1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Causa perdida

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Társio, 30 Set 2010.

  1. Társio

    Társio Usuário

    Duas pistolas. Dois homens. Dois pares de pés tomando distância um do outro. Uma donzela aflita. Ela morde o lábio e prende a respiração com medo de que a mais leve alteração no ar pudesse acionar os gatilhos. A preparação do duelo termina, os homens estão prontos para apontar armas. Gotas de suor escorrem do rosto da donzela, ela fecha os olhos. Os dois se viram, frente a frente, e posicionam a mira. Quem vencer, leva o prêmio: a mão da donzela em casamento.
    Ela grita: Eu sou lésbica!!
    O som passa pelo ouvido, vai até o cérebro, é concebido, mas não chega rápido o bastante aos dedos, que puxam o gatilho.
    Dois corpos caem no chão.


    para quem gostar, o meu blog: http://tdsupimpis.blogspot.com/
     
  2. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    lésbica e sádica.
     
  3. Tayana

    Tayana Usuário

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    lésbica e sádica [2]

    gente do céu...^^
     
  4. L. Mob

    L. Mob Usuário

    O universo dá a deixa para a fala certa. Perdeu a deixa, menos dois.

    huahuahua
     
  5. Társio

    Társio Usuário

    Brigadão, pelas risadas e comentários! :D

    Tem um final alternativo. A mulher grita "eu estou grávida!" e os dois escutam devidamente. Após alguns segundos imaginando fraldas, mensalidades escolares e uma mulher fora de forma e mal humorada, atiram eles mesmos nas próprias cabeças.

    São personagens com sérios probelamas de comunicação. :P

    Abraços!
     

Compartilhar