesmo: papel branco e papel preto.
Qual é o nome do filme?


O Senhor dos Papéis: As Duas Cores

Se você rir dessa, você é normal.
No sentido ruim da palavra.
 
De que raça seria o Sílvio Santos?
- Uruk hahai
onde você nunca vê um homem com 2 metros de altura nem um com 1,40?
- na terra média

Que vergonha postar isso. :oops:
 
Eu sei de uma:Pq o gollum atravessou a rua?
Pq a rua naum podia atravessar o gollum.
(A mais tosca q eu consegui inventar)
 
Nossa, pensei numas horríveis aqui:

-Qual personagem de SdA toma anabolizantes? Tom Bombadil (bombado-o+il)
-Porque os elfos eram fascinados por geografia africana? Porque eles fizeram o QUENYA!
-O que acontece quando um orc sofre paralizia cerebral? Nada, orc num tem cérebro!
-Qual era o nome da empresa de vigilãncia do Elrond? ElRonda!!
-Porque o radagast não era alérgico a doces? Porque ele é Caramelo
-Qual o nome do Mel produzido por Morgoth e suas abelhinhas adestradas? MelKor!
-Eru era o mais poderoso, até conhecer Chick Norris
-Númenor era legal, adoravam a matemática! Pena que Chick Norris odeia matemática...
-Porque os Valar tropeçam muito em valinor? Porque lá é cheio de Vala!!!! (essa foi realmente horrível!)
-Porque o Gandalf era comunista? Porque ele era da família do Istárin (Stálin)

Meu Deus! Como postei isso, kkkkkkkk!!!! CARACA!
Digam o que acham, kkkkkk
 
Última edição:
Oww, tadinho, eu me comovi. eu li suas piadinhas. quer a resposta sincera ou a que eu daria? (dá no mesmo :mrpurple:)
 
Pode falar a sincera, acho que não será muito diferente do que meu primo (fã de SdA também) falou... pode fala!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo