• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

caverna do dragão x senhor dos anéis

Nob disse:
Não sou o Link, mas posso dar uma resumida do final: o Vingador diz que o grupo só conseguirá voltar para casa se jogar a chave num abismo na Fronteira do Reino, só que eles abrem a chave da porta onde o Vingador está.

Aí todos que estavam presos neste mundo vão para seus mundos de origem porque a porta se abriu e apareceram portais, e o grupo entra na sala onde estava o Vingador e o Mestre dos Magos. O Vingador fica com um rosto de uma pessoa boa.

Daí o Vingador revela que era filho do Mestre dos Magos e que foi seguir um mestre mau, há muitos anos. E que ele tinha prendido num sarcófago tudo que o Mestre dos Magos havia lhe concedido.

No fim, o Mestre dos Magos oferece aos aventureiros a opção de voltar pra casa ou ficar no Reino. Só que essa pergunta não é respondida, obviamente.
Com ceretza você já ouviu falar daquele em que diz que eles estão mortos mesmo, que o Vingador e o Mestre dos Magos são a mesma pessoa (o Diabo), e que eles estariam no inferno! Ouviu?
 
Bingo... o final que eu tenho é esse que o Nob falou.
E sim, já ouvi essa história que o Vingador e Mestre dos Magos eram a mesma pessoa, o diabo e que eles estavam mortos e no inferno. Mas prefiro a versão que eu tenho... só lamento eles não terem acabado a série. :osigh: :(
 
Edrahil disse:
Nob disse:
Não sou o Link, mas posso dar uma resumida do final: o Vingador diz que o grupo só conseguirá voltar para casa se jogar a chave num abismo na Fronteira do Reino, só que eles abrem a chave da porta onde o Vingador está.

Aí todos que estavam presos neste mundo vão para seus mundos de origem porque a porta se abriu e apareceram portais, e o grupo entra na sala onde estava o Vingador e o Mestre dos Magos. O Vingador fica com um rosto de uma pessoa boa.

Daí o Vingador revela que era filho do Mestre dos Magos e que foi seguir um mestre mau, há muitos anos. E que ele tinha prendido num sarcófago tudo que o Mestre dos Magos havia lhe concedido.

No fim, o Mestre dos Magos oferece aos aventureiros a opção de voltar pra casa ou ficar no Reino. Só que essa pergunta não é respondida, obviamente.
Com ceretza você já ouviu falar daquele em que diz que eles estão mortos mesmo, que o Vingador e o Mestre dos Magos são a mesma pessoa (o Diabo), e que eles estariam no inferno! Ouviu?

Este final não é verdadeiro. Ele foi negado pelos que fizeram a série, e estes mesmos afirmaram que o final que eu disse é o real.

Logo, não existem dois finais diferentes, só existe um.

Edit: ah, eles disseram que era um absurdo Tiamat ser um anjo também :lol:

(pra quem não sabe, nesse "final alternativo" Tiamat é um anjo)

E a versão alternativa, junto com o final verdadeiro, estão neste site: http://caverna.mushi-san.com/
 
Francis Drake disse:
Totalizando:
Se vc for comparar todas as obras ficticias... mtas terão semelhanças imensas com a obra de Tolkien! :wink:

Primeiro, se você for comparar todas as obras fictícias que existem, vai morrer de velhice antes de chegar na metade.

Segundo, a maioria das obras fictícias do mundo não tem nada a ver com qualquer coisa relacionada a Tolkien.

E... o que isso tem ver com o tópico de qualquer forma?
 
Alguém pode dizer quem(ou o que) é o Demon Dragão????

O Demon Dragão não tem nada a ver com o Tiamat?


Segundo, a maioria das obras fictícias do mundo não tem nada a ver com qualquer coisa relacionada a Tolkien.
Muitos acham Tolkien o maior escritor da história :roll: ,e que ele é incomparável...

Isso mostra o desconhecimento enorme que essas pessoas têm.Se vc perguntar pra essas pessoas quem é Homero,de repente dirão que é algum personagem de video-game. :roll:

Se pelo menos tentassem explicar que é o gosto pessoal ,tudo bem,mas a impressão que temos dessas pessoas é que elas acham que o mundo literário gira em torno de Tolkien. :|
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Alguém pode dizer quem(ou o que) é o Demon Dragão????

O Demon Dragão não tem nada a ver com o Tiamat?

O Demo Dragão foi criado pelo Vingador para invadir um castelo que era protegido por magia...e no jardim do castelo existia uma erva capaz de controlar dragões...
E o Vingador queria essa erva para poder derrotar Tiamat, mais o Demo Dragão
ao pegar as armas dos garotos se liberta dos feitiços do Vingador, que acaba ajudando a turma a derrota-lo... :wink:

Voltando ao tópico, bem sempre achei relação de CdD com as obras de Tolkien,
como muitos filmes e desenhos que envolvem magia e ficção, o desenho pode não ser totalmente baseado, mais sofreu influências sim...
Até mesmo George Lucas já afirmou que alguns dos nomes de seus personagens, são nomes criados e que não foram utilizados pelo professor... :mrgreen:
 
O Demo Dragão foi criado pelo Vingador
Olha,parece que o Demo Dragão não foi uma criação do Vingador.Nunca foi dito a origem do Demo Dragão,mas o que se sabe é que o Dragão foi domado durante um certo tempo pelo Vingador.

Minha dúvida é com relação ao passado do Demo Dragão,se ele teria alguma ligação com Tiamat ou se era um Dragão "do bem",se era realmente poderoso como mostra o episódio em que o Demo Dragão toma as armas dos garotos...

Acho que poderoso o "bicho" era ,pois aquele Castelo nunca tinha sido invadido,e bastou o Dragão atacar com gelo e fogo para o castelo ser quase destruído...
 
Francis escreveu:
Se vc for comparar todas as obras ficticias... mtas terão semelhanças imensas com a obra de Tolkien!

Fox escreveu:
Segundo, a maioria das obras fictícias do mundo não tem nada a ver com qualquer coisa relacionada a Tolkien.

concoido com o fox alem do mais obras ficticias saum de uma forma geral tanto no passado com no presente e futuro

e volta a pergunta de fox o q q isso tem a ver com o topico
:o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:
 
Muito bom o script do final verdadeiro ....... muito fod** !!!!! Sem noção ....... o cara foi muito inteligente ..... bom final, apsear de nunca ter sido produzido ( desenhado ) ..... o final alternativo é até legal não acham ? Apesar de sombrio ...... mas eu ainda acho muito mais coerente ( por ser o final de um desenho pra crianças e jovens ) o original !!!!! :clap: :clap: :clap:
 
Caverba dos Dragões, foram as nossas infancias e ontem mesmo( esxta feira) eu vi na globo.......... eu naum sabia q passava ainda estou contente com isto
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo