1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

CD do A Sociedade do Anel

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Elfo de Valinor, 29 Mai 2004.

1. Elfo de Valinor

Elfo de Valinor Usuário

Ae, pessoal, não sei se vcs já estavam sabendo, mas no site da Pacific Music o CD da trilha sonora do A Sociedade do Anel está em super hiper mega promoção, apenas R$9,90 reais.

Essa é uma oportunidade imperdível para os que ainda não tem o CD e gostariam de comprar mas não o fizeram por culpa do preço absurdo e abusivo que geralmente é encontrado.

O meu com certeza já tá garantido :mrgreen:

2. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Qual que é o site? 8O SE for esse o preço vouser obrigado a comprar

3. BLIND WIZARD

Achi o site mais não tinha nem a sociedade vendendo :o?:
    Acho que vc se enganou, podi postar o link ae?

4. Jajrhï

Jajrhï Usuário

se for realmente este preço eu tb sou obrigada a comprar, me surrupiraram o Cd..porttanto está na hora de comprar outro....

5. Elfo de Valinor

Elfo de Valinor Usuário

Xiiii, pior que é verdade mesmo 8O 8O 8O

Entrei lá no site pra averiguar isso, e realmente sumiram com o CD. Até semana passada, ele ainda tava lá a venda, só que tava como "produto em falta". Deve ser por isso que eles tiraram o CD de lá, que mer* :| :x :x :? :| :x Afinal, o CD tava a mais de 3 semanas como produto em falta :|

Pow, eu espero que eles reponham logo o estoque e voltem a vender de novo por esse preço super camarada

ah, o site é:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Idril

Idril Usuário

Esse cd é difícil de achar. Minha irmã disse que já viu um em uma locadora. Eu nunca acho um nas lojas.

7. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Se for verdade eu também irei comprar. Vamos esperar o Elfo se manifestar. :mrgreen:

8. Elfo de Valinor

Elfo de Valinor Usuário

yep, espero que eles reponham o estoque e voltem logo com essa promoção de novo... quando isso acontecer, dou um toque pra vcs :wink: :mrgreen:

9. BLIND WIZARD

9,90 tava muito barato 8O Deve ter acabado em alguns minutos.

10. Mith

Mith This server is too busy!

11. Eu já até desisti de encontrar esse CD o que rola é pedir pra alguém que for viajar pro exterior comprar pra você...

12. BLIND WIZARD

Eu já tinha desistido de comprar esse CD, quando vi essa nóticia corri pro site e fiquei procurando, ainda tô tentando acha em outro site mais tá muito dificil :osigh:

13. Idril

Idril Usuário

Pode ser que, de repente, elas possam relançar o cd no final do ano. Hipoteticamente falando, óbvio.

Aliás, eu sou contra o sumiço de trilhas sonoras recentes das lojas. Simplesmente porque é mais fácil achar trilhas sonoras antigonas, enquanto as novas simplesmente somem.

14. Peregrin

Peregrin Technologic

As trilhas antigonas geralmente são relançadas depois de um tempo, por isso a facilidade de achar. A trilha de SdA deve estar sendo estrategicamente retirada de circulação por causa dessa caixa que o Howard Shore prometeu lançar, com nove discos. Assim, eles obrigam a gente a comprar a caixa nova... :wink:

15. BLIND WIZARD

Se essa caixa não for estramamente cara rola de comprar :P

16. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Putz 9,90...ñ é a toa q já esgotou... :roll:

Compartilhar