• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CBS, Warner, SBT] Two and a Half Men

Two and a Half Men (Dois Homens e Meio)


Exibição:
terça - 21h00 - Warner
segunda - 01h15 - SBT
quarta - 02h00 - SBT
sexta - 01h00 - SBT
terça - 01h00 - SBT
quinta - 01h30 - SBT
Reprise: quinta, quarta, terça, segunda, domingo, sexta, sábado - 12h00 - Warner
quinta, quarta, terça, segunda, domingo, sexta, sábado - 12h30 - Warner
segunda, terça, quarta, quinta, sexta - 19h00 - Warner
segunda, terça, quarta, quinta, sexta - 19h30 - Warner
terça - 00h00 - Warner
domingo - 02h00 - Warner
domingo - 20h00 - Warner
domingo - 20h30 - Warner
domingo - 02h30 - Warner
terça - 21h00 - Warner
Categoria:Comédia
1ª Exibição:03/11/2003



Charlie Harper é um solteiro muito bem adaptado à sua vida. Ele mora nas praias de Malibu e ganha a vida escrevendo jingles (as melodias) para comerciais de televisão, pelos quais lhe pagam um valor absurdo em dinheiro. Ele, por sua vez, pode cortejar uma imensa quantidade de garotas que semanalmente desfilam pelo seu apartamento, porque — sim senhores — Charlie é um Casanova!

Seu irmão é Alan Harper e leva uma vida bem diferente de Charlie. Alan é um médico quiroprático recentemente divorciado e com um filho, Jake, que tem uma imaginação bastante ativa e uma facilidade para fazer perguntas inapropriadas nos momentos menos indicados.

O trio se vê forçado a conviver sob o mesmo teto, criando situações e enredos dignos de 13 prêmios, outras 32 indicações (incluindo prêmios Emmy e Globo de Ouro) e mais de uma gargalhada.


http://www.minhaserie.com.br/serie/48-two-and-a-half-men/


............................
Procurei e não tinha nada. Vcs curtem?
 
Última edição:
eu gosto, o problema é que vejo meio aleatoriamente pela warner. esses dias levei um susto qdo vi que o molequinho já era adolescente :rofl:
 
É um seriado velho, achei um tanto esquisito não ter nenhum topic dele na Valinor.
Enfim, já tinha visto pela Warner, e gostei deveras, mas só acompanho pelo SBT, e por essa variação de horário muitas vezes pegava o primeiro episódio, ou o segundo. Ontem assisti somente um, e depois passou Fringe.
 
Apesar de achar o Charlie Sheen meio fanfarrão demais, eu acho o Cryer muito bom e acabo me divertindo com a série.
Lembro que li em algum lugar que o moleque ganha 250 mil dolares por episódio. Putz.
 
Two And a Half men é uma das minhas séries favoritas. Assisti todas as 7 temporadas, e achei muito legal o modo como o Jake cresceu. Ele já está dirigindo!

O Charlie é o que quase todo cara sempre quis ser: Um cara rico, que pega a garota que quiser, quase não trabalha e passa a vida bebendo e transando.

Já o Alan é o que muito cara se torna. Um divorciado que paga pensão pra duas mulheres. :lol:

Mas a versão dublada que passa no SBT me faz sentir vergonha. Sério.
 
Ontem eu descobri que o SBT comprou até a 7 temporada, o ep que passou ontem era o 704. Apesar de achar ruim, a dublagem não me incomoda tanto quanto a de outras séries.
 
Ontem eu descobri que o SBT comprou até a 7 temporada, o ep que passou ontem era o 704. Apesar de achar ruim, a dublagem não me incomoda tanto quanto a de outras séries.
Mas eles perdem algumas piadas na dublagem, não?

Eu estava assistindo esses dias e tinha algumas que ficaram meio sem graça, mas não deu para confirmar, pois não cheguei a acompanhar aquele episódio na versão com legendas.
 
Sim, trocadilhos em inglês. Ou Mesmo alguns momentos de sarcasmo ou irônia.
 
Temporada de "Two and a Half Men" é cancelada por problemas com Charlie Sheen
Los Angeles (EUA.), 24 fev (EFE).- A produção da série "Two and a Half Men", suspensa provisoriamente por problemas pessoais de seu protagonista, Charlie Sheen, foi cancelada para o resto da atual temporada.

Segundo informaram nesta quinta-feira o canal "CBS" e a Warner Bros. Television, a decisão foi tomada depois de Sheen insultar o criador da série, Chuck Lorre.

"Baseadas em todas as declarações de Charlie Sheen, sua conduta e seu estado de saúde, a CBS e a Warner Bros. Television decidiram deter a produção da série para o resto da temporada", indicaram.

A previsão era que Sheen, de 45 anos, voltasse a gravar a série na próxima semana, após ter sido internado com urgência no final de janeiro em um hospital de Los Angeles. O ator deu entrada no centro médico depois de vários dias de festas em sua casa, nas quais a imprensa especulou que havia abundante droga.

Após deixar o hospital, Sheen iniciou um tratamento de reabilitação em sua casa e as gravações da série foram suspensas até que seu protagonista se restabelecesse.

Quando tudo indicava que a produção seria retomada, porém, Sheen lançou uma série de insultos voltados a Chuck Lorre, o criador do programa, em entrevista a uma rádio americana. O ator indicou que a série não poderia continuar sem a sua presença.

"Vigiai vossa estúpida audiência. Façam o que têm de fazer. Eu irei fazer filmes com grandes estrelas e não trabalharei com idiotas", acrescentou o ator. EFE

http://entretenimento.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=27801810

C. Sheen é um grande idiota!!! ¬¬
 
E o Charlie Sheen finalmente conseguiu acabar com a minha série de humor favorita.

Por um lado até entendo os atritos que ele tinha com o criador da série, fazê-lo viver na tela os mesmos problemas que ele enfrentava na vida real não devia parecer nada engraçado ao Sheen. De qualquer forma, esperava mais maturidade dele para conseguir superar isso.
 
Nesse caso tem que pagar uma boa multa e arcar com desgosto de muitos fans.

É triste porque, na minha opinião, o melhor do seriado era o Cryer. O Charlie Sheen é fanfarrão demais que passa do limite pra ser engraçado pra mim.
 
E o Charlie Sheen finalmente conseguiu acabar com a minha série de humor favorita.

Por um lado até entendo os atritos que ele tinha com o criador da série, fazê-lo viver na tela os mesmos problemas que ele enfrentava na vida real não devia parecer nada engraçado ao Sheen. De qualquer forma, esperava mais maturidade dele para conseguir superar isso.
Eu sempre pensei o contrário, que justamente pelo estilo de vida do personagem ser tão semelhante ao dele na vida real ele gostasse de fazer a série, pois praticamente não tinha que encenar nada, só ser ele mesmo

Pô, mas não no meio da temporada né? :lol:
Claro, ele tinha que honrar o compromisso que assumiu. Deveria ter esperado a atual temporada acabar, e aí sim teria o direito de não querer mais continuar.
 
É, lembro que também li algo parecido na época. Daí depois dela ter saído colocam no lugar uma que era baixinha, ou seja, as piadas mudaram de um estereótipo preconceituoso pra outro :gotinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo