• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caso Mini Isabela

Raphael S

Desperto
Polícia acha bebê seqüestrado por falsos produtores

Criança tem só 29 dias; denúncia anônima levou a cativeiro em Maricá
Pedro Dantas

Em menos de 48 horas a polícia do Rio encontrou a bebê Isabela Leal Rodrigues Vasques, de apenas 29 dias, seqüestrada na noite de quarta-feira por dois casais que se passaram por produtores do programa Mais Você, da Rede Globo. A criança e pelo menos três seqüestradores foram localizados numa casa em Maricá, na Região dos Lagos, por agentes da polícia. Um produtor da Agência Nacional de Talentos também foi preso. Ulisses Pereira, de 23 anos, é apontado pela polícia como articulador do seqüestro. Ele trabalha na empresa há nove meses.

Uma denúncia anônima levou a polícia a Maricá. Dois policiais estiveram no endereço suspeito e prenderam um dos casais de seqüestradores, que foi levado à delegacia.

A mãe da criança, a dona de casa Luciana Cristina Leal Rodrigues Vargas, de 25 anos, reconheceu os dois. E, numa fotografia apreendida com eles, indicou a falsa produtora do Mais Você, que havia se apresentado como Angélica. A polícia voltou ao local e encontrou Angélica na casa. Ela estava no sofá, oferecendo água ao bebê, e não resistiu à prisão.

Ao receberem a notícia da localização do bebê, familiares e policiais se emocionaram. “Eu posso me aposentar agora. Depois de 42 anos de polícia, eu merecia isso”, disse o delegado titular da 73.ª DP, Leonilson Ribeiro. No reencontro entre mãe e filha, a primeira providência foi amamentar a faminta Isabela. “ Tentaram acabar com a minha felicidade, mas não conseguiram. Agora, eles (os seqüestradores) vão responder por isso pelo resto da vida”, disse a mãe da menina.

FALSA PRODUTORA

Os três seqüestradores começaram a ser interrogados no início da noite de ontem. Momentos depois, a polícia anunciou a prisão de Ulisses Pereira, que também se dizia enganado pela falsa produtora. Até as 18 horas, a polícia ainda não havia divulgado detalhes do seqüestro. Os policiais já sabiam, no entanto, que a criança seria vendida para adoção ilegal.

O drama de Luciana começou quando ela procurou a Agência Nacional de Talentos, para inscrever a filha mais velha, de 2 anos. O produtor Ulisses Pereira disse que a agência não tinha interesse na menina, mas informou que o programa Mais Você queria fazer uma gravação com bebês. O cachê ficou acertado em R$ 1.500.

Na noite de quarta-feira, Angélica e mais três pessoas pegaram Luciana e o bebê em casa. Pereira falou por telefone com Luciana e disse que não poderia acompanhá-la. A dona de casa foi informada que a gravação seria no sítio da apresentadora Ana Maria Braga. No trajeto, Luciana foi agredida e jogada numa ribanceira. Os dois casais sumiram com a criança.


Fonte Estado
http://txt.estado.com.br/editorias/2008/04/26/cid-1.93.3.20080426.9.1.xml

Teoria de Conspiração

Ilegal
Mais Você e Angélica abrem esquema para vender criançinhas pro exterior.


Legal
Vou abrir um novo negócio. Vendo crianças, faço na hora. Mulher bonita não paga mas ainda leva.


^_^


Um dos meus piores textos anyway


By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo