1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

CBN Esporte Clube

Tópico em 'Esportes' iniciado por Deriel, 3 Nov 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

Segue aqui minha propagando do CBN Esporte Clube. Passa todos os dias úteis na CBN (consulte qual a estação local da CBN ou ouça na Internet) e é um programde rádio reunindo Juca Kfouri e Vítor Birner das 20:00 até 21:00 em um programa de rádio excelente, um bate-papo inspirado, noticioso, ético e bem humorado.

E o melhor: eles realmente lêem e respondem e-mails! Eu decidi arriscar e mandar um ou outro e-mail pra lá durante o programa e eles respondem na hora!!!! 8O Ganharam minha deferência.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Todos os programas respondem na hora, o problema é que alguns são mais populares e assim eles tem vários e-mails por minuto.
    Vou procurar pra ver se esse programa pega aqui na minha cidade, se for que nem RockGol está aprovado! :lol: :lol:

3. Coiote

Coiote Fallin´

Na verdade,é mais um estilo mesa-redonda,Faramir
    Eu ouvia essse progama regularmente e nem me lembro mais pq parei.Eu gosto mto do Juca.Ele é o cara meu:tem sua opinião sobre as coisas,é inteligente,sério sem deixar de ser mto bem-humorado,sabe mto de esportes e é moderado_Ouçam,ouçam,ouçam.Valew por me relembrar do programa,Deriel :wink:

4. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Eu ouço bastante durante o jantar, e quando tem jogo aki...

é mto bom

5. Francis Drake

Francis Drake Banned

CBN eh mto boom, adoro quando tem jogo no brinco e ainda narração do beto quinalha (eh assim?)
    Tb tem um garoto novo na hora do jantar, Birner, parece q eh esse o nome dele... mto bom jornalista tb... sempre informado e com bons palpites =]

Compartilhar