• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cavaleiros do Zodíaco ganha jogo Online (29/12/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O site de Masami Kurumada, o autor de Cavaleiros do Zodíaco, divulgou uma imagem do jogo de sua série mais famosa, que ganhará uma versão online pela duvidosa Sega, a mesma dos questionáveis Sonic the Hedgehog para XBOX 360 e PS3 e Shadow The Hedgehog para PS2, GC e XBOX.



Além da imagem, não se tem mais informações sobre o tal jogo.



081229_cavaleirosonline.jpg



More...
 
Qual o motivo para chamar Sonic The Hedgehog de questionavel?

Eu gostei da transição do Sonic para o 3D, poucos jogos me divertiram tanto quanto o primeiro Sonic Adventure ( acredite, eu joguei esse jogo MUITO ).

Mas esse do Cavaleiros eu não vejo boa coisa não...
 
Eu sempre achei que dava pra fazer um bom game baseado em CdZ.
Mas acho que nunca ouvi falar de alguma empresa querendo fazer algo mais sério. O mais sério foi um jogo de luta que eu nem sei como acabou saindo.


Eu também duvido.
Apesar da Sega já ter feito RPGs orientais bastante bons, RPG online normalmente é nos moldes ocidentais.
 
O jeito é aguardar. Mas será do tipo de evoluir mesmo ou apenas mais um de luta?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo