• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casas de Cura fora de "O Retorno do Rei"

poRRA VAI VALER COMO UM FILME MUITO MANEIRO, MAS BASICAMENTE DE AÇÃO, QUANDO SE ELE TRASNPORTASSE A HISTÓRIA MAIS FIELMENTE , PODERIA ABRANGER OUTROS NÍVEIS ALÉM DO DE AÇÃO :evil:
 
Num vai mais rolar akelas afeições pelos personagens, po só pelos que baterem mais nas batalhas, porra o universo é super rico em personagens, com esses cortes se perde muito dos personagens pra ficar colocando porrada, tem que dosar isso ai pow :evil:
 
Eu encaro o filme como um epico com mais drama do q acao. É uma estoria de sacrificio, de perda. Nao vejo como um filme de porrada do começo ao fim. Nao foi assim nos outros dois, pq seria agora? A acao faz parte da estoria, mas nao é o principal.

E relaxa. Espera o filme sair. É bem capaz de vc ficar surpreso.
 
Porra eu sei isso melhor do que muita gente, porque eu sou mestre de RPG, o que tem de jogador que depois que viu SDA que só quer saber de fazer um elfo guerreiro, que usa arco, num tá no gibi, já peguei jogos com metade de um grupo só disso !!!!! Isso prova que quase que só as caractrísticas de personagens de filmes de ação estão sendo valorizadas, peguem akele jogo de PS2 e vejam quantas pessoas vão querer sair na porrada para es olher o legolas, hehehe :evil:
 
Lexotan resolve.
E considere a possibilidade de nao postar de forma tao rude. Forum de discussao é uma coisa, bater-boca e outra completamente diferente.

Ah, e comecar cada post com um palavrao nao ajuda a reforcar a sua opiniao.

Mantenha o nível, vai ser melhor pra vc. Por enquanto eu estou só avisando.
 
hello

Aires *Chaozu* Duarte disse:
-Hal,

-Não é a forma com que você posiciona sua opinião, mas sim com qual intensidade você a faz. Eu também venho aqui para me divertir, mas não gosto de opiniões inflexíveis, nada de radicalismos. A obra de Tolkien não um DEUS imutável e intocável; eu encaro livro de um jeito e filme de outro...

...e TODOS deveriam agir assim, pois é como dar murro em ponta de faca, pois a pessoa fica estressada, aborrece as que estão ao redor e, no final, não conseguiu mudar absolutamente nada. :? Tem sentido ??

-Ah, e...e não vou mais mencionar você. Afinal de contas esse lugar não é para esse tipo de discussão. :(

-Até mais,

-Chaozu

Rapaz... só pra vc ficar sabendo... eu naum tenho nada contra sua pessoa... só naum gosto quando as suas criticas naum saum ao filme... e sim a minha pessoa!

Radical por radical... nós 2 somos... eu por criticar taum fervorosamente o filme... e vc por defende-lo... se vc notar... tanto a minha opinião quanto a sua saum inflexiveis!

Tolkien naum é nenhum Deus... isso é fato! Como PJ tb naum é nenhum Deus... os 2 saum humanos... e cometem erros... não somos obrigados a gostar dos erros deles... nem eu nem vc!

É realmente... eu acho que naum conseguimos mudar nada!

Já percebeu? Tanto eu quanto vc estamos um pouco errados nessa história...

Como eu já disse eu naum tenho nada contra vc... e por mim ta tudo na boa... espero que com vc tb esteja assim... ok??

Mas falando sobre os filmes... (se naum esse assunto será fora de tópico) eu gostei MUITO... de verdade do SDA... vi diversas vezes e pra mim é muito melhor do que ADT.... pois eu senti a proximidade com a obra... vi o condado exatamente como eu imaginava... e tb tantas outras coisas. (apesar da Arwen e da Galadriel Mun-Ha) ADT eu naum gostei... por diversos motivos e tb naum to curtindo o que estaum dizendo sobre RDR... SÓ!!!

Eu fikei muito aborrecido... exatamente po ter AMADO SDA.... fiquei um ano esperando ADT... comendo as unhas... vibrando com cada notícia aqui na Valinor... como todos vcs... e no fim fui "agraciado" com um filme que PARA MIM ficou bem distante da qualidade de SDA... fiquei muito chateado e revoltado com isso... po... ADT dos 3 livros... é o que eu mais gosto... se coloque no meu lugar! Acho que a reação de muitas pessoas naum seriam diferentes da minha!! Agora eu naum sou anormal, desequilibrado ou seja o que for... por isso... ou a personalidade e sanidade mental de uma pessoa é avaliada pelo gosto dela por ADT?? heheheheh Eu nunca fiz esse tipo de julgamento com ninguem aqui que tenha gostado de ADT... e só queria q naum fosse feito comigo! :obiggraz:

Bem... fora isso... naum tenho vontade de te queimar numa fogueira! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
 
coé rapppá

ô kanawati !!! c ta loko, eu to batendo boca com alguém ????? bebeu ???
melhor pra mim ??? isso é uma ameaça ??? c bebe ????? to na paz rappá
c vc é desses que acha q é dono das paradas q se dane, num te direcionei a palavra mano !!! q merda eu falo palavrão porque é o meu jeito não é pra chamar atenção não rappá, parece q bebe !!
 
De fato dono eu nao sou, muito menos babá. Educaçao nunca é demais, se nao te ensinaram isso nao é aqui q vc vai aprender. So estou te avisando pra maneirar no seu "entusiamo", "revolta" ou seja la como vc queira chamar isso.
 
Num tem entusiasmo nem revolta, tem confusão do nada vc começa fala que eu to batendo boca, ce tá maluco ?? e se educação fosse falar palavrão, os mudos seriam os únicos educados do mundo !!!!!
 
:lol:
Boa sacada, mas eu tenho certeza q vc entendeu o q eu quis dizer.

Podemos seguir em frente? É muito chato qd o topico se desvia desse jeito.

Hal Jordan e Aires *Chaozu*, pra mim ficou claro q os dois querem apenas expor suas opinioes. Entao continuem sem bater de frente. Se levarmos pro lado pessoal isso aqui vai ser uma discussao sem fim.
 
Po eu não acho que vcs estejam certo sobre radicalismo, e sobre falar que uma cena é DESNECESSARIA, nada é necessário num filme, só estamos debatendo o que o tornaria melhor !!!! :)
 
Mas falando sobre os filmes... (se naum esse assunto será fora de tópico) eu gostei MUITO... de verdade do SDA... vi diversas vezes e pra mim é muito melhor do que ADT.... pois eu senti a proximidade com a obra... vi o condado exatamente como eu imaginava... e tb tantas outras coisas. (apesar da Arwen e da Galadriel Mun-Ha) ADT eu naum gostei... por diversos motivos e tb naum to curtindo o que estaum dizendo sobre RDR... SÓ!!!
Cara, eu entendo o que voce quer dizer . Eu tambem amei SdA, jah vi trocentas vezes, comprei a versao extendida e tal. ADT, eu jah nao gostei tanto (nao sei ao certo o porque). Agora, nao tome as noticias que tem saido como parametro para a quaidade do filme. No ano antes de sair SdA novidades sobre mudancas no filme saiam toda hora e vi muita gente revoltada como agora. No entanto , vimos o sucesso que foi o filme. Vamos ver o filme dia 25. Acredite que se for realmente um filme fraco em relacao aos outros dois, com a expectativa que todos vem tido, vai ter muita gente reclamando.

Ps.: Tome isso apenas como conselho e ano ofensa ou nada parecido. :wink:
 
Citação:

Mas falando sobre os filmes... (se naum esse assunto será fora de tópico) eu gostei MUITO... de verdade do SDA... vi diversas vezes e pra mim é muito melhor do que ADT.... pois eu senti a proximidade com a obra... vi o condado exatamente como eu imaginava... e tb tantas outras coisas. (apesar da Arwen e da Galadriel Mun-Ha) ADT eu naum gostei... por diversos motivos e tb naum to curtindo o que estaum dizendo sobre RDR... SÓ!!!


Cara, eu entendo o que voce quer dizer . Eu tambem amei SdA, jah vi trocentas vezes, comprei a versao extendida e tal. ADT, eu jah nao gostei tanto (nao sei ao certo o porque). Agora, nao tome as noticias que tem saido como parametro para a quaidade do filme. No ano antes de sair SdA novidades sobre mudancas no filme saiam toda hora e vi muita gente revoltada como agora. No entanto , vimos o sucesso que foi o filme. Vamos ver o filme dia 25. Acredite que se for realmente um filme fraco em relacao aos outros dois, com a expectativa que todos vem tido, vai ter muita gente reclamando.

Ps.: Tome isso apenas como conselho e ano ofensa ou nada parecido.
!!!!Acho que vcs não estão entendo, acho que o lance não é que o filme vai ficar fraco sem essas partes, o lance é que poderia ficar bem melhor com elas!!! 8O
 
Kanawati disse:
:lol:
Boa sacada, mas eu tenho certeza q vc entendeu o q eu quis dizer.

Podemos seguir em frente? É muito chato qd o topico se desvia desse jeito.

Hal Jordan e Aires *Chaozu*, pra mim ficou claro q os dois querem apenas expor suas opinioes. Entao continuem sem bater de frente. Se levarmos pro lado pessoal isso aqui vai ser uma discussao sem fim.

Isso ae Kanawati! Naum to levando pro lado pessoal... como ficou claro no meu post em resposta ao Chaozu... e espero que ele tb naum leve...

Espero que vc apareça aqui no Rio no final do ano!! Pois as 2 vezes que vc veio aqui... eu naum tive oportunidade de te conhecer!!! Ahhh e vc deve estar se perguntando quem sou eu... sou o Legolas, Verde Folha do seu ICQ....

Abraços
 
Olha só! Eu nunca iria imaginar. Estou fazendo o possivel pra conseguir uns dias de folga no trabalho. Quero muito passar o final de ano aí no Rio novamente. Ano passado foi nota 10, o povo todo é super legal. Vê se dessa vez nao fura!! :)

Eu quero ver o Retorno do Rei com a galera!!

Olha, com tudo o q foi filmado e cortado, essa versao especial do DVD do Retorno do Rei vai ser a MELHOR DE TODAS! Será que até o final do ano q vem a Warner lança as nacionais??
 
Já escrevi que acho lamentável não haver as casas de cura, apesar disso espero por um filme lindo, não apenas com cenas de batalhas, acho que PJ vai colocar belas cenas entre Aragorn e Arwen (afinal um dos motivos que movem Aragorn é o desejo de se casar com Arwen) e muitas cenas de emoção entre Frodo e Sam. Pra mim, o Senhor dos Anéis é uma história de amor e fraternidade e é o amor pela vida na terra média que faz com os personagens lutem desesperadamente para destruir o anel. E, tenho certeza que não vou me decepcionar com o RdR assim como não me decepcionei com SdA e ADT.
Qualquer outro diretor teria feito um filme só de 2 horas.
 
:) - Tolkenianos,

-De minha parte também está tudo resolvido. :P

-Sabe, como eu defedno muito o filme, realmente passei a impressão de que concordo com tudo dele...mas não é bem assim. :?

-Sinceramente, todas as vezes que estou reassistindo "As Duas Torres" eu avanço os capítulo com o Entes - pois achei que se tornaram "anti-clímax" (exceto o ataque a Orthanc). Não vou dizer que não gosto, mas acho um pouco cansativo;

-Também não gostei da personalidade do Faramir - prefiro, infinitamente, o guerreiro sábio e íntegro da obra literária...mas aprendi a gostar do Faramir do filme, pelo aspecto sentimental dele em relação a Denethor. Crio na minha cabeça uma mistura de ambos, mas os trato de forma diferente (gosto do David Wenham).

-Existem coisas que não me agradam - saber que não veremos cenas de "As Casas de Cura" não me deixou feliz, ao contrário, foi a mudança que mais me afetou - não liguei nem um pouco para a retirada de Saruman (exceto por ver Legolas flechando Gríma); menos ainda pela retirada do Expurgo do Condado. Faramir e Éowyn - juntamente com o Rei Bruxo - são meus personagens favoritos. Como posso não me zangar ??

...pois cenas como a de Éowyn chorando diante das escadarias de Meduseld e ao som de "The Riders of Rohan" são simplesmente mais do que eu poderia ter desejado do filme. Entendeu ?? Algumas coisas não me agradam, mas eu aprendo a gostar delas, ou ao menos eu tenho, e deixo que a grandeza de outras se sobrepoenham.

-Eu defendo veemente o filme, assim como defenderia o livro se alguém estivesse sendo intransigente com ele.

-Certamente eu vou gostar de "O Retorno do Rei", mesmo sem muitas coisas...pois no final, é apenas questão de tempo para que elas sejam vistas. :wink:

-Do mais, abraços...

-Chaozu
 
É...pelo jeito nem tem pra onda correr, vou é ter que comprar a versão estendida...paciência, né!! 8O
 
olha gente, eu vou tentar expor uma opnião final:
eu sou um fã de tolkien, mas gosto dos filmes, ateh aceito as alterações(gosto do expurgo mas concordo q eh um anticlimax, etc)porém, o problema eh q as casas de cura(a meu ver),são a forma q o tolkien utilizou para introduzir aragorn em gondor e finalizar os destinos de Faramir e Eowyn, e sem isso, o filme fica um poco sem alma, p q naum conseguiu concluir a saga de uma maneira realmente adequada.e a segunda coisa, q eh o motivo de uma mensagem q eu postei antes, eh q eu acho q esses cortes estão sendo feitos de uma maneira muito comercial(passagens extras eh uma coisa, colocar o destino inteiro de personagens como extras e outra coisa).eu sei q eles tem pleno direito de fazer isso, mas mesmo assim me entristece usarem tolkien desta maneira :( ....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo