• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Castlevania

McCartney

Usuário
- Die monster! You don't belong to this world.
- It was not by my hand that I was once again given flesh! I was called here by humans who whished to pay me tribute.
- Tribute? You steal men's souls and make them your slaves.
- Perheaps the same could be said for all religions.
- Your words are as empty as your soul. Mankind ill needs a savior such as you!
- What is a man! A miserable little pile of secrets? But enough talk! Have at you!

Por favor, fiquem a vontade para fazer todos os comentários sobre o maior jogo de ação de todos os tempos!
 
Comentem sobre suas experiências com o jogo, quais vc jogou, qual o que mais gostou...

Minha melhor experiência foi com Castlevania IV, por causa de sua dificuldade e sua jogabilidade, realmente muito boas. Mas o melhor de todos é Akumadjou Dracula Round of Blood (Dracula X para o PC Engine).
 
O melhor realmente é o Castlevania do PSX , é muito bem feito e jogar com alguém que usa espada ao invés de chicote pra dar uma variada é bem melhor. Além do mais os elementos de RPG e exploração do jogo dão uma maior durabilidade pra aventura.
 
Castlevania..
Putz..tanto tempo que eu não jogo..
Um dos primeiros jogos que joguei..era viciado..ficava horas jogando aquilo..horas mesmo ,pq eu era ruim pra caramba.. :mrgreen:
Castlevania pra PSX é bem melhor..pena que eu joguei poquinho..sacumé..o jogo não era meu..mas usar espada ao invés de chicote é bem melhor..
 
Kyo Kusanagi disse:
O melhor realmente é o Castlevania do PSX , é muito bem feito e jogar com alguém que usa espada ao invés de chicote pra dar uma variada é bem melhor. Além do mais os elementos de RPG e exploração do jogo dão uma maior durabilidade pra aventura.
Concordo inteiramente!
Apesar de ter sido o único Castlevania que eu joguei eu achei um dos melhores jogos pra Play Station.
O clima do jogo, as armas, o estilão RPG, a história... tudo, muito bom mesmo!
Alguém mais ae teve coragem de pegar o duplicador pra dar aquela surrona e tanto no Conde? :lol:
 
Passolargo,

O item duplicator não é necessário, pois vc equipando a shield rod com a alucard shield, aperte quadrado + O e então fique com o escuto se defendendo e acerte o inimigo assim. Vc vai dar um dano de 255 cada vez, sendo que os ataques são muito rápidos e ainda recupera seu hp!! hehehe

Abraço!
 
Kyo Kusanagi disse:
O melhor realmente é o Castlevania do PSX , é muito bem feito e jogar com alguém que usa espada ao invés de chicote pra dar uma variada é bem melhor. Além do mais os elementos de RPG e exploração do jogo dão uma maior durabilidade pra aventura.
Com certeza o melhor...... Castlevania:Simphony of the Night

Alguém mais ae teve coragem de pegar o duplicador pra dar aquela surrona e tanto no Conde?
Quer o jeito mais fácil de matar o Conde Drácula??
Vai na biblioteca do castelo invertido e fica matando aquelas cabeças voadoras.... o segundo item que elas soltam é uma espada..... uaUHAUhuhAHUUHauHA, muito forte.... ela dá uns 4 danos por porrada, tem um alcance sinistro...... ata o drácula em menos de 10 segundos!!
A arma secundária mais forte é conseguida com o leão na mesma biblioteca: "Fist of Tulkas" (já ouvi esse nome em algum lugar :roll: )
 
Realmente, Castlevania IV trouxe a série uma jogabilidade mais "fácil". Ainda assim eu prefiro o III, the Dracula´s Course. O clima, a dificuldade e as músicas fazem deste um dos jogos mais divertidos que eu ja pude jogar. Eu também gosto muito do Castlevania II, pela jeito diferente de ser, e o para Nintendo 64, que tem um clima bem depressivo e uma personagem (aquela vampira) que eu acho simplesmente apaixonante.
 
Nossa, sempre curti castlevania mas nao joguei mtos...O do n64 gostei mto!!! Outro q gostei foi o do snes!!! (nao lembro qual, so joguei um do snes) Ahhh eu adorei akele jogo!!Era mto da hora!! pena q eu nao me lembro direito como q era o nome etc etc...
Minha memoria eh um lixo :osigh:
 
Id disse:
Passolargo,

O item duplicator não é necessário, pois vc equipando a shield rod com a alucard shield, aperte quadrado + O e então fique com o escuto se defendendo e acerte o inimigo assim. Vc vai dar um dano de 255 cada vez, sendo que os ataques são muito rápidos e ainda recupera seu hp!! hehehe

Abraço!
Eu sei que não é necessário esse item pra matar o Conde, na verdade eu faço questão de mata-lo sem apelações nenhuma da 1ª vez, só que eu tb faço questão de apelar da 2ª vez! :lol:

Falow!
 
putz....
eu adoro Castlevania !!!!!!!
os do Snes saum os melhores !!!!!
eu tenhu um q eu era completamente viciado....
era MTO manero....
po....
as evoluções do xicotezinhu saum as melhores !!!!!
se balançar no xicote tb é MTO manero !!!!
 
Nunca joguei o de Playstation. O de SNES joguei uma vez e não gostei muito. Já o de 64, eu achei bem legal...eu não lembro se é no de 64 ou em outro, mas tem um video que os vampiros saem voando e rodopiando do nada pela sala....sinistro :mrgreen:
 
Ninguém aí jogou o Akumadjou Dracula Round of Blood mesmo?????
Puxa...
O Dracula X é espetacular, mas deve ser considerado apenas uma demonstração do round of blood... É de tirar o folego...
 
Loko demais essa série !!! a versão do PSX possui as melhores músicas apesar q no Saturno pode se jogar com o Richard de Armadura.

 
Pena que parece que a série agora ficou limitado ao GBA, não que isso seja ruim, porque tanto o Cirle of the moon quanto o Harmony of dissonance sçao ótimos, mas seria bom vermos um Castlevania para um console de 128 bits, mesmo com gráficos 2D.
 
O Castlevania para o N64 é muito bom, mas realmente o que diferencia ele dos outros são os graficos 3d. Não que isso seja ruim, mas Castlevania é uma série que parece que tem que ser 2d. Não vai demorar muito pra sair o primeiro console de 256 bits, e seria bem legal ver um jogo da série para um console desse tipo.. hehehe

Mas é uma pena mesmo que por enquanto nenhum 128 bit tem um jogo da serie. O X-Box, como é americano, não sabe da necessidade de lançar cada vez mais rpgs no japão, o que eu acho que torna complicado ser lançado um Castlevania para o console. Nossa maior esperança é o PS2... E o Game Cube só vende realmente bem na Europa...
 
Aventus Magister disse:
Tuxedo Mask disse:
Loko demais essa série !!! a versão do PSX possui as melhores músicas apesar q no Saturno pode se jogar com o Richard de Armadura.

E com a Maria!!



Verdade ! tinha esquecido esse grandioso detalhe...
você tem Saturno também ? por quê a versão do Saturno eu gostei muito mais que a do PSX tirando a parte do som....

 
Sinceramente, Castlevania 64 é um dos piores (senão o pior) da série até hoje. Ele tem a inferiodade soberana em jogabilidade, enredo e dificuldade. Isso é uma pura análise técnica. Eu me divirto jogando e já zerei várias vezes e é exatamente por isso que posso dizer o que disse.

Gostar não faz tal jogo ser excelente não.

Faramir of Ithilien disse:
Alguem aqui se lembra de Castlevania Jr., para NES? He he, esse joguinho era o máximo :D :D

Aquele que o primeiro chefe é um fantasma com a suástica em forma original em sua mascara?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo