• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CD do A Sociedade do Anel

Ae, pessoal, não sei se vcs já estavam sabendo, mas no site da Pacific Music o CD da trilha sonora do A Sociedade do Anel está em super hiper mega promoção, apenas R$9,90 reais.

Essa é uma oportunidade imperdível para os que ainda não tem o CD e gostariam de comprar mas não o fizeram por culpa do preço absurdo e abusivo que geralmente é encontrado.

O meu com certeza já tá garantido :mrgreen:
 
se for realmente este preço eu tb sou obrigada a comprar, me surrupiraram o Cd..porttanto está na hora de comprar outro....
 
Xiiii, pior que é verdade mesmo 8O 8O 8O

Entrei lá no site pra averiguar isso, e realmente sumiram com o CD. Até semana passada, ele ainda tava lá a venda, só que tava como "produto em falta". Deve ser por isso que eles tiraram o CD de lá, que mer* :| :x :x :? :| :x Afinal, o CD tava a mais de 3 semanas como produto em falta :|

Pow, eu espero que eles reponham logo o estoque e voltem a vender de novo por esse preço super camarada

ah, o site é: http://www.pacificmusic.com.br
 
Esse cd é difícil de achar. Minha irmã disse que já viu um em uma locadora. Eu nunca acho um nas lojas.
 
Eu já até desisti de encontrar esse CD o que rola é pedir pra alguém que for viajar pro exterior comprar pra você...
Eu já tinha desistido de comprar esse CD, quando vi essa nóticia corri pro site e fiquei procurando, ainda tô tentando acha em outro site mais tá muito dificil :osigh:
 
Pode ser que, de repente, elas possam relançar o cd no final do ano. Hipoteticamente falando, óbvio.

Aliás, eu sou contra o sumiço de trilhas sonoras recentes das lojas. Simplesmente porque é mais fácil achar trilhas sonoras antigonas, enquanto as novas simplesmente somem.
 
As trilhas antigonas geralmente são relançadas depois de um tempo, por isso a facilidade de achar. A trilha de SdA deve estar sendo estrategicamente retirada de circulação por causa dessa caixa que o Howard Shore prometeu lançar, com nove discos. Assim, eles obrigam a gente a comprar a caixa nova... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo