1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Catwoman

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Ecthelion, 14 Ago 2004.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Catwoman
    PC
    "... pode parecer interessante, mas a execução dificilmente poderia ser pior."

    Fabricante:
    Electronic Arts

    Lançamento: 6/2004

    Distribuidora:
    Electronic Arts

    Suporte:
    1 jogador

    Configuração mínima:
    Pentium III 800MHz; 256MB de RAM; CD 8X; Placa 3D com 64MB de RAM; 1,5GB de HD; DirectX9 (incluso)

    Alguém deve ter se achado extremamente criativo quando teve a idéia: pegar uma atriz sexy, copiar uma famosa personagem de história em quadrinhos, bolar uma fantasia extravagante e esperar os homens pagarem pelos ingressos no cinema. Mas nem só de curvas se faz um filme... ou um jogo.

    Couro digital

    Assim como o filme, "Catwoman" não é estrelado por Selena Kyle, a eterna inimiga e amante de Batman, mas Patience Phillips, uma designer de uma grande empresa de moda. Ela acidentalmente descobre uma experiência nada ética na empresa e é morta por um segurança. Só que a moça é ressuscitada por um deus-gato egípcio e volta à vida como uma heroína com roupa de couro rasgada, paixão por diamantes e frases prontas de dar nos nervos.

    A fórmula do game se restringe quase totalmente a três elementos: chutar inimigos em lugares específicos - como latas de lixo, estantes e prédios abaixo -, procurar pistas com o seu "sentido de gato" (vendo sinais brilhantes quando se ativa a câmera em primeira pessoa) e fazer acrobacias para atingir novos lugares. Na teoria, essa explicação pode parecer interessante, mas a execução dificilmente poderia ser pior.

    Cada parte da aventura parece trazer soluções forçadas. Cada vez que você é forçado a arremessar um inimigo em um receptáculo - colocado forçadamente no cenário - ou seguir um caminho pré-definido com acrobacias a sensação é de estar completando um tutorial. É como se o jogador não tivesse liberdade, mas fosse obrigado a seguir uma coreografia idiota - tirando qualquer vestígio de interatividade, diversão ou orgulho de completar um desafio.

    Prepare suas garras

    O sistema de controle é um dos aspectos mais frustrantes de "Catwoman". O jogador é forçado a usar um direcional para movimento e outro para o supérfluo sistema de combate. Em tese, isso deveria permitir um sistema mais elaborado e complexo, mas as batalhas do game são simples e sem graça. Novamente, a crise de superficialidade ataca: o jogador pode comprar novos golpes de humilhação, mas eles dificilmente apresentam qualquer impacto na jogabilidade. A tradução dos controles dos videogames para o PC foi um pesadelo: é possível controlar a heroína com AWSD e lutar com o teclado numérico ou segurando o botão do mouse e movendo-o na direção específica - os dois sistemas são horrendos. Mesmo usando um controle com dois direcionais, a precisão fica devendo.

    O visual também entrega a preocupação da empresa em reproduzir todas as curvas da atriz Halle Berry no game, e nada mais. A personagem está reproduzida com bastante cuidado (apesar de ter uma aura que faz ela parecer que brilha no escuro) e CHEIA de animações e falas para mostrar como ela é sexy e felina. Sim, todo mundo já entendeu isso. Mas os ambientes e inimigos não apresentam nem uma fração desse mesmo cuidado, e são apenas medíocres em sua representação. Não é à toa que o sistema de câmera se preocupa em focar a personagem e esquece da ação - outra chicotada na qualidade do jogo.

    "Catwoman" não serve nem para fãs do filme ou jogadores casuais. O melhor mesmo é enterrar o game na caixa de areia mais próxima.

    Fonte: UOL

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    O que eu posso dizer, é como o filme.

    Aparência bonita, mas um completo lixo.
     
  3. André?!

    André?! Usuário

    O que eu posso dizer é que esse jogo deve ser uma BOMBA sem tamanho.
     

Compartilhar