• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cate Blanchett é favorita ao Oscar

Smaug

Cacho
Saiu na Revista especializada em cinema e entretenimento SET uma grande matéria sobre os indicados e favoritos ao Oscar 2005. Na categoria de "Melhor Atriz Coadjuvante" está como favorita a belíssma atriz Cate Blanchett (de O Aviador), que interpretou Galadriel na trilogia d'O Senhor dos Anéis.

Em alguns trechos a matéria trás o seguinte:

"Nos últimos anos ela parece estar em todas. Do épico O Senhor dos Aneis, passando pelo divertido Vida Bandida (estrelado por Bruce Willis e Billy Bob Thornton) e o ainda inédito Life Aquatic with Steve Zissou (...)"

"A carreira da bela Cate não só prima pela variedade como pela competência em interpretar tipos completamente diferentes."

"A briga na categoria está boa, mas Cate tem grandes chances de sair vitoriosa. Afinal, não é fácil encontrar alguém que consiga fazer filmes de época e modernos com tanta naturalidade como ela."

Resta torcer para a premiação do dia 27 de Fevereiro, que passa na TNT, a partir das 22 Horas, para que a nossa galadriel vença nesta categoria.

Para os interessados em Cinema e saber mais das matérias é só passar na banca e pedir pela Revista SET, nº 212, e pagar R$9,90.
 
Vou estar torcendo :uhu: rezando :amem: e dando muitas vibrações positivas para Cate ganhar esse premio, afinal ela merece. :pula:

Vcs tbam vão torcer não vão??? :o?: he he.

Mirk :D
 
Cate Blanchett é uma excelente atriz e provavelmente irá ganhar esse prêmio. :wink: Podemos ver isso nos filmes que ela já fez. :P
No papel de Galadriel, ela foi muito bem, interpretando muito bem a sua personagem. :D
 
Eu estou torcendo por ela também. Eu acho que há grande possibilidade de ela ganhar, afinal ela é uma ótima atriz. Ela tá na minha lista de palpites do Bolão do Oscar! :D
 
Bem, eu ainda nao vi o filme, mas se estão dizendo que ela trabalhou bem lá, entao boa sorte pra ela.

E, nossa eu to completaente por fora, não me lembro: ela concorreu a alguma coisa em A Sociedade do Anel??
 
Ela não foi indicada ao Oscar por A Sociedade do Anel, mas em 1998 ela recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz por "Elizabeth".
 
Ela é uma excelente atriz e fez um ótimo papel representando a Galadriel d'O Senhor dos Anéis. Eu estou contando os minutos para O Aviador estreiar nos cinemas pra eu poder vê-la atuando novamente. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo