• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caverna do Dragão - personagem favorito

  • Criador do tópico Till Hardbottle
  • Data de Criação

Qual seu personagem favorito?


  • Total de votantes
    66
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Embora eu tenha um enorme carinho pelo Eric, meu favorito é o Vingador.

Ele é um mago interessante, muito interessante. Conhece muitos feitiços. Eu adoro a arte ilusionista (David Copperfield? lol) do Vingador, aquele corcel negro dele, também é um ser deveras curioso...
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

O Presto é o verdadeiro Mestre dos Magos no desenho!!:lol:
o meu voto vai para ele
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Olha o pessoal preconceituoso... Diana e Demônio das Sombras, com zero votos só pq são negros.
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Olha o pessoal preconceituoso... Diana e Demônio das Sombras, com zero votos só pq são negros.

:lol::lol::lol::lol:

Eu ia postar justamente isso. Mas votei na Diana. Até porque pensando bem, ela era a única personagem equilibrada e que não era um pé no saco. O Hank era tão certinho que era um saco. O Eric era tão chato que era um saco. O Bob era tão chorão que era um saco. A Sheila era tão certinha que era um saco (e par ideal para o Hank). Mas claro, ninguém ali supera aquele unicórnio dos infernos.
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Uni, a Capeta :devil:
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Tiamat. por ser dragão e amedrontar até mesmo o Vingador.
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Meu voto foi para o injustiçado vingador.
Um mago de grande poder que faz um tipo muito bom de anti heroi.... E alem disso tem umas tiradas otimas.
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Olha o pessoal preconceituoso... Diana e Demônio das Sombras, com zero votos só pq são negros.

hahahaha
eu pensei isso também quando vi a votação! que feio né?kkkk
:lol::lol::lol::lol:

Eu ia postar justamente isso. Mas votei na Diana. Até porque pensando bem, ela era a única personagem equilibrada e que não era um pé no saco. O Hank era tão certinho que era um saco. O Eric era tão chato que era um saco. O Bob era tão chorão que era um saco. A Sheila era tão certinha que era um saco (e par ideal para o Hank). Mas claro, ninguém ali supera aquele unicórnio dos infernos.
:rofl::rofl:de fato!:lol:


Mas eu votei no Eric! O mais engraçado, além de possuir um escudo foderoso! Como o Bruce disse era o cara que tinha as melhores sacadas, o mais pé no chão, apesar de encher o saco as vezes!hahaha
Caverna do dragão sem ele nao seria a mesma coisa^_^
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

O meu preferido sempre foi o Eric, pois ele era o mais humano de todos. Invejoso, preconceituoso, covarde e ao mesmo tempo capaz de atos de bravura e abnegação.
O segundo personagem preferido era o Vingador. Juro que às vezes torcia pra ele moer a guria numa surra daquelas.
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Vocês viram que voltou a passar na Globo? Dentro do programa da Xuxa. Não sei se a mulecada vai dar o devido valor a Caverna do Dragão. Já vi alguns pequenos dizerem que é velho, e realmente, nem se compara em termos visuais com desenhos mais novos. Mas o que conta é a história. :obiggraz:

Juro que às vezes torcia pra ele moer a guria numa surra daquelas.

Qual guria?
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Tiamats, a moral é dele pow ele é o cara melhor o dragão o mais poderosos e todos o teme inclusive o vingador ele é o personagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo