• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caverna Do Dragão

Status
Fechado para novas mensagens.
Não sei posso citar isso como um anime, mas quem lembra de desenho q passava de um grupo de guerreiros q foram mandados pra outro mundo e realizavam as missões na esperança de voltar pra casa, e eles eram guiados pelo mestre dos magos? muito massa! se eu num me engano ainda passa na globo sabado de manhã. :wink: :wink: :wink:
 
Acho que esse é assunto do Mídia...

Eu adorava esse desenho! Só me irritava muito essa história de toda vez que eles quase voltavam à Terra acontecia alguma coisa e eles desistiam.

Vocês souberam do último capítulo, que não foi produzido pelo'estúdio por ser considerado muito "forte" para crianças? Revelações bombásticas 8-) .
 
Presente p/ vc Tisf...

Até hj nunca vi uma posição oficial da produtora sobre esse suposto último episódio não produzido, então não tenho a menos base p/ acrditar no mesmo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo