• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CASAMENTO É FOGO! - BOM, RUIM E TERRÍVEL!

HUAhuaahuahuahuahuauhahu mto engracado isso!
Por isso tbm q nem penso em me casar!!
Essa do juntar eh boa hehehe
mas morar juntos eh emlhor nao mesmo :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]o negócio agora é juntar....hehehe
casar é coisa velha já....
naum dura quase nada....
média d uns 10 anos no máximo d casados....
melhó só durmir junto e morar junto....sem maiores compromissos....
:mrgreen:

Oh, eu concordo :lily:
Talvez nem morar junto XD
cara, que mami não leia issu!!! :lily:
 
Moro com minha namorada... É muito bom, não tenho do que reclamar...

Mas o casamento, enquanto instituição, é igual ao Titanic...

Nasceu pra afundar...
 
Anduril disse:
HUAhuaahuahuahuahuauhahu mto engracado isso!
Por isso tbm q nem penso em me casar!!
Essa do juntar eh boa hehehe
mas morar juntos eh emlhor nao mesmo :mrgreen:

Kra, todo mundo tah falando isso.;...
Mas ainda tem tempo pra voces verem que isso nem da certo de soh "Juntar" se voce amar a pessoa Realmente. Voces podem achar uma idiotice o que digo, mas voces ainda vao ver o que eh Casar com a pessoa que ama, viver para a pessoa que ama... ficar com a pessoa q ama..
E isso de soh juntar pode.. ahn... trazer algumas "consequencias" que serao dificeis de serem resolvidas se nao casarem.
Mas... cada um com sua opiniao, cada coisa ao seu tempo
Na hora certa em ue vcs estiverem Amando a pessoa certa, voces vao ver o como eh lindo o casamento... :grinlove:
 
frase de para-choque de caminhão:
"casamento é que nem a avenida paulista, começa no paraiso e termina na consolação."
Já vi muitos casamentos acabarem , mas também já ví muito que deram certo e continuam do mesmo jeito que começaram. Não penso em me casar, mas naum vou condenar o casamento, vai que me caso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo