1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Catálogo relembra trajetória de Angeli, Laerte e Verissimo

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Breno C., 25 Dez 2008.

  1. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O 1º Festival Internacional de Humor do Rio de Janeiro - realizado entre 22 de outubro e 23 de novembro deste ano - trouxe três exposições.

    Cada uma delas homeageava os desenhistas Angeli, Laerte e Luis Fernando Verissimo, que divide os quadrinhos com a crônica.

    As mostras traziam desenhos de diferentes momentos da carreira dos três. Os trabalhos foram compiladas no catálogo do festival, obra que começou a ser vendida neste mês (R$ 40, capa ao lado).

    Os desenhos do trio ocupa a maior parte das 200 páginas do livro. O restante mostra obras gráficas que se destacaram na imprensa.

    Em São Paulo, o catálogo é vendido na HQMix Livraria (Praça Roosevelt, 142, centro).

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    ********************************************************
    Engraçado é que a notícia é velha, mas eu só escutei sobre isso agora.
    O que é valido nessa história toda é criar um acervo popular do Angeli, do Laerte e do Verissimo, porque eles são grandes nomes brasileiros.
     
  2. Excluído01

    Excluído01 Banned

    Muito legal . Mas eu não compraria por esse preço ...



    :tchauzim:
     
  3. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Vai por mim: tá barato!
    Ainda mais com essa onda de falências das editoras de HQ.
     
  4. Excluído01

    Excluído01 Banned

    Falência ?


    :tchauzim:
     

Compartilhar