• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casamento/Filhos/Planos

Bastian.... olha que eu apareço mesmo!!! hehe. Sou bem arroz de festa... só me dizer o dia e o local...hehehe

Bem... a respeito de planos... minha vida está todinha planejado.... tanto que já soltei alguns planos em outros tópicos e são algo assim:

- Universidades: Eng da Computação (começa ano que vem), Tecnologia em Mecânica (espero começar ano que vem tb), Cinema (daqui uns 10 anos) e História (daqui uns 30 anos).
- Casamento: na Igreja e com toda as frescurices de baile e tudo mais.
- Filhos: uma porção, quanto mais melhor... antes queria ter 10... baixei pra 6... atualmente quero ter 4 ou 5.... sei até os nomes.
- Emprego: fixo em algo na área de eletrônica, computação ou mecânica. Depois de uns anos pretendo fazer alguns filmes por hobby.... e quando estiver com uns 55 anos pretendo virar professor de história.
- Casa: não precisa ser grande... a única exigência é ter vídeo, DVD, Home Theater, e uma televisão tela plana daquelas enormes. Fora isso as outras coisas serão bem simples. Vai ser cheio de fotos espalhadas pela casa... (coisa que aqui em casa nem tem)
- Animais: 1 cachorro pequeno, peixes, e talvez 1 gato.... e quem sabe tb uma chinchila, uma iguana e um furão.... quero ver esse zoológico numa casa com 5 crianças.
- Outras: irei parar de fumar, continuar a musculação e o vôlei esporádico, tem um carro popular, talvez uma fazendinha para quando for idoso....

É mais ou menos isso que será minha vida....
Ah. claro.... Esqueci de comentar que tudo vai ser recheado de festas!!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Po, galera eu ADORARIA QUE VCS VIESSEM!
Mais perto da data a gente combina direito.



LEMBAS NA FAIXA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Bom, o que eu QUERO pra minha vida????

Quero estar formado com 22 anos pela Politecnica da USP, ganhando uma grana boa numa multinacional ou numa consultoria. Dae eu vo compra um carro da hora, fumar charuto e pegar soh modelo... ateh que eu vo conhecer a mulher da minha vida, vo me apaixonar, ela tambem, a gente casa com 25, 26 anos, tem uns 2 filhos entre os 28 e os 35..... dae eu abandono tudo com uns 45 e abro uma empresa de jogos de computador.

hehehehehehe Ateh ser engenheiro da USP eu garanto.... o resto....



§Ungoliant§
 
meu plano mais a longo prazo é ver o filme dia 1º.......... já vcs tem a vida toda planejada.......

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Desenterrando esse tópico.... :)
Acho q quero fazer umas três faculdades: jornalismo, astronomia e meteorologia (vou ser a moça do tempo). Mas não quero fazer aqui em SP! Acho q vou pra Caxias do Sul, ou Curitiba...
Não quero me casar! Casamento deixa a vida cheia de rotinas... (claro q tem exceções :)
Mas quero ter filhos, daqui a um bom tempo.
Também quero viajar muito...
E acho q é só isso
 
cara eu me sinto um neném nesse tópico...
vou para o 2° ano do 2° grau... nego convidando para casamente e o caraio a³
p.s --não tinha à 4 no teclado então pus ao cubo mesmo hehehe

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Parabéns, Bastian.. Felicidades!!!

eu vou me casar também.. daqui à uns 6, 7 anos..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Bem, meus planos são: acabar o mestrado até, no máximo, final de 2003 e terminar meu livro sobre piratas até o final de 2002. quanto esse negócio de casar e ter filhos ainda não tenho nada planejado, porém creio que isso ocorrerá num futuro remoto, considerando que para ambas as coisas é preciso um mulher. e uma mulher de verdade que valha a pena e esteja disponivel, hoje em dia, está meio dificil encontrar.

é isso aí,

Hakar.

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo