• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casamento de feio com bonita 'tem mais chance de dar certo'

Ah, sei lá, homem bonzinho é tão bobo. Desanima.
O cara nem tem coragem para tentar entrar de penetra no cinema, é triste.

cafajeste , timido , feio , bonito ?

isso tudo é balela , quando mais velho tu fica mais tu percebe a importância do dinheiro.

homem rico sempre tem mulher já perceberam ?

e se for bonito e cafajeste ai sim tem muito mais .

não é dizer que mulheres são interesseiras, mas elas buscam estabilidade e status . Está na natureza da mulher buscar um provedor.

Afinal , qual mulher não gosta de jantar em bons restaurantes ? viajar para europa uma vez por ano ? ganhar muitas roupas, bolsas e sapatos ? ganhar um carrão do marido ?

ps : toda a regra tem excessão.
 
cafajeste , timido , feio , bonito ?

isso tudo é balela , quando mais velho tu fica mais tu percebe a importância do dinheiro.

homem rico sempre tem mulher já perceberam ?

e se for bonito e cafajeste ai sim tem muito mais .

não é dizer que mulheres são interesseiras, mas elas buscam estabilidade e status . Está na natureza da mulher buscar um provedor.

Afinal , qual mulher não gosta de jantar em bons restaurantes ? viajar para europa uma vez por ano ? ganhar muitas roupas, bolsas e sapatos ? ganhar um carrão do marido ?

ps : toda a regra tem excessão.

É, assino embaixo da excessão.
Cara, mulher que é gente ela gosta de ganhar o próprio dinheiro e com ele fazer todas as coisas que ela quer. Isso o que você descreve aí é o estereótipo machista :think:
Sei lá, não conheço nenhuma garota que goste de mais de uma dessas coisas e que queira ganhar algo disso do marido. Sei lá, a gente não é objeto para sermos compradas assim. Mulher gosta de estabilidade, sim. Mas mulher que gosta de que a sustentem, naquelas 8-O
É bem mais agradável comprar uma coisa com o próprio dinheiro, ganho pela própria pessoa, do que ganhar a coisa prontinha de alguém: não falo de pequenos agrados, mas das coisas da vida em geral.
 
É, assino embaixo da excessão.
Cara, mulher que é gente ela gosta de ganhar o próprio dinheiro e com ele fazer todas as coisas que ela quer. Isso o que você descreve aí é o estereótipo machista :think:
Sei lá, não conheço nenhuma garota que goste de mais de uma dessas coisas e que queira ganhar algo disso do marido. Sei lá, a gente não é objeto para sermos compradas assim. Mulher gosta de estabilidade, sim. Mas mulher que gosta de que a sustentem, naquelas 8-O
É bem mais agradável comprar uma coisa com o próprio dinheiro, ganho pela própria pessoa, do que ganhar a coisa prontinha de alguém: não falo de pequenos agrados, mas das coisas da vida em geral.

claro, entendo teu ponto de vista.

mas pensando bem , é normal que tu pense assim ; afinal, tu está em um forum na internet.

as mulheres que pensam assim , conforme meu comentário acima, estão no salão de beleza , eventos sociais , na academia ....

tudo no seu devido lugar.
 
claro, entendo teu ponto de vista.

mas pensando bem , é normal que tu pense assim ; afinal, tu está em um forum na internet.

as mulheres que pensam assim , conforme meu comentário acima, estão no salão de beleza , eventos sociais , na academia ....

tudo no seu devido lugar.

Sei lá, naquelas. Salão de beleza também não tem muito dessas não.


A última vez que eu tentei "penetrar" no cinema quase fui expulso por atentado violento ao pudor

Que falta de habilidade. Você deveria ter vergonha da própria inaptidão.
 
Não foi por falta de habilidade. Foi azar por ser surpreendido, digamos, no ato... Ainda bem que a minha namorada não participa desse fórum, se ela lesse os meus comentários ela ia me matar
 
Affffffff tô f*udido!





:dente:

Isso tudo mundo já sabia. Toda mina linda, tem um mané feio no lado. Eu mesmo, monstro, tenho uma bonita. Agora, pega esses galãs de novela...ficam com Aline Moraes, mas se casam com Marilia Gabriela.....
 
Ah, sei lá, homem bonzinho é tão bobo. Desanima.
O cara nem tem coragem para tentar entrar de penetra no cinema, é triste.

Querida, eu falei bonzinho, não idiota :lol::lol:
Bonzinho no sentido de não farrear de mais, de não ser caçador de mais, de ser fiel quando namora, etc... etc...
Idiota, ou chato, é outra coisa!
Tem como ser bonzinho legal e bonito :joy:

Bjus
 
estão nos massacrando, vou colocar um post no CDA onde poderemos comentar tudo que nos desagrada nas mulheres. Chega de apanhar sem reagir, não somos os únicos culpados.
 
Existe cada pesquisa besta...

Qualquer casamento dá certo se um consegue aturar o outro, sem toda aquela obsessividade com o parceiro e com bastante amor pra dar (ui, que lindo).
 
Puts isso faz muito sentido...
Quando o cara é bonito e tem um monte de mulher à disposição fica difícil...mesmo que ele não traia ele pensa "Será que não consigo alguém melhor?".
Já com a mulher, mesmo a muito bonita, ela gosta de ser olhada mas acho que em sua maioria quando a mulher escolhe um cara ela só fica com esse cara e nem liga para os outros. Sem falar que o mais importante para a mulher nem sempre é a beleza, diferente com o que acontece com o homem.
 
Puts isso faz muito sentido...
Quando o cara é bonito e tem um monte de mulher à disposição fica difícil...mesmo que ele não traia ele pensa "Será que não consigo alguém melhor?".
Já com a mulher, mesmo a muito bonita, ela gosta de ser olhada mas acho que em sua maioria quando a mulher escolhe um cara ela só fica com esse cara e nem liga para os outros. Sem falar que o mais importante para a mulher nem sempre é a beleza, diferente com o que acontece com o homem.

Pra vc ver
Mulher são mais fiéis que os homens
os homens são todos superficiais :lol:

Bjus
 
Pra vc ver
Mulher são mais fiéis que os homens
os homens são todos superficiais :lol:

Bjus

Mulheres, no geral, são mais fiéis sim...Mas há suas excessões claro.
Acho que o homem não é totalmente superficial, ele procura até garotas legais e divertidas, mas ela tem que ser bonita também, e se outra garota dá em cima dele, mesmo que não seja tão legal, ele vai ficar balançado, é o instinto masculino. Como se proteger disso mulheres? Faça ele se apaixonar por vc, tipo muito! XD Aí vc tá segura...rs

A propósito essa menina do seu avatar é do mal!XD
 
Última edição:
Cara, isso é verdade. Eu cheguei na sala de aula e olhei para as minhas opções... Ai as únicas que me deram condição, foram umas feias de dar dó... Ai, procurei a loira alpha (sabem do que estou falando) e fui nessa, já que vou levar um fora mesmo, que seja da loira alpha!


claro! agnt q num tem chance com nda eh q sai feliz d vez em qndo.....num ia da com a feia mto menos com a bonita, logo, ates leva fora da bunita........:mrgreen:
 
Não foi por falta de habilidade. Foi azar por ser surpreendido, digamos, no ato... Ainda bem que a minha namorada não participa desse fórum, se ela lesse os meus comentários ela ia me matar


tenta nao pensa noq aconteceria se ela visse...

soh agradece dela nao estar vendo (espero) :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo