• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Cavaleiros do Zodíaco mostram como será novo visual na Netflix

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
nova-versao-de-os-cavaleiros-do-zodiaco-para-netflix-ganha-primeira-imagem-com-novo-visual-1543321330670_v2_450x450.jpg

Nova versão de "Os Cavaleiros do Zodíaco" para Netflix ganha primeira imagem com novo visual Imagem: Divulgação

A nova versão dos "Cavaleiros do Zodíaco", desenho que fez sucesso a partir dos anos 1990, ganhou uma amostra de como será o visual de seus personagens. A Netflix, que fará lançamento mundial da nova safra de episódios, divulgou uma imagem.

O perfil japonês da plataforma mostrou como será o visual de Seya na trama:

Com o título de "Knights of the Zodiac: Saint Seiya", o anime será composto por 12 episódios de 30 minutos cada em sua primeira temporada. Eles vão retratar desde os eventos da Guerra Galáctica ao primeiro encontro com os Cavaleiros de Prata, segundo divulgou a Netflix.

A expectativa era de que o desenho chegasse à Netflix em 2018, mas o lançamento ficou para o segundo semestre de 2019.

https://entretenimento.uol.com.br/n...-mostram-como-sera-novo-visual-na-netflix.htm

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa repaginada!
 
Eles vão retratar desde os eventos da Guerra Galáctica ao primeiro encontro com os Cavaleiros de Prata, segundo divulgou a Netflix.

Se irão retratar desde os eventos da Guerra Galáctica, então vai ficar igual ao original (de 1990) mudando apenas os traços dos personagens, que agora ficarão em estilo de animação digital sem ser mais naquele antigo estilo de desenho animado ??? Tipo, serão as mesmas aventuras, mas sendo computadorizadas ?
 
Parece que puxaram para uma identidade visual com os bonecos, tá igualzinho aos Cloth Myth. Acho que foi bem comercial. Nada contra, mas com essas coisas nostálgicas tenho muita resistência a "repaginadas".
 
O melhor de CdZ foi feito por fãs, infelizmente Lost Canvas não teve continuação na animação, só no mangá
 
Se irão retratar desde os eventos da Guerra Galáctica, então vai ficar igual ao original (de 1990) mudando apenas os traços dos personagens, que agora ficarão em estilo de animação digital sem ser mais naquele antigo estilo de desenho animado ??? Tipo, serão as mesmas aventuras, mas sendo computadorizadas ?

Pelo que o texto diz, parece ser apenas uma mudança gráfica mais atual. Embora tenha gostado, prefiro mais o visual original.
 
Pelo que o texto diz, parece ser apenas uma mudança gráfica mais atual. Embora tenha gostado, prefiro mais o visual original.

Ah tá =], sabe, particularmente essa reciclada aí que fizeram deles não me agradou em nadinha, (assim como você eu também prefiro mais o designe original). Mas me diz, verdade que ainda assim, você gostou dessa nova versão digitalizada no visual deles ???? Achei bem... como direi.... achei bem emoji (essas misturinhas de carinhas emoticons), pois ficaram hiper infantilizados, mais parecendo ser é os descendentes deles, os filhos dos cavaleiros do zodíaco!

Olha o Shun por exemplo, sequer copiaram a mesma cabeleira já que iam imita-lo, e aí colocaram foi um cabelo curtinho que mais ficou parecendo foi um menininho de 5 anos:

netflix_saint_seiya_andromeda_shun_5_640x345_acf_cropped.jpg

Andrômeda antes e Andrômeda agora

O Hyoga é outro, esse tá parecendo mais com um neto do Cisne (assisti ao trailer)!
 
Última edição:
Confesso que ainda nem vi como ficou os demais personagens. A princípio eu até tinha gostei um pouco da repaginada visual, mas desde que não distorça a aparência original dos personagens. Se isso acontecer muito, aí já serei contra.
Valeu pelo toque :joinha: @Viserys_
 
Agora que lembrei da polêmica... foi nessa versão aí que transformaram Shun literalmente em mulher? :puke:
 
Sou muito fa de CdZ! não gostei muito do novo visual, mas gostei do fato de ver algo novo da série.

Espero que o mar de sangue, que era uma das grandes característica, não mude!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo