• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cavaleiros nunca chegam atrasados para resgatar princesas

Társio

Usuário
Depois de ter parado em três cavernas e pedido instruções, o cavaleiro finalmente encontrou aquela que procurava, moradia de um terrível dragão seqüestrador de princesas. A escuridão não o abalou, nem o bafo quente com cheiro de fritura do McDonald’s, prenúncio de coisas piores do que colesterol alto. Sua postura ereta, sua armadura reluzente, não deixava dúvidas, era o herói do Reino. Adentrou a caverna e após uma curva ali, outra aqui encontrou o dragão. O monstro se virou para o cavaleiro, com o um olhar de culpa censurável e com pernas monásticas saindo pela boca fechada. O dragão tentou sorrir amarelo, mas não tinha os músculos necessários.
-Você já comeu a princesa?! – disse o cavaleiro, incrédulo.
-Eu fafa om fome. – falou o dragão com a dificuldade de quem tem um membro da realeza fora de forma entre os dentes.
-Maravilhoso! Maravilhoso! – gritou – E que eu vou dizer agora para o reino “Po, pessoal, desculpa, demorei para chegar um pouco e a princesa foi comida. Tenho certeza que a rainha de 60 anos pode dar um novo filho. ”
O dragão abaixou a cabeça e depois cuspiu com delicadeza a parte que restara da princesa.
-Olha, ainda sobrou bastante coisa – disse o dragão, tentando equilibrar o corpo da princesa, sem sucesso.
-Eu não posso salvar meia princesa!
-Bem, veja como uma melhora, ela emagreceu e agora fala menos. Isso, diga para o Rei que ela fez uma dieta radical.
O cavaleiro o encarou por um tempo e depois deu as costas. Tentou pensar num jeito de contornar as coisas, algo como uma nova identidade, um novo corte de cabelo e outra profissão. Seus pensamentos foram interrompidos pelo nhacnhac de algo sendo mastigado.
-O que você está fazendo?
-Você disse que não queria mais!
-Você é um idiota? Já ouviu falar em PROFISSIONALISMO?!
-Hey... eu me ofendo, tá legal.
-Ó, coitadinho do dragãozinho, que não consegue agüentar ficar SEM COMER!
-Eu sofro de ansiedade...
-Ansiedade? Olha para você. Aposto que não consegue nem voar de tão pesado e, a julgar pela aparência, não é de duvidar que sua espécie esteja em extinção.
-Eu pego um monte de garotas. – disse o dragão cruzando os braços, procurando recuperar sua dignidade.
-Claro. À força! E depois come elas. Sabe, dane-se, boa sorte para você, balofo!
-Ah é? Boa sorte para você também, seu.... hum.... aargh!
Antes de poder encontrar um vocabulário adequado, o cavaleiro já havia se mandado, ficando apenas o eco da batida de seus pés no chão.
Depois que o fantasma dos passos se foram, o dragão correu até a balança e depois até o espelho, fazendo escalas no banheiro.
E assim começou a história do primeiro dragão bulímico, problema que afeta cada vez mais dragões no mundo moderno.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo