• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

casamento

legal.......

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
quote:
Nossa... essa notícia é velhíssima =]. De antes da Valinor.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]



ANTES DA VALINOR??? Nem tanto, Feanor! Num exagera...

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
Alguem ja viu as fotos do casamento do voxalista do KoRn??? Eu vi numa revista e ele fez nesse estilo tb, mas ele tem mais grana, entaum ficou muito melhor...



__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Ah, eu hein.. se eu casar assim minhas amigas me queimam viva! Elas jah naum me aguentam flando de sda o tempo todo... elas soh concordam quando o papo passa pro visual do elijah, pro rostinho lindo do orlando...


[Clube da insônia]
 
Taí, o cara tem razão.

O cara é maior feio, parece um bicho. Eu sou feio, mas pelo menos pareço com gente.

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
Ahhh ele não é horrível gente! Tem carinha de criança, é verdade...mas não é feio!

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
pode ser feio pra daná; basta ser famoso e tocar no radinho (ou aparecer na telinha...) que já vira "sex symbol"...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu pretendo casar com uma aliança com umas certas runas que tem por aí... Difício vai ser convecer minha noiva( a naum ser que seja alguem viciada em Tolkien tambem, como alguem aqui do forum, einh einh...)
 
Tem gente q casa debaixo do mar, em transatlantico, em las vegas.. Tah ai mais um tipo de casamento louco para a lista. Eu ein..

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
a filha do vocal do korn gosta de n´sync... se fudeu u kra, isso q da ser metido a malvadaum.


[Clube da Amizade]
Namarië!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo