• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cativeiro de Gandalf

Também acho que não deve ser grande coisa um cajado. No mínimo ele pego um pedaço de pau e, como que eu posso dizer, "elevou" esse pedaço de pau à condição de um cajado :mrgreen:
 
Não creio que esse cajado fosse qualquer coisa, ou Gandalf não teria se importado em deixar levarem o dele quando foi libertar Théoden do domínio de Saruman. Acho que ele poderia ser substituído, sim, mas não por qualquer toco de pau...
 
Sim, mas o cajado era como a canalização do poder. Esse poder não estava no "pedaço de madeira", mas sim em Gandalf. :P

Tem um tópico que eu postei aqui no Diga Amigo, há um bom tempo atrás [credo, como eu era leigo...bizarro]. É o Made in.... Bom, mas o melhor mesmo é voltarmos ao tópico, galera.

:jornal:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo