• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caso RPG - Ouro Preto

Qualquer veiculo que não esteja inserido ou incentive o meio consumista e elitizado comum pode virar polemica, até mesmo porque acaba recebendo toda aquela parte da população que se sente deslocada diante das exigências do meio comum, exigências onde vc tem de ser o melhor, o mais bonito, o mais pop...
E dentro deste perfil das pessoas, obviamente estarão às desajustadas psicologicamente, que encontrarão nestes meios não exclusivos (mesmo que específicos), uma maneira de se manifestar. O problema que eu vejo é o quanto estes meios incentivam suas neuroses, e o quanto às vezes certos sinais negativos são considerados ate status, como um grupo passar dias e dias a fio trancados num quarto e imersos num jogo. No mais, meio por meio, eu acho muito mais depreciativo e perigoso quanto à formação de opinião e caráter, bailes funks, certas igrejas, novelas tipo malhação, boçalidades de luta livre, etc...
A questão é que estes últimos citados são formadores de opinião e são os considerados norma, enquanto os primeiro são considerados estranhos e incomuns. Faz ate sentido na parte em que meios que envolvem imaginação, literatura e interpretação por base deveriam incentivar todo um aumento de cultura e raciocínio, coisa nem um pouco interessante a quem esta no poder.
De resto, é a imprensa brasileira, uma das mais "marrons" do mundo, se aproveitando de tal diferença de dominante social pra florear um historia e vender jornal. Não vejo nada de diferente de um caso nardoni, afora o fato de acabar prejudicando por tabela todo um grupo de pessoas que não tem nada a ver diretamente com o caso.
 
Emocionou mesmo. Fico feliz em saber que quatro dos nossos poderão voltar a rolar seus dadinhos novamente.

Eram apenas os quatro contra a ignorãncia do mundo. Estou feliz que tenha tido um final feliz.

A tal Aline era uma piriguete mesmo.

By Raphael Silvério.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo