1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Casamento na Terra Média

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Celebithil, 1 Fev 2003.

1. Celebithil

Celebithil Usuário

Bom, eu estou colocando este tópico, para saber se alguém tem alguma informação sobre o casamento dos povos da Terra Média... Principalmente os Elfos.... É que eu li o tópico sobre a "reprodução dos Elfos", e fiquei interessado no assunto...se alguém tiver alguma ionformção que possa compartilhar comigo...Estarei Grato...

Celebithil ....

2. Tilion

Tilion Administrador

Na Valinor, na seção de Textos & Ensaios, vc encontra o que procura: "Leis e Costumes entre os Eldar". ;)

3. Celebithil

Celebithil Usuário

Valeu cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito obrigado mesmo!!!

:D Celebithil :D

Compartilhar