1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

CB leva Contadores de Histórias a Hospital Infantil

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 20 Dez 2002.

  1. Deriel

    Deriel Administrador

    'A Casa de Vairë SP, grupo de Contadores de Histórias da Toca São Paulo do CB, visitou dia 15 de dezembro de 2002, domingo, o Hospital Infantil Menino Jesus, levando 15 de seus membros para alegrar um
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Thico

    Thico The Passenger

    Nossa, que genial... isso tinha que acontecer com toda CB... de todo Brasil!
     
  3. TT1

    TT1 Dilbert

    Isso chegou a ser comentado nos encontros da Toca-rj... mas não sei o que aconteceu...

    Gente.. não podemos ficar sentados esperando que a ajuda caia do céu. A gente tem que ajudar. Isso foi feito no encontro de Setembro com a doação de aimentos, tem gente da Toca-rj que faz esse tipo de coisa. Poderíamos expandir esses projetos pelas tocas do País. O que acham ? :kiss:
     
  4. Isa

    Isa Usuário

    gostei.. bem bolado.. concordo contigo TT1
    se agnt começa a ajuda.. quem sabe algumas outras entidades começem tb ne! :mrgreen:
     
  5. Durub-bùrz

    Durub-bùrz Usuário

    Muito bom gostei
     
  6. * Lilyris *

    * Lilyris * Usuário

    Adorei essa ideia... tanto qe a Dimi tinha dado a ideia pra gente fazer um encontro e visitar uma casa para fazer trabalhos voluntarios...
    Mas NINGUEM se manifestou :evil:
     

Compartilhar