• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cavaleiros do Zodíaco!!!

êra muito loco....
pena q naum lembre muito da historia... (q eu nem prestava muita atenção.....) pois era muito pequeno....

mas diz q vai voltar naum eh?????

Jimi Tûk,o primeiro hobbit metaleiro
lá e resolvi ficar lá mesmo
[Clube da Insônia e Amizade]
UIN:126907141
 
IIIKKKKKKIIIIIII!!!!!
Quais eram todos eles mesmo?
Shun, Seya, Yoga e quem mais???


~Aëthelfirth Ne ère~

Clube da Amizade | Clube da Insônia
"O homem é o que ele pensa"
 
O shun ate pode ser gay,mais quando ele usava aquelas coisas com as corrente dele era muito rlz!!!Tipo a teia ou o bumerangue(eu acho)
E o seya era o mais mané de todos....
Uma luta muito loca é a do Shiryu com o cavaleiro de capricornio quando eles voam com tudo e o cavaleiro entrega a armadura pro dragão sobrevive!!!Pena q ta ruim de acha fitas de CDZ

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

"Se ninguem desejasse mais do que tem,ainda estariamos morando em cavernas!"
 
Se o shun era gay, lembrem do cavaleiro de Ouro de Peixes: Usava batom, tinha uma rosinha... Ele era Transexual... E que lutou contra ele? O shun...

Aliás, eu ouvi falar que é a globo que quer passar Cavaleiros.

Eu acho estranho vcs falarem como isso ser um desenho de suas infancias: Passou à tão pouco tempo... 1994, no program da Paty, da rede manchete... Eu tinha 16 anos...

Mas quando começou aquela palhaçada da Hilda, ficou horrível o programa. Só a fase até os cavaleiros de Ouro. Aí ficou muito repetitivo:

-Salvar Athena,
-Lutar com Cavaleiros mais e mais poderosos, atingir o 8o., 9o. sentido! O sétimo era para os cavaleiros de ouro, Para os capangas de hilda, tinha de ser o 8o., e para os de poseidon, o 9o...
-Shun sempre tinha que pedir ajuda ao irmão, independente se ele já tinha derrotado cavaleiros poderosos anteriormente sozinho...

Aaaah, cês lembram quando o Shyryu ficou cego, aí ele e a namorada vão tomar banho de cachoeira, Ela toma banho PELADA...HEHE

Bem, por hoje é só

Paty beijo p/ vcs

Darth Slaughter - sith lord
 
heheh
eu me amarrava muito em cavaleiros
"me de sua forca pegasuuuuus!!!"
hehehehe

eu gostava do shiryu, do cisne, mas acho que o andromeda era meio moça.
os melhores capitulos eram aqueles dos cavaleiros de ouro, que els tinham que subir as escadas e mata-los



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Aí....demorei pra chegar nesse tópico!!!!
Mas vim a tempo de dizer q sou viciado em Sait Seya!!!
Sou um dos maiores fãs q existe!!!!!!
Tenho meus 12 bonecos(5 de bronze e 7 de ouro) até hj e tô comprando o mangá tb!!!!
Fora q eu ainda tenho os 4 filmes tb!!!
Enfim...Cavaleiros do Zodíaco é um clássico!!!
E sou fã!!!!E ainda hj vivo procurando coisas sobre Cavaleiros na net!!!!

Aliás,vcs já viram o trailer da saga de Hades feito por um fã francês???
Aqui vai o link pra vcs:

http://meubrfree.com.br/~ss3pm/editorial/hades.htm

Esse trailer é animal!!!!!
Eu vibrei de alegria!!
Uma pena q ñ é oficial,mas a qualidade é perfeita!!!!!
Dêem uma olhada neste poster da Saga de Hades:

Tomara q a Toei Animation se anime com essa iniciativa e comece a produzir um filme sobre a Saga de Hades!!!!!!

A melhor fase realmente é a do Santuário,contra os cavaleiros de ouro!
Mas eu adoro a Batalha contra Hilda,em Asgard!!!!
Acho melhor q a Batalha contra Poseidon!!!!
Os guerreiros deuses de Asgard são demais!Cada um tem uma história mais legal q o outro por trás!
Por exemplo:
-A triste história de Fenrir,q passou a viver na floresta com os lobos por ñ confiar mais nos seres humanos!

-A tb triste história de Mime,q foi criado pelo homem q assassinou seus pais e q teve esse pesadelo revivido pelo golpe fantasma de Fênix!

-A rivalidade dos irmãos Bado e Shido!Bado sonhava com a morte do irmão para tomar o seu lugar e se tornar um guerreiro deus!Mas quando teve a oportunidade de matá-lo não conseguiu!

-Alberisch,o traidor!Q sonhava em destruir sua rainha Hilda com a Espada de Odin!

-E Sigfried,o guerreiro imortal que acabou se sacrificando para destruir Sorento de Sirene!Mas de nada adiantou...

Enfim...Cavaleiros é demais!!!

"O ser humano é o único ser que fica envergonhado.E o único que tem motivos para isso!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*

Edited by - Melkor on 20 March 2002 06:18:34
 
O SHUN NÂO É GAY NÃO!
ELE É FORTE PRA CARAMBA!
ELE É O MELHOR!

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
O fato dele usar uma armadura feminina (a de Andromeda) e do Cavaleiro de Ouro equivalente a ele ser o de Peixes de fato são uma imensa prova de masculinidade =]
 
Isso não prova nada,sendo que o Shun foi designado para Ilha de Andromedra(Não,eu sei q foi pra da Morte,mas vou botar assim mesmo)lá ele passou por grandes dificuldades,como um carinha(Existem personagens q eu não consigo lembrar o nome)disse para o Ikki:-Vc pensa q vai para um lugar pior...vc vai para a morte,ele para o inferno...(não eram essas palavras,mas esse era o significado)
E daí se ele usa a armadura de peixe?Não é porque quem a usava antes era meio gay,não quer dizer q ele seja!
Um bom exemplo é o usuário da armadura de virgem!Ele era o mais poderso dos cavaleiros de ouro,ele era o mais próximo de Deus,mas não é por usar uma armadura que seria feminina q ele é gay!
O Poder de um cavaleiro equivale a ele mesmo,a aradura só o intensifica!por isso continuo achando que O SHUN NÃO É GAY!
Ah!E se continuarem não concordando,eu vou escrever cada vez mais,pq eu tenho mais coisas para escrever...só não escrevo pq já ficou muito grande....

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
É... eu sabia. Aliás, sempre o primeiro Cavaleiro de Ouro a tomar um cacete. Coincidência?
 
O Shun só será gay,quando a Valinor mudar de Senhor dos Anéis para Harry Potter =D!
E eu não vou escrever muito agora pq vai chegar o horário das aulas e eu não vou me atualizar!Mas espera q de noite eu posto...

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
CDZ r0x
Shun r0x
Seya r0x
Hyoga r0x

meus 32 bonecos dos CDZ r000000xxxx




"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Agora se o cara usa uma armadura... hmm... digamos... "estranha" ele eh gay??
Se eh assim... Legolas entao eh uma fruta tb



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
CARA, O SHUN NAUM EH GAY, ELE EH O MELHOR, A ARMADURA DELE EH A MELHOR... VIADO MESMO EH O MU, DE ÁRIES E O AFRODITE, DE PEIXES...

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
Afe, nada a ver, o Shun é jeitosinha(opa, jeitosinho), vai...

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
shun é taum macho quanto o tal do wesley...

"There is not dead what can eternal lie
And with strange aeons even death may die"

Abdul Alhazred - Al Azif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo