1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Caverna Do Dragão

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Linkin Siegfried_theOld, 24 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Não sei posso citar isso como um anime, mas quem lembra de desenho q passava de um grupo de guerreiros q foram mandados pra outro mundo e realizavam as missões na esperança de voltar pra casa, e eles eram guiados pelo mestre dos magos? muito massa! se eu num me engano ainda passa na globo sabado de manhã. :wink: :wink: :wink:
     
  2. Glorwendel

    Glorwendel Usuário

    Acho que esse é assunto do Mídia...

    Eu adorava esse desenho! Só me irritava muito essa história de toda vez que eles quase voltavam à Terra acontecia alguma coisa e eles desistiam.

    Vocês souberam do último capítulo, que não foi produzido pelo'estúdio por ser considerado muito "forte" para crianças? Revelações bombásticas 8-) .
     
  3. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Presente p/ vc Tisf...

    Até hj nunca vi uma posição oficial da produtora sobre esse suposto último episódio não produzido, então não tenho a menos base p/ acrditar no mesmo.
     
  4. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Valeu pelo presente :kiss:



    Maaaaaaas cmo já tem tópico sobre
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , vou trancar o presente e colocar uma fita bem bonita nele :grinlove:


    :obiggraz:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar