• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cavaleiros do Zodíaco!!!

Balëglamiam

Usuário
Vcs do forum se lembram de CDZ?Eu tava falando disso com a Srt Wood...
Esse desenho fez parte da infância de muita gente!!Era muit rlz
Ninguem ai tem alguma coisa ainda de CDZ....faz muito tempo q eu perdi os meus bonekinhos!! Que saudades!!!Ate hj eu lembro da musica!

CAVALEIROS DO ZODIACO LUTADORES COM PODER ASTRAL,SE O INIMIGO É DEMOMNIACO SUA LUTA É TOTAL!!!


SHRYU RLZ!!

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

"Se ninguem desejasse mais do que tem,ainda estariamos morando em cavernas!"
 
Isso não era mais apropriado para o Clube da Nostalgia? Ok...

Eu também era fanático por Cavaleiros do Zodíacos. Nossa, era muito loko!!
Lembra aqueles episódios que eles tinham que passar pelos lutadores, cada um representando uma casa do zodíaco? Nooosa, era de mais!!!

Os bonecos também era de mais, aquelas armaduras muito bem feitas...
 
Eu lembro, mto legal esse desenho. Eu aind tenho meus bonecos do Pegasus, do cavaleiro de Áries e de Libra, mas tão meio acabadinhos.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
[Clube da Nostalgia]
^
|
|

Deixa pra la...
Eu era muito fã... via todo dia...
eu tinha dois bonequinhos, o do senhor dos mares, Poseidon eu acho, e um outro la desconhecido... Alfa, alguma coisa assim...
Dei pros meu primos pequenos quando passou a faze...

Eu lembro que eu fiz uma aposta com meu pai, pra cada prova que eu tirasse total eu ganhava um bonequinho... que engraçado...

deixou saudades...
... ... ... [como eu adoro "..."]



"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo teu direito de dizer o que pensas"
 
Acho q todo mundo já viu CDZ pelo menos uma vez...
Eu adorava...
Ainda tenho os bonecos...
Tão por aí,em algum lugar...
Acho q eu vou procurar,mas tem peça demais...
Bom que a Conrad lançou o mangá...
Dá pra matar a saudade...

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
quote:

Mas pelo jeito vc não era mto bom na escola...hehehe



heheheheheh
mais ou menos...
isso foi a quanto tempo?
eu ainda era criança.. 4 ou 5 série...
e isso tb só valeu pras provas finais do ano...


"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo teu direito de dizer o que pensas"
 
Eu amava cdz, eu tenho um monte de coisa, revista, bonequinho.....
aiai q saudade da manchete....

¤Clube da Amizade¤
 
Eu me lembro dos meninos do meu colégio... Eles sempre levavam esses bonequinhos e brincavam no recreio... Ninguém podia encostar nos bonequinhos (principalmente as meninas)... Mas eu nunca assisti, não era muito interessada nesses tipos de desenho... Eu adorava a She-ha (nem sei como se escreve)...
 
Elfinha vc naum quer me vender um bonequihnho do Shyryu??
Comigo era a mesma coisa Sineta....era uma proteção exagerada sobre os meus...

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

"Se ninguem desejasse mais do que tem,ainda estariamos morando em cavernas!"
 
Quando li SDA pela primeira vez, O glorfindel aparecia pra mim como um elfo em estilo Mangá/Anime, tinha cabelão verde, olhos grandes e orelhas pontudas.

Já o Elrond pra mim parecia o Cavaleiro de Ouro Mu de aries, pois ele tinha um lance de sabedoria similar à imagem que o livro me passou do Elrond.

Darth Slaughter - sith lord
 
Eu tenho um monte de bonequinhos do CDZ ainda, tão todos numa caixa. Eu lembro que eu montava todos direitinho, com armadura e talz, aí vinha meu primo e desmontava tudo. Nossa, eu ficava mto P da vida.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
quote:

Já o Elrond pra mim parecia o Cavaleiro de Ouro Mu de aries, pois ele tinha um lance de sabedoria similar à imagem que o livro me passou do Elrond.

Darth Slaughter - sith lord


Nossa... é mesmo, agora que vc falou eu me lembrei...
Tudo a ver mesmo...


"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo teu direito de dizer o que pensas"
 
eu axu q so a unica q num teve uma infancia feliz... nunk tive um bonequinhu do CDZ... minha mae falava q era caro e talz... ateh hj eu fiko pensandu nisso... hehehe
ma foi graças a essa decepçaum infantil q eu comecei a coleciona miniaturas... tenhu mais d 500!!!


"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=Clube da Inônia=^..^=
 
Nossa, eu não perdia um episódio, mas agora já esqueci muita coisa.... Meu irmão era mais fanático, e ele comprava de tudo (e eu aproveitava! )! O melhor era o Shûn (escreve assim?)!!


You can make my life worthwhile
And I can make you start to smile
*Clube da Insônia*
 
putz eu SOU fanático com saint seiya ainda!!! mesmo depois do fim da série eu continuo alimentando esse sentimento (q meigo isso neh). agora eu compro o mangá, q na minha opinião eh melhor q o anime.. tah certo q arte eh meio.. digamos.. antiga =] mas eh muito tesaum mesmo assim!!! principalmente qndo chegar na saga de.. putz eskeci o nome agora, mas eh depois do poseidon.. eh o final da série. a única coisa q eu axava ruim na série eh q as lutas demoravam d+... por isso eu prefiro yu yu
eu tenho um bonequinho tmb =P do shiryu.. soh q, como jah falaram aki, era um brinquedo muito karo.. aih eu tive q comprar falsifix =P
mas ae pessoal... comprem o mangá, vale a pena

t+



Telpëthôl
 
vei so sei q eu comprei o boneco do seya falsificado com armadura de plastico pq minha mae achava caro o outro
na primeira vez q fui por a armadura quebrou uma parte e o peitoral nao colava mais
fiquei triste :(
sem contar q eles faziam uns movimentos ninja com as perna
botava a ponta do pé no joelho hahaha
 
quote:putz eu SOU fanático com saint seiya ainda!!! mesmo depois do fim da série eu continuo alimentando esse sentimento (q meigo isso neh). agora eu compro o mangá, q na minha opinião eh melhor q o anime.. tah certo q arte eh meio.. digamos.. antiga =] mas eh muito tesaum mesmo assim!!! principalmente qndo chegar na saga de.. putz eskeci o nome agora, mas eh depois do poseidon.. eh o final da série. a única coisa q eu axava ruim na série eh q as lutas demoravam d+... por isso eu prefiro yu yu
eu tenho um bonequinho tmb =P do shiryu.. soh q, como jah falaram aki, era um brinquedo muito karo.. aih eu tive q comprar falsifix =P
mas ae pessoal... comprem o mangá, vale a pena

t+




Modéstia parte agora vai postar um cara q entende do assunto!!! hehehe to zuano!
CDZ era meu maior vício eu gravava tudo, comprava bonecos (soh 2 pq era muito caro}, revistas e desenhava eles 24 horas por dia!!!!!!
Agora eu compro os mangás q eu esperei tanto tempo pra chegar!!
hiei: vc deve ta se referindo a saga de hades né???

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Haha, achei.. depois q vi esse Topic fui procurar e me surpreendi, num sabia que era tão fanático, eu tenho dez cavaleiros de ouro, só o libra é falsificado e tem mais três aqui que eu num sei e tem o Shiryu (é assim q c escreve???)Só num achei o suporte das armaduras.

" Não Contavam Com a Minha Astúcia "
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo