• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casamento/Filhos/Planos

No topico de Gosto Literario eu perguntei quem pensava em casar ou planejava algo e o pessoal começou a responder. Soh q tava off-topic.
Entaum quem quiser falar de casamento, filhos e planeja sua vida, este eh o espaço.
Eu vou me casar em junho de 2002. Tah me dando um friozinho na barriga, mas tenho plena certeza do q estou fazendo. Estou muito feliz!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Não vou me casar, no sentido religioso da palavra. Não tenho religião.

Filhos? Não antes de 6 anos.

Planos? Terminar de pagar meu apartamento, comprar um carro e fazer pós-gradução. Isso em 2002. 2003 eu não sei ;)
 
Meus planos saum:

2002 - Assistir a Sociedade do Anel
2002/2003 - Assistir As Duas Torres
2003/2004 - Assistir O REtorno do Rei

Falando Serio, quero terminar a facu e depois fazer faculdade de musica.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
É... planos! dificil dizer.... eu to prestando vestiba esse ano... depois disso eu penso em planos! até lá... é relaxar, estudar e fazer o possivel pra passar...

Kalahan
PS... To prestando Direito
 
quero ver se no final do ano q vem eu me transformo em advogado e, se der, na segunda metade do outro eu me ajunto com a minha gatinha....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
bom, eu tenho 14 anos... é meio cedo pra planejar tudo isso, certo? Até agora meus planos estão iguais ao do Bastian (2002 - Assistir a Sociedade do Anel. 2002/2003 - Assistir As Duas Torres. 2003/2004 - Assistir O Retorno do Rei)

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
Planos e sonhos são o motor da humanidade.

Todos na vida já realizamos alguna sonhos, eu estou realmente perto de realizar os sonhos para os quais eu me propus até o fim de 2005.

Eu pretendo me casar um dia sim, mas depois de dois noivados frustrados estou mais cauteloso quanto a isso.

Pretendo fazer mestrado e doutorado, e continuar meu trabalho na área acad~emica como professor e pesquisador.

Filhos.... Bem primeiro eu caso, depois eu penso nisso....

E outro sonho que estou realizando nessa semana e comprar 3 numeros de HQs do Hobbit que foram publicadas.


"Vamos pra Valinor"
 
pô, parabéns Bastian!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
No topico de Gosto Literario eu perguntei quem pensava em casar ou planejava algo e o pessoal começou a responder. Soh q tava off-topic.
Entaum quem quiser falar de casamento, filhos e planeja sua vida, este eh o espaço.
Eu vou me casar em junho de 2002. Tah me dando um friozinho na barriga, mas tenho plena certeza do q estou fazendo. Estou muito feliz!

*******************
By Bastian Hawkins



Isso é normal Bastian, eu me casei esse ano(pra ser mais exato no mês passado), e só tenho a dizer que até agora tem sido muito bom(tudo bem, eu sei que 1 mes é pouco tempo, mas é bom sim galera!). Boa sorte Bastian, e felicidades...

Glaurung, o urulóki
 
Vou para o terceiro colegial o ano que vem. Vou prestar vestibular e tudo o mais mas vou trancar. quero fazer um curso profissionalizante de desenho primeiro.
Acho que vou prestar para publicidade ou jornalismo.
 
Eu tb!!Q coincidência!Só q eu entrei num curso pra história em quadrinhos!Mas tb pretendo entrar num curso profissionalizante de desenho mais tarde!E vou prestar vestibular pra desenho industrial ou publicidade!
Boa sorte pra vc Bastian,no seu casamento.E,falando em casamento:a minha opinião é a mesma do Deriel.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"



Edited by - Melkor on 23 November 2001 23:40:30
 
Meu plano eh q daki a 10 anos qdo eu tiver com 30 eu tenha me formado em eng eletronica tenha pelo menos um mestrado, um bom emprego . Meu sonho eh ate la dominar algum instrumento musical, ter participado de uma banda, ter escrito um livro... e assim vai. Os planos eu sei q eu vou conseguir mas o sonho talvez, espero q sim.

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"

Edited by - Jack In The Green on 24 November 2001 00:33:07
 
Antes de mais nada: parabéns, Bastian, pelo casório. Muitas felicidades pra vcs.

Ah, gente, adoro fazer planos!
Casar é tão lindo! Só q eu não quero me casar na igreja, de véu e grinalda, vestido de noiva, festança. Em vez de gastar o dinheiro na festa, prefiro gastar em uma lua de mel maravilhosa. Por exemplo, conhecer o Chile, ou a Inglaterra, ou a Austrália, ou a China!

Eu e meu namorado somos os maiores "sonhadores" do mundo! Já escolhemos até o nome dos nossos filhos!

Quero ter 3 filhos e pelo menos uns 3 cachorros. (È, os cachorros tb estão nos meus planos)

Pretendo tb conseguir terminar alguma falcudade, pq já desisti de uma (odiava o curso) e estou prestando vestibular de novo.
 
Parabéns Bastian pelo seu casamento! Eu tb quero me casar um dia! para ser mais exato, daki a uns 5 anos. Quero ter 2 filhos... um garoto e uma garota! Minha namorada diz q serei eu q irei cuidar, mas eu num ligo, adoro crianças! E ela naum muito...principalmente qdo choram! hehehe
 
quote:
Até agora meus planos estão iguais ao do Bastian (2002 - Assistir a Sociedade do Anel. 2002/2003 - Assistir As Duas Torres. 2003/2004 - Assistir O Retorno do Rei)

Sinceramente, meus planos são ainda mais simples! Estou concentrando meu pensamento apenas no filme do [quase] mês que vem.

Depois eu penso no resto!
hehehehe

:: Lady of the Golden Wood ::
 
quote:
No topico de Gosto Literario eu perguntei quem pensava em casar ou planejava algo e o pessoal começou a responder. Soh q tava off-topic.
Entaum quem quiser falar de casamento, filhos e planeja sua vida, este eh o espaço.
Eu vou me casar em junho de 2002. Tah me dando um friozinho na barriga, mas tenho plena certeza do q estou fazendo. Estou muito feliz!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Parabens Bastian! Que seu casamento perdure como a vida dos elfos [:c)] e que sua familia cresca como a do Sam Gamgee

"Vamos pra Valinor"
 
Obrigado, amigos! Saibam q estou muito feliz!
Estaum todos convidados para meu casmento. Sera provavelmente 22 ou 29 de Junho.
Espero vcs!
Vai ter lembas!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Vou para o terceiro colegial o ano que vem. Vou prestar vestibular e tudo o mais mas vou trancar. quero fazer um curso profissionalizante de desenho primeiro.
Acho que vou prestar para publicidade ou jornalismo.


Cuidado que pelo menos nas estaduais de SP e nas Federais não dá pra trancar curso antes de terminar o primeiro ano (dois semestres).
 
quote:
Obrigado, amigos! Saibam q estou muito feliz!
Estaum todos convidados para meu casmento. Sera provavelmente 22 ou 29 de Junho.
Espero vcs!
Vai ter lembas!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


vc naum quer dizer "Vai ter Pamonha?"
hihi

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
quote:
Obrigado, amigos! Saibam q estou muito feliz!
Estaum todos convidados para meu casmento. Sera provavelmente 22 ou 29 de Junho.
Espero vcs!
Vai ter lembas!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Cuidado que eu apareco mesmo

"Vamos pra Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo