1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Caso Fabíola:a noticia mais importante do ano.

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por matheus apc, 17 Dez 2015.

  1. matheus apc

    matheus apc Usuário

    Um vídeo viral se tornou assunto de reuniões na sede do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    no Brasil, na Avenida Juscelino Kubitschek, no Itaim, na tarde desta terça (15). Por causa dele, a gerente de uma agência de um bairro nobre de Belo Horizonte, identificada como “Fabíola”, ficou reclusa em casa. Seus colegas receberam também trotes e telefonemas de curiosos. O episódio abalou a rotina de trabalho de todos naquela unidade.

    As imagens que rodaram a internet mostram o flagra da bancária mineira que supostamente era infiel ao marido com um amigo da família em um motel em Contagem, na Grande BH. A discussão e as agressões foram filmadas e narradas por um outro conhecido do homem traído. Ele mostra a mulher e o amante acuados pelo cônjuge enfurecido. O episódio teria ocorrido na segunda (14).

    Na terça (15), a mulher, identificada como Fabíola, ganhou uma série de perfis falsos no Facebook, com piadas, memes e até ameaças de haters (pessoas que fazem declarações de ódio na internet). “Ela é uma vítima, foi exposta publicamente ao ridículo e poderia processar o ex-marido e também o homem que a filmou por danos morais”, diz o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. Ele representou a atriz
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    no caso do vazamento dos fotos nuas da atriz em 2013.

    Procurada pela reportagem, Fabíola, o marido e o suposto amante não foram encontrados. Segundo a assessoria de imprensa do Santander, o banco vai dar todo o apoio para a funcionária. A empresa não confirma – até mesmo para preservar a privacidade de Fabíola -, mas comenta-se que ela poderá ser transferida de agência e receber assistência psicológica.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    ________________________________________________________________________________________
    vídeo na fonte.

    nunca imaginei que o jornalismo brasileiro chegaria tão baixo. Os jornais da manhã e da tarde não param de "noticiar" isso...
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Deveria processar e ganharia. Isso é exposição ao opróbrio público. O marido e o amigo são idiotas.

    O jornalismo BR é uma merda desde sempre.
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Isso já se tornou banal por parte da imprensa. Não é o primeiro caso e nem será o último.
    A única diferença é que são poucos os casos que se dá pra tirar proveito positivo da super exposição midiática como fez a Geisy Arruda.
     
  4. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Tava engraçado quando era só piadas de unhas e natal.

    Tipo a foto do gordinho "bora passar o natal em casa? Só vai ter casais"

    Ou:
    -Amiga: nossa que unha linda, Fá, como faz pra deixar tão bonita?
    -Fabiola: Ah, pinto todo dia"

    Sem contar o narrador mais isqueirinho do Brasil "nossa que papelão ocês dois".

    De resto foi babaquice pura do boi que se expôs de forma idiota e agiu de forma bizarra.

    E agora já encheu o saco. Galera criando textões em defesa e acusação, lições de moral, comparando Fabiola a Maria Madalena e etc...desgastou já o assunto.

    Mais um caso bizarro, mais uma exposição desnecessária, mais tolice e mais um assunto cansativo.
     
    • LOL LOL x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  5. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
     
    • LOL LOL x 1
  6. Omykron

    Omykron far above

    caralho, que internet de merda a que vc navega.

    nunca vi textão no twitter e ninguém comentou dessa mina lá.
    twitter melhor site.
     
    • LOL LOL x 3

Compartilhar