• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CD do Rhapsody sobre o SdA

ow, calamae galera........ rapisôudi naum é motivo de brigar, eles nem merecem.. :lol: .....
qto ao fato deles terem feito um disco em homenagem ao osda, axo uma otima iniciativa....... o problema é q nunca chegaria aos pés do Blind, q jah fez um puta disco, senaum o seu melhor, baseado em tolkien.... :P
 
qto ao fato deles terem feito um disco em homenagem ao osda, axo uma otima iniciativa....... o problema é q nunca chegaria aos pés do Blind, q jah fez um p*** disco, senaum o seu melhor, baseado em tolkien....

Vredade! Na minha opinião Nightfall é com certeza o melhor cd do Blind, é um put4 cd tolkeniano, e nenhum outro artista até hoje conseguiu fazer músicas com temas tolkenianos tão bem quanto o Blind, será que o do Rhapsody ficaria bom? :o?:
 
será que o do Rhapsody ficaria bom?
Sim, talvez fosse um cd legal... eu gosto dos dois primeiros cds bastante. Se fosse naquele estilo, ia ser uma visão do SdA. Não a minha visão, e não a visão que provavelmente o Blind tem, mas seria uma visão válida. E completamente previsível também (como eu disse na página lá atrás). :roll:
 
O problema do Rhapsody, na minha opinião, é que eles ficarm reféns do próprio estilo, só fazem aqueles mesmos sons. Gosto um monte do Legendary Tales e do Dawn of Victory, mas é que é ficou tri enjoativo. Sempre aquelas musiquinhas bonitinhas, depois vem um cara lá falando "what you will here now, Mighty Warrior", depois o Turilli enxendo de arpegio a música inteira. Mas acho que eu cd deles sobre o SdA seria bem interessante, apesar de compartilhar da opinião do Maglor.

Só uma curiosidade idiota: nos créditos do Power of a Dragonflame, o Turilli agradece o PJ pelo excelente filme que fez ele imaginar coisas incríveis, ou algo parecido.
 
Putz eu sou um fan extremo de BG, mas também dizer que nada chegaria aos pés deles é exagerar muito, pra quem gosta, Summoning fez um ótimo trabalho, o Rhapsody poderia fazer também.
 
Creio que se esse cd fosse realmente lançado, ia ser um puta CD, muito bom, quem sabe ser tão bom qnto o Nightfall, mas não poderia falar das mesmas coisas q o Nightfall fala.
Só uma curiosidade idiota: nos créditos do Power of a Dragonflame, o Turilli agradece o PJ pelo excelente filme que fez ele imaginar coisas incríveis, ou algo parecido.
É acho q ele coloca isso, falando do grande filme q foi sda-sda. Acho q é isso mesmo.
E acho que dai q se espalhou a idéia de se fazer um album Tolkien Based, mas não puderam por causa dos direitos..
Foda... daria de tudo pra ver como ficaria.
 
Misturar atitude com qualidade é um perigo... eu gosto de marylin manson, agora ele é o cara mais sem-noção da face da terra, por outro lado, eu gosto muito de ozzy e acho ele um cara 10!

Claro que tem limites, como é que alguém de mente sã pode gostar de uma banda que não dá a mínima pros fãs??? (oasis sux!!!)

Às vezes a musica se mistura com atitude (movimento punk, ou novos baianos e etc...) mas deixar de gostar de uma musica pq o cara que a compõe pôs o dedo no nariz é exagero...

:tsc: :tsc: :tsc: :tsc: :tsc: :tsc:
 
Eu gosto mto de Rhapsody,e achei uma droga qdo o CD naum foi lançado soh por causa dos direitos autorais (não q naum sejam importantes),mas se saísse ia fikar mto bom mesmo afinal Rhapsody é d+++
 
Na boa Rhapsody pode ser bonzinho(apesar de enjoativo)
Mas Luca Turilli é muuuuito metido, muito mermo, se comparar a tolkien por causa daquela historinha de conto de fadas q eh a algalord chronicles, horrivel, aquilo é so pra quando vc naum tiver nada pra fazer, comecar a traduzir e se arrepender de ter perdido todo tempo fazendo aquilo.
Eles se acham muito e são muito pouco, algumas musicas são legais, pena que são muito iguais :|
De qualquer forma Blind Guardian eh muito melhor :mrgreen:

um cd com sda??? a saga da espada de esmeralda durou 4 cds ( + ou - , não tenho certeza ) e eles iriam fazer sda em um só, esse luca turilli se acha mermo :lol:
 
Eu tava doido esperando o cd sair (vi a noticia... até o desenho da capinha no site deles)...
Mas eu n sabia q tinha dado problema pelos direitos autorais...

:evil: #!@#$%& :evil:

Agora... pro cara q falou q rhapsody eh ruim... é sua opniao... mas... rhapsody eh r0x d+.
A saga da espada de esmeralda n eh ridicula n :? .
Agora... o cara falar que eh a reencarnaçao d tolkien jah eh poserzismo hehe (eu nao sabia q ele falava isso)
 
Bah... nem fico tao puto assim.... nem curto Rhapsody taaaaaaanto assim... e sei la.... talvez eles poderiam acabar sujando um pouco as obras do Tolkien! Acho eles meio "irregulares"! :roll:
 
O Luca Turilli é uma versão italiana e mais magra do Malmsteen! :lol:

Ele é chato, repetitivo, egocentrico e feio igual! :lol:
 
O Luca Turilli é uma versão italiana e mais magra do Malmsteen!

Ele é chato, repetitivo, egocentrico e feio igual!

afe! coitado!
olha q qdo vc fala mal d alguém, é porque a inveja!!

e vc´s tbm.... nem viram como vai ficar o cd pra estar falando TÃO mal assim poxa....

Blind é blind. NÃO TEM IGUAL!

Mas rhapsody é mto bom! d mais!!

qm sabe o cd acaba ficando legal.... :roll:

ps: fiquei decepcionada depois d ver a atitude de vc´s nesse tópico... :(
 
Senhora de Avalon disse:
O Luca Turilli é uma versão italiana e mais magra do Malmsteen!

Ele é chato, repetitivo, egocentrico e feio igual!

afe! coitado!
olha q qdo vc fala mal d alguém, é porque a inveja!!

Eu tenho inveja...do Malmsteen! :lol: :lol: :lol: Ele é mais legal que o Turilli! :mrgreen:
 
Eeee "Senhora de Avalon", eu naum to te tirando...só gosto de zuar o Turilli! :mrgreen:

Ps: Naum valeu seu post, eu avisei no telefone que eu tinha zuado! :lol:
 
Dagorlad disse:
Voltando ao tópico... huehue
Esse cd sai ou não?
Espero sinceramente que não...
Os caras mesmo disseram que não leram os livros... se eles fizerem baseado nos filmes eu tenho muito medo do que vai sair...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo