• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CASAL ASSASSINADO EM SP

Gothic Legolas

Usuário
E ae pessoal, vocês ja devem estar sabendo da noticia que está correndo em todos os meio de comunicações da menina que planejou a morte dos pais junto com a namorado e o irmao dele.

O que vocês acham? O que leva uma pessoa que tem de tudo a fazer isso?

E mais uma coisa o que digo, vcs nao acham que o irmao dela tambem não está envolvido, pelo fato de ele nem sequer derramar uma lagrima pela morte dos pais?
 
esse jah me encheuuu....

O irmão deve estar envolvido sim, aliás, deve, não, está...
O caso acimade tudo eh nojento, num vo falar "aonde vamos parar", a frase correta eh "da pra descer mais?"
 
Não consigo mais assistir a nenhum noticiário sem ter no mínimo quinze minutos dedicados a isso, e só porque eles eram ricos, se fossem pobres ninguém estaria nem aí!

Conheço o caso de um cara que matou a própria mãe no Dia das Mães com quarenta facadas nos seios e nos genitais, só porque ela se preocupava com ele. Não lembro de ter visto nenhuma reportagem a respeito (talvez tenha tido alguma, mas não vi).
 
Eh possivel do irmao esta envolvido sim....
Ah essa menina deve ter serios problemas mentais...po..chega a mata os pais...
 
O pior e que desce mais, essas coisas no Brasil nao tem limites! Pq tambem quem tem dinheiro fica livre. E agora parece que a propia filha ajudou a matar com as pancadas nos pais!
 
isso é revoltante....
a garota tinha tudo na vida....
dinheiro....é bunita....
putz....
naum consigo imaginar isso....
esse tipo d gente só pode ter problemas mentais....sérius problemas mentais....
ou é crueldade pura....
putz....
matar os pais....
putz....
onde já se viu matar os pais? naum consigo imaginar alguem seker pensando nisso....
tsc tsc....
:x
 
E o pior de tudo que ela ainda esta tranquila! Fica jogando baralho na cela! E revoltante.... Tem e que colocar ela na cela com 50 pessoas para acabar com essa mordomia dela! E o pior que parece que ja esta arrumando para ela responder em liberdade! SO BRASIL!
 
tem q colocar ela em cela comum.....
com certeza em no máximo 1 semana ela seria morta ou espancada ou estuprada pelos prisioneiros.....de tanta revolta q eles sentiriam dela.....
tem certos crimes q ninguem aceita assim na boa.....só psicopatas aceitariam e naum sentiriam raiva dessa garota.....
naum tem akeles caras q aparecem mortos pq os presos axaram q o crime q ele fez é inaceitável até pra eles?
com certeza ela seria um desses q apareceria morta....
putz.....
ainda naum me conformo com isso.....
:x
 
Tomara que essa vaca nao consiga ficar com nenhum centavo!
Sabe o que ela tava pergutando dentro da cadeia? Sera que eu posso vender a casa? PQP!!!!! :twisted:
 
Bom, já que ela provavelmente cumprirá poucos anos de pena, eu ficava passando as imagens dos pais dela mortos na cama, na cela dela... talvez ela tivesse um pouco de remorso...
 
Que filha da puta. Tem tudo na vida e ainda faz isso... o pior é a cara de pau depois "Eu não queria decepcionar eles.." Ah, va se fuder! eu realmente queria que ela fosse posta em um presídio dos brabos (ela não tem formação universitária ainda) e virasse esposa de uma daquelas mulheres-macho de dois metros de altura por dois de largura e depois pegasse AIDS. :twisted:
 
Casal morto

Vocês viam a cara do nojento que ela namorava? Tem vadia pra tudo no mundo. Se apaixonar por um cara daqueles, se drogar, planejar matar os pais pra pegar dinheiro pra usar com aquele safado e o irmão dele. Eu só queria me desse 1 hora com os 3 amarrados pra que eles desejassem nunca ter nascido. Tem tudo e faz um negócio desses...
E a puta safada ainda aparece chorando no enterro dos pais... :evil:

Tisf disse:
Bom, já que ela provavelmente cumprirá poucos anos de pena, eu ficava passando as imagens dos pais dela mortos na cama, na cela dela... talvez ela tivesse um pouco de remorso...
Essa doida não tem remorso de nada não. Ela tá é morta de alegra na prisão.
 
A menina tem problema mental... e vai saber oq os pais dela faziam com ela... Não se pode saber tudo oq acontece numa casa... Mas nd justifica ela matar os pais... :disgusti:
 
A princípio acho q nada justifica matar alguem. Nesse caso só pode se tratar de uma psicopata e de 2 cumplices, q certamente também tem algum disturbio mental, mas como a Findëlaurëa disse, é bem provável q os pais tenham feito algo horrível com os filhos. A menina ser psicopata blz, mas e o irmao? Como explicar a participação dele? (eu pelo menos considero óbvio q ele também tá no rolo)?Ter 2 filhos psicopatas é muito azar, acho q o buraco é mais embaixo....
Mas em todo o caso é como disseram, só pq são ricos taum dando tanta atenção. Se não me engano coisas desse tipo já passaram no linha direta da globo.
 
Acho que o irmão dela não eve nada a ver com isso... Não chorar não é motivo pra se desocnfiar.. cada um expressa as tristezas de uma forma... e o muleque é novo.. pela cara dele dá pra perceber que não teve nada a ver... ainda é fase da imcompreensão do que aconteceu....
 
po....
por pior q meus pais fossem....a medida mais drástica seria fugir d casa.....
no dia em q eu xegasse a pensar em matar meus pais, eu ficaria metendo cabeçada na parede até essa idéia passar....
po....

alguem falou aí de negócio de cela especial por ter curso superior....
putz....
EU SIMPLESMENTE ODEIO ESSA LEI !!!!!!!!!
Justamente akeles q tem instrução e saum concientizados é q deveriam ser mais penalizados por fazer um crime.....
mas naum....
eles penalizam mais akele cara q roba galinha pq a família passa fome....
tsc tsc....
saum essas coisas q me revoltam....
é só pegar akele Lalau....
po.....o cara tá velho e tem curso superior....
FOD*-SE !!!!!! ele fud** mta gente.....q passe mal na cela mesmo....
e naum fike em casa.....
duvido q mandem um pobre pra casa pq ele tá com cancer, tétano, sífilis, AIDS e com derrame....
po....
me revolta mto tudo isso....
:evil:
 
Knolex disse:
Acho que o irmão dela não eve nada a ver com isso... Não chorar não é motivo pra se desocnfiar.. cada um expressa as tristezas de uma forma... e o muleque é novo.. pela cara dele dá pra perceber que não teve nada a ver... ainda é fase da imcompreensão do que aconteceu....

É isso aí. Claro q ele não tá envolvido. E quanto a menina, eu acho q pra matar os pais tem q ser uma p*** completamente louca, maluca, cretina, burra, idiota e #@$*&#@#¨*@ :twisted: . Quero mais eh q essa menina seja estuprada e assassinada na cadeia tb... :twisted:

E oq o escreveram aí escreveu tá errado: essas coisas não acontecem só no Brasil, elas podem acontecer em qq lugar, loucura não escolhe país nem nada.

Putz... matar os pais... dá vontade de vomitar, e de chorar :( ... eu nem consigo pensar nisso...tsc, tsc
 
Casal assassinado

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]alguem falou aí de negócio de cela especial por ter curso superior....
putz....
EU SIMPLESMENTE ODEIO ESSA LEI !!!!!!!!!
Justamente akeles q tem instrução e saum concientizados é q deveriam ser mais penalizados por fazer um crime.....
mas naum....
Concordo inteiramente (acho que é a primeira vez que concordo com o F*U*S*A). O cara que nasceu pobre e teve vida difícil tem mais "justificativas" pra cometer coisas erradas.
No Auto da Compadecida o cangaçeiro foi absorvido porque não era culpa dele fazer aquilo. Mas essa nojenta estudava em boas escolas e tinha tudo o que queria.
Acho que deveria ser prisão e tratamento igual para todos.
 
isso é o mais revoltante....
ela era rica....
ela é bunita, gata (pelo menos eu axo)....
tinha uma vida mto boa....
tinha bom nivel de instrução....
po....
é uma psicopata em potencial....
uma pessoa q planeja matar os pais....vai junto ao local do crime da execução....dá alguma das coisas q foram usadas na execução....e depois vai ao motel com o namorado como se fosse um dia normal?
po....
é frieza pura....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo