• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casal de negros fica chocado com o nascimento de filho branco e loiro

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
0,,48281498,00.jpg

Um casal de negros contou ao jornal Daily Mail o quão surpreso ficou com o nascimento de Daniel, um menino branco e loiro. O pai, Francis Tsibangu, admitiu:
“meu primeiro pensamento foi: será que ele é mesmo meu?”.
Ele e Arlette já eram pais de Seth, 2 anos, um garoto que, assim como eles, reflete as características da ascendência africana.

A explicação para o caso está na genética, pois houve uma ligeira mutação, o que não significa que Daniel seja albino. Francis, que nasceu no Congo, explicou que até mesmo os médicos suspeitaram de sua paternidade.
“Então olhei para Arlette e tive certeza de que o filho era meu. Estamos juntos há 3 anos e nunca houve problemas de infidelidade entre nós."

A certeza de que Daniel era mesmo seu filho veio quando Francis abaixou-se para beijar o menino. Nesse momento, ele pode perceber traços dele e da mulher na criança.
“Ele tem o meu nariz e a boca da Arlette”,
afirmou o homem ao jornal britânico.

A mãe disse que a reação na sala de cirurgia foi de silêncio, todos estavam chocados, inclusive ela.
“Os olhares dos médicos e enfermeiras diziam tudo: todos se perguntavam como é que eu podia ter tido um bebê branco. No entanto, como qualquer mãe que acaba de dar à luz, a minha principal preocupação era se ele era saudável”,
afirmou ela.

Francis afirmou que sabe sobre as suspeitas que irão acontecer em torno da família.
“Eu sei que vai existir quem diga que minha mulher teve um caso, mas eu confio nela completamente e sei que isso não aconteceu. Mesmo se ela tivesse se envolvido com um homem branco, o bebê nasceria mestiço, com os cabelos pretos, por exemplo, e não lisos e loiros como os de Daniel.”

Apesar de toda a especulação, o casal afirma que a cor da pele do menino não é o mais importante.
“O que vale é que temos um filho saudável e que é muito amado”,
acrescentou Francis.

Fonte
 
Corno. Só acredito se mostrar o DNA. E tem que fazer dois, nesse caso.
 
O moleque sofreu uma mutação, dá pra ver na foto que ele tem traços negróides, pode ter acontecido algo similar ao albinismo .
 
Neithan: VOLTA PRA AULA DE BIOLOGIA!!!

Mutações desse tipo existem sim, ainda que muito raras!

O que o pai disse, não é bem certo. Ele disse que se a mulher tivesse um caso com 1 branco o menino nasceria mestiço, com cabelo preto. Não é bem assim! A pele branca, olhos azuis e cabelo loiro são genes remissivos, mas que podem sim - ainda que raramente - predominar em uma criança com um dos pais sendo negro.

Porém, se:

1. ele acredita na mulher
2. a criança tem traços de afro-descendência
3. os médicos confirmaram que é apenas uma mutação rara

não há porque duvidar!!!
Ela não seria tão burra de se arriscar sabendo que um simples exame de DNA esclareceria tudo.
E como os médicos parece que confirmaram a mutação, algum exame no DNA do bebê deve ter sido feito.
 
Corno. Só acredito se mostrar o DNA. E tem que fazer dois, nesse caso.
É impossível mesmo de se acreditar eu nunca acreditaria que o filho seria meu sem o exame de DNA, não que não possa existir mutações desse jeito, mas acho que o garoto teria mais problemas do que só a cor.
 
Tá aí uma pergunta que eu faria a um geneticista ou um teorista da genética. Tem jeitão de albino (pele sensível ao sol que precisa usar protetor solar e óculos escuro e tudo mais). O mais freqüente no cruzamento é que a característica da cor de pele costuma ter dominância parcial e após um cruzamento costuma nascer uma criança "café-com-leite", mulata ou parda. Branquinho desse jeito em que o gene não conseguiu colocar nem um pouquinho da cor da pele da mãe só se for mutante (albino) ou sequestrado. Se a mãe não emplacou a cor do guri então é dela ou de outra mãe.
 
Corno. Só acredito se mostrar o DNA. E tem que fazer dois, nesse caso.

E ela precisa provar para você?

O moleque sofreu uma mutação, dá pra ver na foto que ele tem traços negróides, pode ter acontecido algo similar ao albinismo .

Tem uma maneira corporal bem óbvia para provar se um menino é mesmo negro, não?

É impossível mesmo de se acreditar eu nunca acreditaria que o filho seria meu sem o exame de DNA

Que cavalheiro! Pensando assim você nunca vai conseguir se casar.
 
Que grande bagunça. No final é isso que somos um bando de primatas que não quer criar o filho dos outros, mas que também ironicamente quando não consegue gerar seus próprios filhos, começa a roubar os filhos dos outros?

Não é tão estranho que um branco saia com mancha "mongol" e que um japones saia meio "ruivo", mesmo que jamais tenha havido miscigenação. Apesar das distâncias, o Japão não é resultado de "chinas" saindo do continente? E porque o varenike é igualzinho ao guioza chinês?

(varenike é um pastel de batata tipico da russia)

Por exemplo, o meu marido tem descendencia japonesa. Os 4 avós dele são japoneses, os pais não são "mestiços", e ele era ruivo quando bebê. O motivo dele ser ruivo? Não duvido que muitos milênios atrás, os russos andavam com mais frequencia pelo lado oriental do mundo, a tal ponto que os tradicionais "onis" (demônios) se perceber bem podem ser considerados caricaturas de homens brancos cuja pele ficava avermelhada quando exposta ao frio. Se perceberem as primeiras pinturas de oni quase não tem chifres, mas o contato com o ocidente foi aumentando o tamanho dos chifres de tal forma que hoje muito se parece com o diabo ocidental. Há hipóteses que os vikings - que chegaram até aqui no Brasil - também tenham passado pelo oriente (não, os chifres não provém dos capacetes deles, porque eles NÃO usavam chifres nos capacetes. É o que falei, isso é algo mais moderno.)

Mas no final, todo mundo no mundo é "negão", se todos descendemos de Lucy. E se temos tanta neura em dar sobrenome do homem para o filho, então que na hora de registrar registre-se o nome da mãe porque isso ninguém tem dúvidas.
 
Acredito que quem gosta de generalizar, é porque faz parte da propria turminha. Quem acha que traiu, é porque já foi bem corneado e já corneou. Quem acredita na mulher, é porque nunca foi corneado (ou ao menos não sabe :dente:) e nunca botou chifrez...
XD
hauhauhauhauhauahuah
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo