• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casas na TM

Bem, não sei se isto é muito lógico mas aí vai:
Qual seria o melhor lugar para morar na Terra Média, construir família entre outros?

Na minha opinião seria Imladris, pois lá é um local livre do mal, mas que eu gostaria de morar em Gondor eu gostaria, mas assim a Arwen não poderia estar lá e além de eu construir uma nova família eu estaria destruindo uma antiga.HEHE!!!Brincadeira mas na real eu gostaria de estar mesmo em Imladris lá tem tantos elfos :grinlove:
 
Nossa, meio dificil. São tantos lugares belos na TM.
Eu faria de Lórien um ponto turístico cheio de pousadas! He he he he he
O Condado seria uma boa pedida. Cheio de comida, gente feliz e tocas aconchegantes.
Imladris com o conforto, beleza dos Elfos.
Minas Tirith, não sei se seria lugar para mim!
Mas claro que eu considero esses lugares após a Guerra do Anel! :mrgreen:
 
Bom, depende da época...
Eu gostaria de viver era no Condado, nos seus tempos de plenitude....
Lógico que com o meu computador, uma lareira... boa comida... Seria perfeito 8-)
 
Independente da época....todos os lugares correram riscos em vários momentos...lugares que não chegaram a ser tãããão ameaçado foi Valfenda e o Condado...viveria em um dos dois! :)

ate mais....
 
Os lugares q eu mais gosto são Lothlórien, Valfenda e Rohan, mas desses 3 eu escolheria viver em Lothlórien, acho que lá devia ser maravilhoso e bem calmo :D
 
Voltando na minha propria opiniao eu gostaria de acrescentar tambem que viveria em Lórien e Rohan, mas na real se eu estivesse na TM na época da Guerra do Anel eu gostaria de morar em Valfenda ou Lórien pois eram os locais mais protegidos na época pois até o Condado sofreu mais do que estes locais. 8-) AH!e nos dois locais têm muitos ELFOS!!!!!!!!
 
è mesmo, depende muito da época, mas se for pegar no geral, O Condado é o melhor dos lugares, ele é pouco conhecido pelas "gente de fora" como os hobbits chamam os homens e resto...

Já os outros tempos antes da guerra do anel, seria díficil escolher, pelas constantes guerras, brigas, squeamentos, e tal... Eu acredito que além do condado há Valfenda, Lórien, Esgaroth (antes do Smaug, e sua destruição), que são cidades pacíficas no geral...

:think:
 
Com certeza eu escolheria Valfenda, calmo bonito e taus. Mais Gondor com todo seu esplendor também seria uma boa escolha... Rohan com seus campos e cavalos...Lothlorien também... a nao sei onde eu queria morar na Terra media nao!!!

Mais se eu vivesse na primeira era com certeza escolheria Doriath! :mrgreen:
 
Eu moraria em Valfenda. Cheio de elfos e ELFAS com toda aquela sabedoria deles e beleza :grinlove:
Daí eu faria como o Gandalf e iria pro Condado de vez enquanto pra comer, conversar...
 
Eu moraria no Condado, mas seria como Bilbo, uma viajante, pois adoro Valfenda e Lorien, acho os lugares mais belos da TM. Escolhi o Condado por parecer um refugio na terra, sei um lugar para se ficar ao lado da lareira e para se comer baste, mas acima de tudo um bom lugar para se escrever livros...
Valfenda e Lorien são lugares belissimos e parem mais com sonho do que com realidade e deixo esse lugares especiais para descançar e procurar inspirações para novos livros e também para minhas ferias claro, ningém é de ferro!
Como falei sou uma viajante e na TM eu seria uma carinha fácil em Bri em Rohan em Minas T. ...
 
Eu moraria em Doriath se fosse na 1ª era. Sempre imaginei lá um lugar muito bonito ^^;

Se for depois da Guerra do Anel, eu moraria no Condado, em Valfenda não teriam mais elfos...
 
O Condado e Valfenda são sem dúvida lugares exelentes para se morar, mas como um bom anão, moraria em Esgaroth depois da morte de Smaug e com o espirito de Torin como protetor.
 
Ah, eu viveria ou no Condado, ou em Lórien. No Condado pq eh calmo e aconchegante; e em Lórien, pq eh simplesmente facinante, encantadora e linda!! :grinlove: A única dúvida seria em qual dos dois lugares....... :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo