1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Casal britânico faz cerimônia de casamento baseada em SdA

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 28 Ago 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Angela e Gary Gray são fãs de "O Senhor dos Anéis". Prova disso foi a cerimônia de casamento deles, realizada no Castelo de Edlingham, em Northumberland, Inglaterra.

Na cerimônia, Angela se vestiu como a personagem Arwen (interpretada pela atriz Liv Tyler) em seu casamento no filme "O Retorno do Rei", enquanto Gary estava vestido como o Aragorn interpretado por Viggo Mortensen.

Os 60 convidados dos casal (que se conheceu há quatro anos e meio em um site de encontros) também estavam todos a caráter.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arwen & Aragorn. :-P

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 31 Ago 2005
  2. Finrod

Finrod Visitante

3. Morpheu

Morpheu Chato

Se eles gostam... fazer o quê? :)

Mas eu JAMAIS me casaria assim. A ocasião transcende obras e autores.

4. Essa ai ta mais pra Uruk-hai do que Arwen.. huahuauhauh

5. Annë

Annë C´est la vie

Não é só lá que esse tipo de coisa acontece. O casamento de Marlon (da dulpa sertaneja Marlon e Maicon) também foi baseada no SdA. A noiva usava uma coroa igual a da Arwen.

6. Ronan

Ronan Usuário

achhei muito bacana !!! heheheeh o que vale é a intenção

7. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Ora, não precisam ir tão longe... no casamento do Duque, ele - o noivo - entrou na igreja com o som dos violinos de Rohan...

8. Pandatur

Pandatur Usuário

O Décio, você fala? Pelo que o pessoal me contou ele entrou foi ao som de Khazad-dûm.

Bah, eu se cassasse em igreja e tal acho que gostaria que minha noiva tivesse um vestido meio "élfico", com bracelete, tiara, etc. Não por causa de SdA, mas por achar bonito mesmo. Embora eu não ache o vestido de casamento da Arwen bonito não. Branco seria mais legal. ^^

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Mas isso é uma coisa cool. Tipo, não fica exagerada e da um clima legal de Terra Média. Agora nossa amiga rechonchuda ali precisa ser avisada que para ser a Arwen é preciso uns 50kg, não 150kg.

10. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

gente que isso??? :ahn?:
    Deixa o povo... Se querem vestir ou apenas ouvir, cada um na sua! E, com alguma coisa em comum... O Senhor dos Anéis e suas MUITAS possibilidades...
    Que bom! :grinlove:

11. Alanië

Alanië Usuário

Gente, ñão tem nada de mais em casar no clima SDA, mas acho q não precisava tanto....por exemplo, se ela usasse só a coroa e um pingente parecido com o de Arwen ja´ia dar um efeito legal....agora, fazer um vestido no estilo, foi um exagero....

Mas, enfim, gosto não se descuti, certo??

Cuio vae!

12. Marco

Marco may the force be with... wait

Será que havia orcs entre os convidados, tirando o casal da foto!
    Bom o que vale é a intenção! E deve ter sido uma cerimônia divertidíssima!!!

13. *Fëanor*

*Fëanor* Usuário

Nossa, isso sim é exagero!

14. Nessa Cyriatan

Nessa Cyriatan Usuário

Tão parecendo Hobbits com roupa de elfo, isso sim...

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Arwen e Aragorn? E eu pensando que eram Trolls! :lol:

Mas a idéia não é de se jogar fora. Acho que vou aproveita-la algum dia!!! :obiggraz:

16. Putz!! TAMBÉM QUERO CASAR DESSE JEITO!!!
    Tudo bem, não precisa ser num castelo, já que aqui no Brasil não temos estruturas nesse estilo, mas usar um vestido e aquela coroa da Arwen ia ser o máximo!!!

17. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Improvisa com algum Forte no litoral. Isso o Brasil tem aos montes! :mrgreen:

18. Luna Poulain

Luna Poulain Usuário

ai, q liiiiiiiindo
    kem naum gostaria?

19. Anoriell

Anoriell Usuário

Bom.. eu achei meio exagerado..mais gosto é uma coisa que não se discute.....
    Mais eu meio que também que gostaria de uma cerimônia nos estilo SDA, mais de maneira bem light por que cá entre nós o estilo élfico é realmente lindo!!!! Acho que isso é unanime...

20. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Vão precisar de muuuuita maquiagem e prótese para se parecerem com os personagens... :eek:

Mas, se eles quiserem, vai lá...

Compartilhar