• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casal britânico faz cerimônia de casamento baseada em SdA

Pandatur

Usuário
Angela e Gary Gray são fãs de "O Senhor dos Anéis". Prova disso foi a cerimônia de casamento deles, realizada no Castelo de Edlingham, em Northumberland, Inglaterra.

Na cerimônia, Angela se vestiu como a personagem Arwen (interpretada pela atriz Liv Tyler) em seu casamento no filme "O Retorno do Rei", enquanto Gary estava vestido como o Aragorn interpretado por Viggo Mortensen.

Os 60 convidados dos casal (que se conheceu há quatro anos e meio em um site de encontros) também estavam todos a caráter.


000110BA-DA45-1309-9C960C01AC1BF814.jpg

Arwen & Aragorn. :-P


Fonte: icNewcastle
 
Última edição por um moderador:
Eu acho até legal prestigiar a obra de Tolkien, mas tb não é pra isso tudo não.
icon_confused.gif
 
Não é só lá que esse tipo de coisa acontece. O casamento de Marlon (da dulpa sertaneja Marlon e Maicon) também foi baseada no SdA. A noiva usava uma coroa igual a da Arwen.
 
Ora, não precisam ir tão longe... no casamento do Duque, ele - o noivo - entrou na igreja com o som dos violinos de Rohan...
icon_joy.gif
 
Lasgalen disse:
Ora, não precisam ir tão longe... no casamento do Duque, ele - o noivo - entrou na igreja com o som dos violinos de Rohan...
icon_joy.gif
O Décio, você fala? Pelo que o pessoal me contou ele entrou foi ao som de Khazad-dûm.

Bah, eu se cassasse em igreja e tal acho que gostaria que minha noiva tivesse um vestido meio "élfico", com bracelete, tiara, etc. Não por causa de SdA, mas por achar bonito mesmo. Embora eu não ache o vestido de casamento da Arwen bonito não. Branco seria mais legal. ^^
 
Lasgalen disse:
Ora, não precisam ir tão longe... no casamento do Duque, ele - o noivo - entrou na igreja com o som dos violinos de Rohan...
icon_joy.gif

Mas isso é uma coisa cool. Tipo, não fica exagerada e da um clima legal de Terra Média. Agora nossa amiga rechonchuda ali precisa ser avisada que para ser a Arwen é preciso uns 50kg, não 150kg.
 
gente que isso??? :ahn?:
Deixa o povo... Se querem vestir ou apenas ouvir, cada um na sua! E, com alguma coisa em comum... O Senhor dos Anéis e suas MUITAS possibilidades...
Que bom! :grinlove:
 
Gente, ñão tem nada de mais em casar no clima SDA, mas acho q não precisava tanto....por exemplo, se ela usasse só a coroa e um pingente parecido com o de Arwen ja´ia dar um efeito legal....agora, fazer um vestido no estilo, foi um exagero....

Mas, enfim, gosto não se descuti, certo??

Cuio vae!
 
Será que havia orcs entre os convidados, tirando o casal da foto!
Bom o que vale é a intenção! E deve ter sido uma cerimônia divertidíssima!!!
 
Arwen e Aragorn? E eu pensando que eram Trolls! :lol:

Mas a idéia não é de se jogar fora. Acho que vou aproveita-la algum dia!!! :obiggraz:
 
Putz!! TAMBÉM QUERO CASAR DESSE JEITO!!!
Tudo bem, não precisa ser num castelo, já que aqui no Brasil não temos estruturas nesse estilo, mas usar um vestido e aquela coroa da Arwen ia ser o máximo!!!
 
«Ælbereth Gilthoniel» disse:
Tudo bem, não precisa ser num castelo, já que aqui no Brasil não temos estruturas nesse estilo
Improvisa com algum Forte no litoral. Isso o Brasil tem aos montes! :mrgreen:
 
Bom.. eu achei meio exagerado..mais gosto é uma coisa que não se discute.....
Mais eu meio que também que gostaria de uma cerimônia nos estilo SDA, mais de maneira bem light por que cá entre nós o estilo élfico é realmente lindo!!!! Acho que isso é unanime...
 
Vão precisar de muuuuita maquiagem e prótese para se parecerem com os personagens... :eek:

Mas, se eles quiserem, vai lá...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo