• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cavernas Cintilantes

Nada que um bando de Anões cheios de vontade não fosse capaz de fazer de novo. Mas tal vontade não existia. O próprio Gimli preferiu fazer o que? Ir para Moria sabendo que lá estava cheio de orcs? Não, ele foi com um bando de Anões para Aglarond, um local belo, com muita riqueza e ainda por cima dentro de Rohan. :obiggraz:
 
Nada que um bando de Anões cheios de vontade não fosse capaz de fazer de novo.
mas moria foi esculpida na pedra, e como eles colarão as peças q qebraram? tem cimento ou algo parrecido na TM :obiggraz:
 
Felagund, eles estavam dentro de uma cordilheira de montanhas e acho que o que mais tinha lá não era madeira né...
Bastava esculpir mais rochas e fazer o trabalho necessário.
 
:doh:

O que eu quis dizer é que o que mais tinha em Moria era rocha, Felagund... :roll:
Logo, conseguir rocha para esculpir e reconstruir não era problema... :tsc:
 
-Felagund- disse:
Eu não falei em "colar", falei em "fazer de novo"
mas como fariam denovo, ela ñ é esculpida na pedra?
acho q eles colavam com cola-prit :obiggraz:

Felagund, eles simplesmente moldavam nova pedra para pôr no lugar da que havia sedido. Não precisavam de cola. Simples.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo