1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cashback (2006)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Hugo, 26 Ago 2007.

  1. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Sinopse: Ben (Sean Biggerstaff) é um estudante de pintura fascinado pela beleza que o mundo tem para oferecer, especialmente a que reside na forma feminina. Após separar-se da namorada (Michelle Ryan), deixa de conseguir dormir e resolve “trocar” o seu tempo extra por dinheiro, a fazer turnos nocturnos num supermercado. Lá conhece a desencantada Shannon (Emilia Fox) e os fanfarrões Barry (Michael Dixon) e Matt (Michael Lambourne), todos ao serviço do obtuso Jenkins (Stuart Goodwin), ao mesmo tempo que continua a frequentar as aulas de arte e a sair com o seu ultra-sexuado amigo de infância Sean (Shaun Evans). Para ultrapassar o lento desfilar das horas da noite, cada um tem o seu método. O de Shannon é pôr adesivo no visor do relógio, o dos tontos é fazer corridas em carrinhos de compras e o de Ben é imaginar que o tempo não anda de todo. Pára o tempo para apreciar a beleza, para ver realmente as coisas como elas são. Através dos corredores do supermercado, empunhando o seu bloco de desenho, tem todo o tempo do mundo para capturar essa beleza.

    Comentários do Hugo: Gostei bastante deste filme inglês dirigido por Sean Ellis. É todo bem produzido, o elenco está OK, e a história é bem simpática e divertida em alguns momentos. Um longa simples e bacana, só o final que é meio xaropão, mas não prejudica no geral. Recomendo para os homens, imagino que as mulheres não acharão muito interessante.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar