• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Cavaleiros do Zodíaco: filme em 3D pode estrear no Brasil junto com o Japão

Sinner

Usuário
Saint-Seiya-The-Movie1.jpg


"O ANMTV conversou com a Toei Animation sobre o filme em 3D de Os Caveleiros do Zodíaco e os planos da produtora para trazer a nova produção ao Brasil. Anunciado pelo próprio Masami Kurumada em fevereiro de 2011, Saint Seiya The Movie estava anteriormente previsto para estrear na metade deste ano, mas acabou sendo adiado para o ano que vem.

De acordo com a produtora, tudo está sendo planejado para que o longa chegue ao terrirório latino também em 2014. Aproveitando o gancho, questionamos ainda sobre a possibilidade de lançamento simultâneo ao Japão nos cinemas brasileiros. A Toei informou que eles estão “atualmente trabalhando em detalhes para que isso aconteça“, o que nos leva a crer que realmente há grandes chances de isso se confirmar num futuro próximo.
Pouco tempo depois do anúncio de 2011, já haviam informações de que a Playarte estaria negociando a vinda do filme ao Brasil, negociação que ainda deve estar ocorrendo. Além disso, mais recentemente, foi divulgado que empresas brasileiras já tiveram acesso a um trailer apresentado pela Toei Animation. Infelizmente, por não ter nada confirmado no momento, a Toei não forneceu demais informações sobre o filme.
Saint Seiya The Movie conta com a direção de Keiichi Sato e roteiro de Tomohiro Suzuki, ambos de Tiger & Bunny. O filme está sendo produzido em CG e 3D estereoscópico e conta com um orçamento a cima da média para longas de animação japoneses, o que justifica o investimento em levar a produção para fora do Japão.

_________________________________________________________________________________
fonte: http://www.anmtv.xpg.com.br/cavalei...ar-no-brasil-junto-com-o-japao/#ixzz2O63jqCKx
_________________________________________________________________________________

Parece bem interessante a produção, apesar de ainda não ter sinopse e o grande sigilo pra não vazar informações, agora é só esperar pra ver se realmente vai chegar juntamente aqui quando lançarem no Japão :)
 
Eu acredito que iria no cinema também. :rofl:

Lembrando que Cavaleiros do Zodíaco é muito forte fora do Japão. Talvez isso ajude muito na ideia de passar nos cinemas daqui. O último filme chegou sim a sair nos cinemas, o Prólogo do Céu. Só não estou lembrando se foi na mesma data que saiu no Japão.
 
Maldito Kurumada!!! Vai me fazer ir no cinema só por causa da dupla que produziu Tiger&Bunny! Safado!!!
 
Mas... Saint Seiya sempre foi conhecido como o anime que dentro do Japão é uma merda e fora do Japão é uma obra-prima. Se estão fazendo um filme novo e em 3d ainda, então é pq tem público dentro do Japão, não é?
 
Mas Saint Seiya não é considerado uma "merda" no Japão. Ele só não está nem perto de ser o estrondo de outras animações como DB, One Piece, etc.
Só que de fato ele é maior aqui no Brasil do que é por lá.
Uma animação que completa 114 episodios seguidos não pode ser considerado um fracasso. Principalmente que boa parte desses episódios foram produzidos antes da exportação do anime pro exterior.
 
Na wikipedia, diz que em uma pesquisa de opinião da época (infelizmente não fala o ano, nem dá a lista completa), Saint Seiya ficou na 21º posição como anime mais popular.
Não lá uma ótima posição, mas não dá p/ considerar uma "merda".
 
Também verei no cinema!:obiggraz:

Espero que seja pelo menos um Deus Egípcio, pra variar um pouco né? Set seria uma boa!
 
Cinema fácil.
O prologo do Céu saiu bem depois no Brasil, coisa de mais de ano, pois eu lembro que meu colega trouxe do Japão uma copia em DVD com legenda em inglês para assistirmos.

Parece que vai ser doido.
Falando nisso comecei a assistir Lost Canvas por agora.
 
O legal era a abertura inicial de CdZ aqui que eram cenas tiradas do filme do Abel.
Alguns anos depois que foi sair nos cinemas como se fosse uma grande estréia.
 
Em cavaleiros do Zodíaco existem mtas batalhas contra Deuses, fulanos de tal, etc.. Eu amo Esse desenho, mesmo não tendo pegado a época que passava na TV, se eles criassem um novo filme no cinema eu com certeza iria assistir !! u.u
 

Ah, bons tempos! Esse vídeo só não é perfeito pq faltou o logo da Rede Manchete antes da abertura. E pensar que tem gente que nem sabe o é Rede Manchete. Você está ficando velho quando...

Eu já nem lembro mais, mas acho que vi esse filme que o Fusa falou no cinema.
 
Última edição por um moderador:
Tenso, não lembrava que a primeira abertura era o filme de Abel, mas a musica lembro toda, tinha ate um cd das músicas deles!
 
E tinha a segunda abertura também, que eu adoro:

[video=youtube_share;LFdC99igXrg]http://youtu.be/LFdC99igXrg[/video]
 
Essas aberturas são boas pelo saudosismo que despertam. Comparadas com o original, são bem caídas. Na segunda abertura, parece até que é a dupla Sandy & Júnior cantando. Deixando o saudosismo de lado, vamos falar a verdade. De cara a frase inicial já não faz sentido algum: "Tem sempre alguém no cosmos ajudando o cavaleiro a vencer". What?! Além disso, eu jurava que eles cantavam "cheira o dragão e seus guerreiros" (0:51 no vídeo acima).

Abaixo está a abertura com a música original (Pegasus Fantasy), muito mais interessante:

Dakishimeta kokoro no kosumo...

E já que estamos falando de músicas de abertura, não tem como não relembrar a abertura com o Edu Falaschi, do Angra. Acho que tentaram fazer uma versão mais próxima do original, pelo menos na melodia, mas não sei se deu muito certo. Só sei que fui num show do Angra (queimação de filme...) em que pediram pra cantar Pegasus Fantasy.

 
Última edição por um moderador:
Bem, tirando o saudosismo de lado, eu fico com a Chikyuugi:

[video=youtube_share;Sr-arGycW7g]http://youtu.be/Sr-arGycW7g[/video]

É muito emocionante.

E aqui tá a cena sensacional em que o tema aparece no episódio:
[video=youtube_share;W-HiBGizWNE]http://youtu.be/W-HiBGizWNE[/video]
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo