• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Castelo de Cartas - Off [D&D3.5]

Desculpe aee Elda, mas pelo relato me pareceu que ele estava vindo por trás sorrateiramente, vou corrigir essa narração para que fique coerente com o contexto certo de sua narrativa.
 
Opa, mestre de volta... após algumas semanas insanas - ou antes insones - já tenho tempo o bastante para postar uma humilde continuação à nossa saga... Peço desculpas pela minha ausência de um mês, sem aviso, que espero que não se repita.

No entanto, queria deixar um aviso: em geral, após um post meu, eu aguardo a resposta dos jogadores antes de postar uma continuação. Sei que como jogador às vezes não há nada que você queira dizer e pronto, e não há sentido em exigir uma resposta em cada caso...
Também há casos em que, por pressa ou falta de atenção, eu simplesmente respondo aos últimos posts dos jogadores e não dou seguimento à história (foi o caso no último - postei com pressa, depois decidi esperar para ver se alguém tinha algo a dizer, e aí meu tempo sumiu).
Mas em geral, responder algo como "Fulano responde OK", "Sicrano segue o NPC para o Tal Lugar" e "Beltrano caminha em silêncio" pode acelerar o seguimento da história (eu fico sabendo que ninguém quer postar mais nada, e posso narrar a continuação sem medo de cortar a ação de alguém).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo