• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caso Madeleine

Pois é, mas eles já disseram que aceitam se submeter ao detector de mentiras.

Folha de São Paulo disse:
Pais de Madeleine aceitariam se submeter a detector de mentiras
Publicidade

da Efe, em Londres

Os pais da menina Madeleine McCann, 4, suspeitos do desaparecimento de sua filha em maio, em Portugal, estão dispostos a se submeter a um detector de mentiras para demonstrar a sua inocência, informou hoje a imprensa britânica.

Gerry e Kate McCann, 39, não vêem inconveniente em fazer "algo que ajude a restaurar sua reputação", afirmou um amigo da família, citado sem identificação por vários jornais. "Se a polícia pedisse, eles se submeteriam a um teste com um detector de mentiras".

Os McCann, acrescentou, "afirmam que querem cooperar completamente com a polícia portuguesa, mas, até o momento, não receberam esse pedido das autoridades".

Há dois dias, Luís Bilro Verão, promotor encarregado do caso, disse que não há provas que justifiquem um novo interrogatório do casal.

O porta-voz do casal britânico, Clarence Mitchell, disse que a declaração do promotor "terá que ser estudada com muito cuidado pelo advogado português de Gerry e Kate, mas, à primeira vista, parece animadora".

Os investigadores suspeitam que os McCann podem estar envolvidos na morte acidental de sua filha.

Cães especialmente treinados pela polícia britânica detectaram um cheiro de cadáver em seu carro, no apartamento e em objetos pessoais.

Madeleine desapareceu no dia 3 de maio do quarto onde dormia ao lado de seus dois irmãos gêmeos, em um apartamento de um complexo turístico do Algarve, no sul de Portugal, enquanto seus pais jantavam em um restaurante próximo.
A bem da verdade, eu não sei muito bem o que pensar disso tudo. Me sinto bastante inclinado a acreditar que foram os pais mesmo, ainda mais depois da declaração que a mãe havia dado de que a menina era irritante, etc. Mas uma pessoa que voluntariamente diz que passaria pelo detector de mentiras, ou tá falando a verdade, ou é muito idiota em tentar enganar o aparelho.
 
Cara, o negócio é o seguinte... Depois que já acharam cabelo, sangue, e cachorros farejaram cheiro de cadáver (?) no seu carro e casa, vc tenta a sorte no detector de mentiras. Não prova nada mesmo...
 
Olha...se forem os pais... eles tem que ganhar um Oscar viu...e o premio de melhor mentira do mundo. Eles mobilizaram o Mundo todo para esconder que mataram a própria filha?

É meio assustador isso.
 
Ué, se eu tivesse matado minha própria filha eu faria a mesma coisa. Obviamente eu não varia isso já que eu não mataria minha própria filha, etc. Só a dos outros.
 
Ou a menina ainda tá viva, está seqüestrada, e existe um esquema para ganharem parte do dinheiro da própria recompensa depois, composto dos próprios pais, da pessoa que vai dar a pista e dos "sequestradores" no maior esquema de estelionato já realizado.

Não dá pra brincar com hipóteses, mas nesse caso é até divertido XD
 
Olha...se forem os pais... eles tem que ganhar um Oscar viu...e o premio de melhor mentira do mundo. Eles mobilizaram o Mundo todo para esconder que mataram a própria filha?

É meio assustador isso.

A questão é: uma das coisas que as pessoas têm apontado contra os pais é justamente a falta de qualquer esboço de emoção no que diz respeito ao sumiço da menina. Eles não choram, não fazem alarde algum. Frieza demais é tão estranho quanto desespero demais...
 
A Interpol (polícia internacional) está investigando a fotografia de uma criança tirada por um casal de turistas espanhóis que visitava o Marrocos e que suspeitou que poderia ser a britânica Madeleine McCann, a menina de quatro anos desaparecida desde o dia 3 de maio no sul de Portugal.

0,,11586994-EX,00.jpg


Reportagem completa..

Fonte: G1

:think:
 
Bastante parecida mesmo, se bem que garotas loirinhas me parecem todas fotocópias umas das outras.
 
mas mesmo assim nao faz sentido... Entao se os caes farejaram sangue de cadaver... Não faz muito sentido que seja a menina...
 
Então agora os marroquinos não podem ter crianças louras :blah: ???????????............ 8-O

Essa é boa. Uma mãe agora não pode andar com uma criança ao colo?
Isso não será racismo contra os marroquinos?

Lá porque é uma criança loura, em Marrocos, já tem de ser inglesa e não árabe.
Esta notícia realmente é das coisas mais absurdas que vi nos dias da minha vida.
:disgusti:
 
Até que a fake Maddie é uma criança bem fotogênica!
mas voltando ao caso... sinceramente, Lamentável isso. Agora toda criança loura que esteja com algum casal de estrangeiros vai virar notícia?

E o constrangimento dessa mãe marroquina em ter que provar que a filha é dela mesma! Ridículo, o caso Madeleine já está... ou melhor, já virou circo!
 
A questão é: uma das coisas que as pessoas têm apontado contra os pais é justamente a falta de qualquer esboço de emoção no que diz respeito ao sumiço da menina. Eles não choram, não fazem alarde algum. Frieza demais é tão estranho quanto desespero demais...
Eles não choram eu até concordo... mas eles fazem alarde sim.
A Inglaterra inteira, pessoas famosas de lá e autoridades estão dispostos a achar a menina...

Tá vamos pensar que sim, eles mataram a menina... Eles não iriam querer que isso virasse um circo onde até jogador de futebol aparece na televisão pedido pra quem estiver com a menina que apareça.

Eu quero dizer que, se foram eles que mataram a pequena, estão tentando esconder da forma mais dificil.

Até que a fake Maddie é uma criança bem fotogênica!
mas voltando ao caso... sinceramente, Lamentável isso. Agora toda criança loura que esteja com algum casal de estrangeiros vai virar notícia?

E o constrangimento dessa mãe marroquina em ter que provar que a filha é dela mesma! Ridículo, o caso Madeleine já está... ou melhor, já virou circo!
E vai se acostumando porque vai piorar.
Já já toda criança loira que estiver num aeroporto será "verificada".
 
Eles não choram eu até concordo... mas eles fazem alarde sim.
A Inglaterra inteira, pessoas famosas de lá e autoridades estão dispostos a achar a menina...

Por alarde eu quis dizer "cena de desespero" ou algo do gênero, que é o que a gente vê quando um pai ou mãe perde um filho. E sabe, nem é "Ah, isso é coisa de latino". Eles vão e dão entrevistas como quem está falando do tempo. Meio frio demais.

Tá vamos pensar que sim, eles mataram a menina... Eles não iriam querer que isso virasse um circo onde até jogador de futebol aparece na televisão pedido pra quem estiver com a menina que apareça.

Eu acho que SE eles mataram a menina, a história foi criada para encobrir o crime e, como toda mentira, fugiu do controle deles.

Eu quero dizer que, se foram eles que mataram a pequena, estão tentando esconder da forma mais dificil.

Veja bem, eles colocam a polícia para procurar uma menina viva, aí desviam do foco que seria procurar um cadáver. Nesse sentido eles teriam sido muito espertos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo