1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Castlevania

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por McCartney, 8 Nov 2002.

  1. McCartney

    McCartney Usuário

    Com certeza não fiz tanto quanto vc no Castlevania 64, Fox, mas não sei o que aquele jogo tem de ruim sabe.. Pode ter fraquezas em relação aos outros, mas gosto dele. Mas claro, não vamos comparar ele com Castlevania IV, Dracula X ou Simphony of the Night.
     
  2. Faram¡r

    Faram¡r Dr. Benway

    Esse mesmo Fox, tu enfrenta um fantasminha e quando mata ele vem um maior! A primeira fase é a rigor a única que tem um cenario lembrando castlevania, com a música dessa fase, lembrando propositalmente a música da primeira fase do Castlevania III.

    Mas sobre Castlevania para 64, eu não apenas gostei como acho excelente. Falar de jogabilidade em Castlevania é piada. Sempre foi tradição controles "dificeis". Não sei pra Playstation, eu não conheço. Quanto a enrendo, foi o único castlevania que eu vi com enredo. Nem aquele primeiro pra Playstation tinha ... não vejo como ele poderia pecar nesse quesito.
     
  3. Fox

    Fox Visitante

    Sim sim. :)
    Então eu adoro mesmo esse jogo e joguei sua versão japonesa, quando garoto.

    Eu me referia à variedade de desafios e dificuldade dos mesmo. Sobre os controles, eu achei mesmo fracos, não exatamente dificeis de manejar. Apenas pouco desenvolvidos.

    Realmente. Eu cometi um erro nesse julgamento. Esse é um dos que teve enredo sim. :)
     

Compartilhar