• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cate Blanchett vence no Screen Actors Guild Awards

Décimo

The Swanson Code
Cate Blanchett venceu ontem o prémio de Atriz Secundária nos Screen Actors Guild Awards, considerados um dos mais fiáveis indicadores aos Oscars, pela sua atuação no filme O Aviador, de Martin Scorcese.

Esta vitória, apesar de não ser surpreendente, pois a sua atuação no filme tem vindo a receber criticas excelentes, vem alterar as contas de muita gente, que já considerava Natalie Portman (de Closer - Perto Demais) como a mais provável vencedora, depois da sua vitória nos Globos de Ouro.

Para os fãs de cinema: Million Dolar Baby dominou a noite, com dois prémios, um para Hilary Swank, de Melhor Atriz Principal, e outro para Morgan Freeman, de Melhor Ator Secundário, mas foi Sideways que levou o prémio principal: Melhor Elenco em filme. O filme Ray recebeu também o prémio de melhor Ator, graças a Jamie Foxx, o que foi em parte uma surpresa, visto Leonardo DiCaprio ser o favorito.

Agora é só torcer para que Cate Blanchett leve finalmente um merecido Oscar para casa dia 27.
 
Parabéns pra ela! Ela é uma ótima atriz e mereceu ganhar o SAGA, e ainda tem o Oscar a que ela foi indicada, e que eu torço para que ela ganhe também! :)
 
Grande Cat!!!
O mundo do cinema é mesmo uma caixinha de supresas. O Oscar tem seus favoritos, mas é sempre assim, o suspense dura até o final.

E seja bem vindo de volta, 10º!!! :D
 
15257.jpg


Mais fotos aqui.
 
Meus parabéns a ela!!!
Realmente ela mereceu ganhar este premio. Aposto que os nossos votos de confiança ajudaram muito ela.
_______________________________________________________________

Dêem uma olhada nas fotos que o Pandatur citou a cima. São muito bonitas!

Mirk :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo