1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Cavaleiros do Zodíaco mostram como será novo visual na Netflix

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Fúria da cidade, 27 Nov 2018.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Nova versão de "Os Cavaleiros do Zodíaco" para Netflix ganha primeira imagem com novo visual Imagem: Divulgação

    A nova versão dos "Cavaleiros do Zodíaco", desenho que fez sucesso a partir dos anos 1990, ganhou uma amostra de como será o visual de seus personagens. A Netflix, que fará lançamento mundial da nova safra de episódios, divulgou uma imagem.

    O perfil japonês da plataforma mostrou como será o visual de Seya na trama:

    Com o título de "Knights of the Zodiac: Saint Seiya", o anime será composto por 12 episódios de 30 minutos cada em sua primeira temporada. Eles vão retratar desde os eventos da Guerra Galáctica ao primeiro encontro com os Cavaleiros de Prata, segundo divulgou a Netflix.

    A expectativa era de que o desenho chegasse à Netflix em 2018, mas o lançamento ficou para o segundo semestre de 2019.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Boa repaginada!
     

Compartilhar