1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Casal americano processa McDonald's por fotos de nudez na internet

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fëanor, 24 Nov 2008.

1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Deixam fotos de nudez no celular, esquecem o celular no McDonald's, e ainda esperam que ninguém vá sacanear?

Onde mais poderia ser? :lol:

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Eu pediria indenização maiorzinha... tem gente que pede 10 milhões por cada asneira e recebe.... ai ai ai vou tirar fotos peladas e mandar meu namorado esquecer o celular por aí.... será que rola uma indenização de uns 6 milhões pelo menos???
    Ai ai ai!

3. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Indily vc não brinca em serviço! ehehe

Bem... e agora pergunto-me... será que eles não fizeram de proposito?

4. Larissa

Larissa Usuário

De repente fizeram, né?

Afinal, o que não fazemos por dinheiro?

:g:

5. Indily

rsss Ai gente... advogado tem que achar soluções práticas pra ter uma causa pela qual lutar rsss ó que lindo! Eu posso trabalhar (processo messsssmo) e ainda ganhar uma graninha daquelas!!! Mto Supimpa...
    Vamos fazer uma campanha "em prol dos nanos morais da Ly"??? Com a grana faço um mega encontro TOTALMENTE pago no termas de Jurema rsss
    Topam???

6. eowathiel

Se vc pagar a viagem para mim!! ehehe

atenção que eu mereço!!!

7. Indu

Indu MANDALORIAN

Fotos de sexo...Mc tem sido o melhor Fast Food( :sacou:) se é que podem me entender.
    Mas que casal troxa, esperam mesmo que niguém ira fazer nada quanto a isso, mas é claro que irão sacanear...e a culpa é do Mc.
    Se você não quer de fotos de nudez não seja publicadas, é simples, basta não faze-las, moramos no século XXI, tudo hoje em dia vira motivo para noticias, ele estão constrangidos claro, mas até outro casal aparecer na midia com outro problema parecido com esse..
    Não sei quanto a culpa, mas que eles evem ter passado um papelão...

8. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Pooo
    acho que vou fazer isso
    XD

Imagina, 10 milhões assim, de mamata... XD

Indily, eu te apoio totalmente, mais a gente tem que combinar pra não parecer que combinamos
    :lol:

Bom Industrial, partindo da ideia de que eles realmente esqueceram o celular, o celular é privado, e as fotos foram tiradas de forma privada... acho que sim, é culpa do McDonalds ter invadido a privacidade e pior, ter publicado isso.
    E aceitar isso é aceitar que o mundo só tem fdp.
    E eu não sou fdp XDXD

9. Indily

Tá vendo! Finalmente alguém que me entende!!!!
    Aposto que a Hiswen e a Luz do Entardecer tbém me apoiariam! rss

E Hell, eu num aceito q o mundo só tenha fdp... mas nós duas querendo fazer o mesmo bem... nós somos fdp's sim.... meio engraçadinhas, e tal... mas somos rss

10. Hellchan

Mais a gente tem peitos
    a gente é um amor
    e os homens nos perdoam por isso
    :lol::lol::lol:

11. eowathiel

Meninas vcs estão loucas??? nada de fazer isso!!!

12. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Ly e Hell, tão afim de ganhar 10 milhões? :hanhan:
    Brincadeira, Indily é minha titia tenho que respeita :hihihi:
    Cada coisa que aparece, nesse mundão. Pra que trabalhar se podemos ganhar dinheiro nos divertindo!?

13. Hellchan

Ei
    você tem que me respeitar também
    XDXD

eowathiel, qual o problema?
    A roupa é um acessorio minimalista, super valorizado na nossa sociedade capitalista
    XDXD

14. eowathiel

ehehe lá isso é... mas... prontos não tenho argumentos! Posso juntar-me???

15. Hellchan

Daqui a pouco a gente pode estrelar um video, já sabemos que todos os meninos do forum vão comprar XDXD

Compartilhar