• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Castlevania

Com certeza não fiz tanto quanto vc no Castlevania 64, Fox, mas não sei o que aquele jogo tem de ruim sabe.. Pode ter fraquezas em relação aos outros, mas gosto dele. Mas claro, não vamos comparar ele com Castlevania IV, Dracula X ou Simphony of the Night.
 
Esse mesmo Fox, tu enfrenta um fantasminha e quando mata ele vem um maior! A primeira fase é a rigor a única que tem um cenario lembrando castlevania, com a música dessa fase, lembrando propositalmente a música da primeira fase do Castlevania III.

Mas sobre Castlevania para 64, eu não apenas gostei como acho excelente. Falar de jogabilidade em Castlevania é piada. Sempre foi tradição controles "dificeis". Não sei pra Playstation, eu não conheço. Quanto a enrendo, foi o único castlevania que eu vi com enredo. Nem aquele primeiro pra Playstation tinha ... não vejo como ele poderia pecar nesse quesito.
 
Faramir of Ithilien disse:
Esse mesmo Fox, tu enfrenta um fantasminha e quando mata ele vem um maior! A primeira fase é a rigor a única que tem um cenario lembrando castlevania, com a música dessa fase, lembrando propositalmente a música da primeira fase do Castlevania III.

Sim sim. :)
Então eu adoro mesmo esse jogo e joguei sua versão japonesa, quando garoto.

Faramir of Ithilien disse:
Mas sobre Castlevania para 64, eu não apenas gostei como acho excelente. Falar de jogabilidade em Castlevania é piada. Sempre foi tradição controles "dificeis". Não sei pra Playstation, eu não conheço.

Eu me referia à variedade de desafios e dificuldade dos mesmo. Sobre os controles, eu achei mesmo fracos, não exatamente dificeis de manejar. Apenas pouco desenvolvidos.

Faramir of Ithilien disse:
Quanto a enrendo, foi o único castlevania que eu vi com enredo. Nem aquele primeiro pra Playstation tinha ... não vejo como ele poderia pecar nesse quesito.

Realmente. Eu cometi um erro nesse julgamento. Esse é um dos que teve enredo sim. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo