• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Categorias de Animes Hentai

Excluído023

Excluído a pedido
Oi, gente, eu acabei de me registrar no site e gostaria de comentar sobre umas coisas que eu tenho visto por aí e que também incomoda outros fãs.
Guro, lolicon, shotacon, estupro com tentáculos e outros estilos de Anime Hentai NÃO são necessariamente pra quem gosta da coisa na vida real. Na verdade, se vocês forem entrar em qualquer fórum sobre qualquer desses assuntos, as pessoas na verdade são extremamente contra esses atos na vida real.
Eu, sendo lésbica, até curto um pouco de Yaoi, que é o sexo entre homens, e gosto bastante de shota-guro (meninos sendo estuprados com mais violência que no Shotacon ou sendo mutilados e coisas do tipo).
Mas eu JAMAIS faria qualquer coisa assim, nem se tivesse a oportunidade. Na verdade, se eu soubesse que alguém é pedófilo ou estuprador, não iria lá pedir para assistir nem nada disso, eu iria é chamar a polícia na hora!
Então, só queria dar uma esclarecida e ver o que vocês têm pra comentar.
 
Já cheguei a ler uma matéria sobre isso.
Realmente é polemico.

Acho que cheguei na conclusão que se esses desenhos com taras ilegais (pedofilia, estupro, etc) servirem como patchs de nicotina para fumantes, então é válido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo